domingo, 6 de dezembro de 2009

Promoção Pampers!!!


Pampers Hipoglós estão com a promoção “Quarto dos Sonhos”.
Serão sorteados 100 quartos de bebê, completos e montados, com móveis e objetos da tradicional loja Decorita Baby.
O quarto vem equipado com berço, colchão de espuma, kit berço completo (protetores laterais, protetor de cabeceira, edredom, saia para berço, trocador de espuma, jogo de lençóis), além de um baú de brinquedos, cômoda, abajur, porta-retrato, tapete de pelúcia, duas almofadas decorativas, um boneco e quatro bichos de pelúcia.
É um sonho!! Para concorrer entre no site www.quartodossonhos.com.br e veja como!

E a promoção está fazendo tanto sucesso que Pampers e Hipoglós resolveram sortear um prêmio super bacana para as leitoras aqui do "GRÁVIDA E GATA". Para participar, basta continar a frase nos comentários: “Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque...”
No dia 12 DE DEZEMBRO o berço será sorteado pela agência e o resultado será divulgado aqui no blog.

Ah! Não esqueçam de colocar nome, email e sua cidade para contato nos comentários.

Boa sorte!
Agora as minhas considerações pessoais!!
(Super importante ler)
Pessoal, eu gostaria que todas participassem, mesmo as que já tem berço. Se você ganhar, vc pode fazer uma doação pra alguém, pra uma obra de caridade, uma gestante sem condições para comprar um berçinho... não é legal?
O Natal está aí, e com ele, nossos sentimentos de solidariedade sempre aumentam nessa época do ano. nâo é mesmo?
E se a promocão bombar, a Pampers perceberá que pode contar com o Grávida e Gata pra outras divulgações...
Já pensou, se eu promover um berço caríssimo e lindo, e só 10 pessoas se inscreverem? Não tem razão de eles usarem meu corpinho novamente? kkkkk.. Não trouxe o resultado esperado!!
Então me ajudem também!!
Mandem as vizinhas, amigas, colegas de trabalho, babás, secretarias do lar, parentes próximos e distantes, todos e todos, participarem também.
Não é necessário ter Blog, só basta ser leitora! Ok?

65 Comentários:

Cacau disse...

“Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque...” é onde vou ver meu anjinho sorrir para mim.
nome: Ana Claudia (Cacau)
email: anynhasuper@gmail.com
Blog: http://euvoceemeubebe.blogspot.com/

Bjs, Cacau

Lu disse...

Opa... eu quero!!! Já tenho berço, mas tenho MUITAS amigas grávidas que gostariam de ganhar um berço. E se elas tiverem, sempre tem uma obra de cariadde que precisa de um, não é!
Bom, vamos lá!
Eu quero um berço dos sonhos pois estou realizando o sonho da minha vida e, assim, o meu sonho lindo (minha bebê) vai poder dormir em um "Berço dos Sonhos" só dela!
Agora vou torcer!
Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"Eu quero o berco do quarto dos sonhos por que..."la e onde minha filha vai ter os mais lindos sonhos,e ver minha princesinha feliz nao tem preco....
Nome:Nayara Campos
Email:nayaelih@gmail.com
Cidadë:Lins /SP
Blog: http://liviaminhaprincesa.blogspot.com

Bjokas...e vamo que vamo..ver o que Deus guardo [p mim

Ana disse...

Eu quero ter um quartos dos sonhos para proporcionar belos sonhos a uma mamãe sem berço...
Ana, anappaula_almeida@hotmail.com

MAGDA disse...

Eu quero o berço dosonhos...E quem não quer.Poder presentear alguém.
Magda Gimenes Ferreira
magdagimenes@YAHOO.COM.BR

Renata Bonasio disse...

Eu quero o berço do quarto do sonhos porque adoraria ajudar alguém que não tenha a oportunidade de ter um berço tão lindo e proporcionar lindos sonhos a um bebê que vai chegar.

Renata Bonasio
rbonasio@gmail.com
São Paulo/SP
mamyrenata.blogspot.com

Aninha @euanitabanana disse...

"Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque quer proporcionar sonhos lindos e um sono seguro a minha bebê."

A. Alves disse...

"Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque meu filho é um sonho e merece um berço lindo assim”
Nome: Aline martinez
email: aline_martinez@ymail.com
http://veramenteamore.blogspot.com/

Ana carolina disse...

"Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque meu maior SONHO já cresce dentro de mim..." nome:Laiany Veber email:laiany.lv@hotmail.com cidade:Lagoa Vermelha

Maíra C. Carvalho disse...

Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque gostaria de realizar meu sonho de dar um quarto lindo e confortável ao meu bebê!

E-mail: mairacdc@ig.com.br
Campinas - SP

bjs!!!

Anônimo disse...

“Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque quero dá-lo de presente a uma amiga que está esperando bebê, e não tem condições de comprar um berço tão lindo assim. O berço que meu bebê dorme foi doação de uma pessoa para mim, agora gostaria de retribuir."

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi querida voltei para avisá-la que meu bloguinho deu um probleminha e vcs não estavam conseguindo me seguir, aliás, nem entrar, rsrs. Mas agora está normalizado, já podem me visitar e fique a vontade querida.. Grande bj e fique com Deus.

Vitória disse...

“Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque...” minha thallita é um sonho assim terei dois sonhos realizados.
nome:thamara
email:thamara_thamis@hotmail.com
Cidade:bezerros-PE

RITINHA disse...

Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque quero presentear uma pessoa especial

Rita C. M. Chaves
Ribeirão Preto/SP
docinho89@gmail.com

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

u quero o berço do Quarto dos Sonhos porque... meus sonhos tornou-se realidade. Minha filha querida, poderá dormir nesse bercinho.

Daniel Dias
Belém - Pa
dani_clayton@hotmail.com

Ana Carolina disse...

Eu quero o Berço do Quarto dos Sonhos porque...É um sonho este berço e meu filho adoraria dormi nele!
Nome:Ana Carolina
Cidade:Brasilia-DF
Email:carolziinha2007@yahoo.com.br
Bjos= )

Jordana disse...

“Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque...” eu sonho em ter um bebezinho para poder dormir dentro dele.
Nome: Jordana de Oliveira Souza Pfitscher
Email: jordana.deoliveira.s@gmail.com
Porto Alegre/RS

Anônimo disse...

"Eu quero o berco do quarto dos sonhos por que vou ser tia avó com 20 anos e quero minha sobrinha gatinha dormindo no quarto dos sonhos".
Obrigada
Caroline Biaggio
Jundiaí-SP
carolsinhallstar@hotmail.com

Anônimo disse...

“Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque...”minha sobrinha merece foi muito desejada e merece um quarto dos sonhos.
Núbia
Rio de Janeiro
nubiarj_56@hotmail.com

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

"Eu quero o berço dos sonhos por que o meu maior sonho vai sonhar nele"

NOME:Rubia Bitencourt
Email:Rubiabitencourt@hotmail.com
Blog: http://www.diariodeumatreinante.blogspot.com/


Adorei danii!!
Beijocas

Lilian Mayer disse...

“Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque QUERO PRESENTEAR ALGUÉM QUE PRECISE MUITO E ASSIM PROPORCIONAREI O NATAL DOS SONHOS PARA ALGUÉM.”

LILIAN MAYER GUIMARÃES
SÃO PAULO / SP
E-MAIL:
lilian.mg@gmail.com
BLOG: http://meuprimeironenen.blogspot.com/

BOA SORTE A TODAS NÓS!!

Elen mamãe da Duda disse...

KKKKKKKKKKK
“Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque...” Pois ele é muito lindo, parece um sonho!
Elen Teixeira Ribeiro
Cidade-Nova Iguaçú-RJ
email:elenteixeira@hotmail.com

Beijos!!!!!

Alê disse...

Eu quero um berço dos sonhos porque "Minha felicidade será real vendo um bebe adormecer e sonhar no aconchego de um cantinho só seu. O berço dos sonhos é especial porque faz parte de uma campanha gerada na mente e coração de quem entende e conhece as necessidades dos pequenos. Toda criança merece um!"

Alê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alê disse...

Gata esqueci de colocar meus dados!!! rsrssr

Alessandra Marques
alessandrabless@gmail.com
www.sermaequeviagem.blogspot.com
São Paulo/SP


Gata, me indica p/ moça da Ketchum tbém...rsrsrsrs

Valquíria disse...

“Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque...” esse berço é lindo e tudo de bom, mal posso esperar para ver meu filhote se deliciando em um berço tão confortavel e fofo como esse!
Nome:Valquiria
E-mail:valquiriaesteves@gmail.com
Cidade: Embu/SP

http://esbelta-novafase.blogspot.com

Juh Sutti disse...

“Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque... ueo realizar o sonho de uma mamãe sem berço!"

Juliana Sutti
suttilinda@hotmail.com
Novo horizonte-SP

Anônimo disse...

" Eu quero o berço do quarto dos sonhos , pra que ele possa ser , depois de meus braços , o alento ao meu amado filho..."

Michele Lopes

mi_czj@hotmail.com

Unknown disse...

" Eu quero o berço do quarto dos sonhos , pra que ele possa ser , depois de meus braços , o alento ao meu amado filho..."

Michele Lopes
SAlto-SP
mi_czj@hotmail.com

Jaqueline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaqueline disse...

"Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque..." todo bebê merece ter uma noite de um sono gostosa,quentinha e confortável! - se eu tiver sorte,vou presentear minha amiga que está esperando um lindo bebê e ainda não tem nada! :)

Nome: Jaqueline I. Oliveira
e-mail: jaque.ramona@hotmail.com
Blog:jovemmamae.blogspot.com

Beijosss.

carlamachadosilva disse...

“Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque... quero um sono tranquilo e sonhos lindos para minha filha"
Nome: Carla Machado da Silva Brolezi
e-mail: carlamachadosilva@hotmail.com
Cidade: São Paulo - SP

Fabiana disse...

Eu quero o berço do quarto dos sonhos porque quero presentear minha linda prima que está esperando a linda Sophia!!
email:favillarios@hotmail.com
blog: http://fabianaraquel-fabiana.blogspot.com/
bjosss

EMAGREÇA COM SAUDE BIOSLIM disse...

EU ADORARIA GANHAR ESTE BERÇO...ESTOU GRAVIDA DE 7 MESES E AINDA NÃO COMPREI O BERÇO...QUERO MUITO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO
NOME:EDIVANE
EMAIL:edyprinces@hotmail.com
jundiai sp

Anônimo disse...

Eu quero ganhar o berço do qunarto dos sonhos porque, quero ajudar um bebê que realmente precise ganhar esta maravilha.
Nome: Herica Costa
Email: herica_costa@yahoo.com.br
Cidade: Cuiabá MT

Wanna disse...

“Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque...”minha filha vai ficar linda e maravilhosa dentro dele.

Nome: Wanna Paula
email: wannapaula@hotmail.com
São Paulo - SP

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

“Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque...” ter esse quarto é um sonho que há de se realizar.
Nome: Alessandra Camaçarí
email: alessa1421@hotmail.com
Blog: www.alessandracamacari.blogspot.com
Cidade: Rio de Janeiro - RJ

Leticia Caldeira disse...

"Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque não quero ver mais meus sobrinhos gêmeos dormirem no mesmo berço por muito tempo”
Nome: Leticia Caldeira
email: caldeira.leticia@gmail.com
ti

Patricia P. disse...

Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque... é onde vou ver crescer a obra prima perfeita que Deus me conceder.
nome: Patricia Paulino
email: patricia.paulino18@gmail.com
cidade: Araçatuba -SP

Tata disse...

"Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque... gostaria de fazer o Natal de alguém mais feliz "

Nome: Jéssie Char
email: jessiemarachar@yahoo.com.br

Bjs, Jéssie e Miguel

Adriana disse...

“Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque...” é onde vou por meu 2° bebê (daqui alguns anos!!).
nome: Adriana Ceconelo
email:adriana@saomarcos.br
Blog: http://www.confabulandoideais.blogspot.com

Cíntia Helena disse...

Olá Dany...

"Eu quero o berço do Quarto dos sonhos....para embalar os doces sonhos infantis no reino do meu pequeno príncipe!!!"

Nome: Cíntia H.S.Rocha
E-mail: cintia.hs.rocha@gmail.com

Deus abençoe
Cíntia e Daniel Rocha

Angela disse...

"Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque ..." meu bebe merece esse carinho.

Nome Angela dos Santos
Email:andossantos@terra.com.br
Cidade: São Paulo-SP

Camila disse...

“Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque meu bebê merece aprender a sonhar..."

Nome: Camila Jorge Malanche
e-mail: camalanche@hotmail.com
cidade: Santa Cruz do Rio Pardo- SP

O mundo da Dani disse...

Eu quero o berço do quarto dos sonhos porque o berço do Davi não é tão lindo como esse, as laterais não sobem e descem, e porque esse é lindoooo.
E poderei dar o do Davi para algum bebe sem berçinho..

Daniela
danigarcia@terra.com.br
Rio grande do sul

Viviana Pereira disse...

"Eu quero o berço quarto dos sonhos porque..." naquele lugar tão singelo estará o bem maior que Deus mandou pra mim, meu filho, minha benção, e ao dormires estarei ao seu lado admirando seus belos gestos infantis e seus sonhos mais lindos de criança feliz.
nome: Viviana Pereira
e-mail: viviana1.pereira@yahoo.com.br
blog:
http://artesfofurinha.blogspot.com

Ai,sorte pra nós, quero montar o quartinho do meu bebê, descobri ontem que é um baita gulizão da mamain, to muito feliz....
Bjos!

Viviana Pereira disse...

Ops esqueçi da cidade:
Montenegro- Rio Grande do Sul

Milka disse...

"Eu quero ganhar o berço dos quarto dos sonhos porque.." para proporcionar o melhor e os mais lindos sonhos a minha princesa Luiza!

nome: Milka Moraes
email: maedemeninas@gmail.com
blog:http://milka-maedemeninas.blogspot.com/

beijus Dani
PS: meu blog mudou de endereço
anota ai: http://milka-maedemeninas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bem, não tenho filhos,mas eu quero o berço do quarto dos sonhos em solidáriedade à uma mãe, dessas muitas mães que vivem as margens da sociedade, que até mesmo o direito de sonhar com um simples berço para seu bebe, lhes foram tirado.
obrigada!!
nome:Vanessa Silva
e-mail:vavafs@hotmail.com
cidade: Várzea Grande-MT

Alê disse...

Dani queria lançar uma promoção parecida no bloguinho tbém... Essa da pumpers virou epidemia...rsrsrsrs COmo faço? rsrsrsrs

Camilinha disse...

Eu quero o berço do quarto dos sonhos por que..." Ali será onde minha pequeninha passará a maior parte do tempo não me deixando esquecer que a pampers que proporcionou este conforto" Nome:Camila Pinheiro de Lima
Email:lizzieninive@yahoo.com.br
Cidadë:Itapevi/sp

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Eu quero o berço do quarto dos sonhos por que... é nele que meu anjinho vai ter sonhos lindos e se recuperar para brincarmos bastante!

Alethéa
www.cantodaalethea.blogspot.com
alecasal@hotmail.com

Mari Hessel disse...

"Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque... será o lugar perfeito para que o Pedrinho possa dormir e sonhar!!!

nome: Mariana Hessel Facco
email: marihfacco@gmail.com
cidade: Ponta Grossa - PR
Blog: http://maripe.blogspot.com

Sandra disse...

Eu quero o berço do quarto dos sonhos porque meu bebê vai nascer e ainda não tem onde dormir!
Sandra
e-mail: fonseca_miranda@hotmail.com
http://esperandocomalegria.blogspot.com

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

“Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque meu sonho de nome Vinicius merece ter seu bercinho e eu sonho em ver meu anjinho dormindo e sonhando feliz em um lindo berço branco”

Nome:Suellen Casaroti
E-mail: su.casaroti@hotmail.com
cidade: Limeira-SP

Aline disse...

“Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque...” nesse ano passei por várias dificuldades, perdi meu pai de criação e junto com ele o sentido de viver. Hoje estou casada, grávida e muito feliz, pois estou retomando o gosto pela vida, agradecendo todos os dias por essa anjinha que Deus está me enviando. Gostaria de poder dar a ela tudo o que eu não tive, e esse quarto de bebê seria a realização de um sonho. Dar a ela um cantinho só dela, cheio de amor e de alegria, onde ela possa viver muitos momentos alegres, onde ela possa sonhar um mundo melhor e feliz.

Aline
email: liih_arantes@hotmail.com

Leo disse...

Eu quero o berço dos quarto dos sonhos

Lèo
leomauricio@gmail.com

Juliane disse...

Eu quero o berço do quarto dos sonhos
Juliane
julianefernanda_2712@hotmail.com

Rodrigo Hauser disse...

Eu quero o berço do quarto dos sonhos porque quero dar qualidade ao sono do meu filho...

r.hauser@uol.com.br
Salto S.P

May e Lunna disse...

Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque em 2010 pretendo ser mamãe e quero que meu bebê tenha lindos sonhos no berço dos sonhos!
Maiane Enes
maienes@oi.com.br
Salvador-Bahia

Aninha @euanitabanana disse...

Já tinha comentado mas esqueci de colocar os dados... hehehe que cabeça
"Eu quero o berço do Quarto dos Sonhos porque quer proporcionar sonhos lindos e um sono seguro a minha bebê."

Ana Candida Ferreira - Rio Grande RS
anitabanana@gmail.com

Daniela disse...

"Eu quero o berço do Quarto dos sonhos porque..." quero minha filhota cheirosinha, de fraldinha Pampers, Hipoglós pra não assar, e um berço novo!!!! Só falta sonhar!!!

nome: Daniela Aguiar
Cuiabá-MT
email: danicaldeiralima@hotmail.com

Ioneide disse...

Eu quero o berço do Quarto dos sonhos porque ja estou de 27 semanas de gravidez e ainda não tenho o berço e ainda nao comprei nada para o meu anjinho que vai se chamar Rodrigo e ganhando o berço sei que ja vai me ajudar bastante

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br