terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Toda terça, uma blogueira homenageada!


Ontem ela postou sobre " pra que servia o blog dela" toda jururu....
E isso só confirmou a minha decisão de homenagea-la essa semana...
Pra quem não a conhece, apresento a mãe do Bebê mais Gato do pedaço, a mãe do Davi, Daniela Garcia!!!
Vou te dizer Daniela!!
Seu blog serve pra iluminar os nossos dias, pra por um sorriso nos nossos rostos...
Ela foi a segunda blogueira que visitei, foram as duas Danis que me inspiraram.
Antes ela postava muito, muito...
ai o Davi nasceu, ela se mudou de cidade, e dava cada sumida do blog... affff...
Deixava eu louca de curiosidade.... cade essa mulher?
Mas dava pra compreender, cidade nova, rotina nova...
O Blog dela não tem super produção, mas tem AMOR!
Amor que exala pelos poros! Em cada foto, em cada palavra que ela escreve....
Ela voltou com tudo no blog, e posta cada click do Davi...
E olha Dani.... suas receitas de papinhas tem me ajudado tanto... hehehehhehe
Você é especial demais pra mim...
Eu acompanho Davi desde novembro de 2008, acho que vc tava de quantas semanas? Umas vinte?
Pois então já me considero TIA dele... de verdade!
Vc é 10...
Esse post é pra que vc se sinta MAIS especial do que já é!!!

9 Comentários:

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Que lindas palvras, adoro essas homenagens que vc faz, são lindas e muito criativas mesmo.Linda só não consigo ver saotinhano meu blog, não se esqueça de mim, rrsr. Bj grande.

Alê disse...

Conheci o blog da Dani recentemente, mas de fato, é um, cantinho muito especial! Muito meiga e criativa... outro dia passei por lá e me apaixonei por uma almofadinha que ela fez para Davi... Linda...

rainha disse...

tenho uma hstoria sobre o blog dela.(que talvez nem ela saiba)
um dos primeiros blogs que visitei foi o dela. queria muito me tornar amiga dela, porque estavamos gravidas de poucas diferencas.(nem lembro quanta diferenca)
ela chama dany eu tbm...
ai comentei, pedi visita e tal..
mais ela nunca me visitou, nunca me respondeu kkkkk
talvez por falta de tempo, ou por qualquer outro motico(eu entendo)
ai como nao consegui contato, deixei de lado.
agora que vc deixou o link que me lembrei dessa histoira, por causa de uma foto dela!
hihihihi
bjooo dany

Fabi da Juju disse...

Que legal!

Adoro a Dani, e o Davi é fofo demais né!!!!

Ohhh muié...bota mais foto do tiguim nesse blog ai, to sentindo falta daquele lindo olhar expressivo!!!

Apesar de vc não visitar nós "pobres"...rs...to sempre aqui para ver seu fofo.

Beijos gata,

Fabi

O mundo da Dani disse...

vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sou eu, sou eu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to muito feliz Dany gatíssima amada,
sabe o quanto te adoro e te adimiro, vc é um mulherão amigaaaa.
Seu Tiguim é um fofo amado, lindo, gostoso, e tudo mais d bom q existe.
amiga muitoooo obrigada pela homenagem vc é maraaaaaaaaaaaaa

beijossss
vou copiar e colocar la no meu blog...kkkk


ameiiiiiiiiiiiiiii
vou mostrar pra todo mundo...

te adorooooooooooooo

Anônimo disse...

Nossa chegou a emocionar suas palavras, muito lindas! Parabéns Dniela, e um super bjo para vcs!

Nayara Grosskopf disse...

Essa homenagem (assim como todas as outras) foram lindas e sem dúvidas todas merecem. A Dany Morais, A Dani (mãe do Davi), a Naninha, todas são maravilhosas...
A Dani homenageada essa terça é maravilhosa mesmo, adoro ler os post dela, o filho dela é um gatãããão e as receitas dela também me ajudaram muitoooo...
Parabéns linda!
Fico até perdida com tanta Dani! haha
Daniiii mãe do Tiguim, voltei com tudoooo!
Beijos em vc e nesse menininho lindooooo!

Elen mamãe da Duda disse...

Ela é uma fofa mesmo..Merce!
Beijos!!!

Kelly Andreza disse...

Geeeeeeeeeeente, que bb lindo é esse. Dá vontade de ser sogra dele, hehehe.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br