domingo, 24 de janeiro de 2010

Bagunça!
















SÓ PRA NÃO PASSAR O FINAL DE SEMANA SEM POSTAR, SEGUEM FOTINHAS DO TIGUIM BAGUNÇANDO NO PÁTIO DO PRÉDIO, COM UNS COLEGUINHAS.....





10 Comentários:

A. Martinez disse...

Que pernocas gotosas mô deusssssss!!!

Presente de Deus **Meu filho** disse...

Que coxa grossa, vontade de morder, delicia cremosa.rsrsrs

Dina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dina disse...

Delicinha, que pernocasssss fofas =))

Fabi da Juju disse...

Lindo como sempre Gata e o boné um charme que dá gosto...rs!!!

Beijos,

Fabi da Juju

Marcia disse...

rsss, que farra hein?? O tiguim tá cada dia mais fofo!! Beijos!!

Beatriz Alquezar disse...

Meu Deus... fiquei uns dias longe e como este menino cresceu!!! Tá muito lindo!!!

Bibi Elias disse...

Que farra BOAAAA!! Ele tá espertíssimo, Dani. Fica em pé já! Lindão! Parabéns!
Vc chegou a ler sobre o carrinho?
Beijinhos

Mone disse...

ô que gostozura!
Olá mamãe, te encontrei no blog da Cheilinha. Vou te seguir.

Anônimo disse...

Ele ta muiiito lindoooo...um fofo...gostoso...bjosss

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br