quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Coisas nojentas que uma mãe faz!



Quem tem nojo de tudo nem leia esse post.
Eu tô de boa, pq nunca tive nojo de nada....
E depois que me tornei mãe, tenho menos nojo ainda....

Esses dias me peguei fuçando no cocô do Tiguim com os dedos...
Havia me esquecido que tinha dado mamão de manhã, e no final do dia ele fez cocô com uns pedacinhos da fruta...
Me desesperei, achei que era sangue....
Cutuquei tudo, e só depois me lembrei que era o mamão...



Ele ama Bolacha Passatempo, mas eu tenho medo de que ele engasgue com ela. Então faço pequenos pedacinhos, coloco na minha boca, amoleço com a saliva, e só depois coloco na boca dele..
Ele até seguro a bolacha, mas não come, faz uma lambança só, e o calor das mãos dele no biscoito, faz derreter. Então bolacha na mão, é só pra estimular, mas comer que é bom ... nada!
Só se eu der assim como expliquei, como uma passarinha colocando minhoquinha na boca do passarinho.




A ultima nojeira que me peguei fazendo, foi esta:
Emanuel está gripado, cheio de catarro nas narinas...
E aqueles aspiradores nasais? Alguém me explica?
Não entram no nariz da criança!!!!
Não servem pra nada....

Enfim, no desespero de aliviar meu filhotinho, não pensei 2x, meti a boca no narizinho dele e chupei.....
Cara!!! Limpou total.... Na hora a respiração fluiu perfeitamente!!
Saiu muito, muito catarro!

Contei pro marido a noite que me disse: Se vc ainda quiser beijar na boca nesse relacionamento, não faça isso na minha frente nunca!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, eu tô fazendo todos os dias...
E a gripe dele melhorou muito, pois o catarro não fica mais preso....
É nojento demais, admito!!
Mas pelo meu filho, vale tudo!!!

33 Comentários:

Ana disse...

kkkkkk, mto bom!!! Mãe nojenta, com mto orgulho!!

Marina Rocha disse...

Oi linda ^^
que saudade de voces, numca mais foi no meu blog :(
Adoroo voces, beijocas

Victor Brawl disse...

por nossos filhotes, tuuuuudo! também não tenho nojo de nada, ainda mais do meu filhote, algumas vezes me pego fuçando no coco dele também. Beijos no seu filhote, ele tá grandão!!!

JENIFFER disse...

rsrsrsr mais menina mãe é pra essa coisas tbm,normal, eu já tomei até xixi do Gu na hora da troca de frauda, dei bobeira com a boca, mais num tive nem um pouco de nojo rsrsrs,mãe é mãe se for preciso faço o mesmo to com tigo. bjim

*CaRoL* disse...

uahuahauhauhuah
Bom... eu que ainda não sou mãe na prática não me imagino fazendo isso... só a do nariz... a do cocô e da bolacha td bem! hehe
Depois que a Laura nascer eu te conto!
:)
Beijoooos.

Janaina disse...

kkk que nojento. Isso eu nunca fiz. rs
Dani, bolacha recheada é um veneno, contem açucar invertido, melhor dar qualquer outro doce ou bolacha de maisena.
Deixa ele crescer que ele vai morrer de nojo de vc colocar qualquer coisa na sua boca e dar pra ele. rs

Alê disse...

Que isso Danny???? rsrsrsrsrsrs

Lizy disse...

ah, aspirador nasal não funciona mesmo, já cansei de chupar o nariz dele e o pai nem liga, falou q comeria até o coco dele se fosse preciso hahahahahah
bjs e melhoras

O mundo da Dani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, só tu mesmo
mas amiga o aspirador nasal da chicco é ótimo a ponta é de silicone e bem fininha, tem 2 tamanhos....

bjussss

Lilis disse...

Nem acredito que eu tô lendo isso. Mas só pra reforçar não dá bolacha recheada pro seu pequeno não.
Bjs

Mamãe Gi disse...

Eu empre passo por aqui e leio as novidades desse fofo, mais fazia tempo que não comentava, porém hoje não tem como não comenta...kkkkk, amiga essa do nariz foi demais, aff eu nunca fiz isso não, meu pitoquinho tem uma caquinha dentro do nariz e como vc disse os aspiradores não entram, mais a caquinha permanece ali desde ontem, eu chupar???? kkkkk, vo pensar......
Seu filhote tá lindo demais!
Ah vc tem orkut?
Beijos

Mulher V disse...

Ai que nojeira!rsrsrsrs
Dai-me força Senhor!!!rsrsrsrs
Desculpa a invasão, mas já estou viciada no seu blog...Sou novata neste mundo de blog, posso te seguir?

beijokas

Fabi da Juju disse...

Rs....Amei o post!!!

Amiga...não esquenta...uso o chupador nasal (minha boca) desde que a Julia era pequena...e garanto que não há nada melhor...

Beijos melequentos...rs.

Fabi da Juju

Maristela Mafort disse...

Oi Dani,
Vc é D+!! KKKKKK!!! Pelos filhotinhos vale tudo.
Bjs p vcs 2!

Bibi Elias disse...

Dani, sou igual a vc. Não tenho nojo de nada que diz respeito ao pequeno. faço o que tiver que fazer mesmo! :o)
Tb já passei susto com o cocô, mas foi suco de melancia e não mamão. Tava vermelho sangue, quase pirei! Sorte q lembrei rápido do suco. Cheguei a olhar o bumbum dele atrás de alguma ferida. Rsrs...
Respondi sobre o carrinho no post de hj.
Beijinhos

Anônimo disse...

Oiiii....muito boa...kkkkk....mas não sei se teria coragem não de sugar o catarro...kkkk...bom só vivendo o momento msm para saber...bjosssss

Anônimo disse...

adorei o post.
acho q se fosse necessário tb faria algo do genero da ranhoca..rsrs
Mas aqui onde moro tem um que é a 8ª maravilha do mundo e funciona a 100%.Aspira tudo da mesma maneira como vc fez com a boca, com a diferença que a meleca toda fica numa esponjinha. Tenta procurar em alguma farmacia para ver se acha esse, não sei se existe ai no Brasil.
http://www.narizlimpinho.com/
beijinho

Anônimo disse...

olha achei neste site de venda mas é da argentina, no do Brasil não tem. Nao sei quantos fica os portes.
http://www.shopmania.com.ar/precios~online-salud-y-seguridad~compra-narhinel-aspirador-nasal-3-recambios~p-829255.html

http://www.shopmania.com.ar/precios~online-salud-y-seguridad~compra-narhinel-recambios-del-aspirador-nasal-10-recambios~p-829256.html

Bia disse...

Eu tbm!!!!!!!!!!! Parece que eu me li!

Aspiro o catarro do theo com a boca (melhor tecnica impossível!), fuço o coco, cheiro...
Nem um pingo de nojo!

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Você esta certissima!! Eu farei o mesmo se preciso for. Tudo pela nossa cria...rsrsrsrs...O Tiguim tá lindo!!

Manu disse...

Oi Gata,

Então é isso mesmo já tinha pensado em fazer isso mas ainda não precisei, o que eu mais faço direto é trocar fralda com coco mastigando o almoço ou o jantar enfim o que tiver na boca, no momento que é necessário, mas tb fuço o coco...tudo pelo bem estar do s filhotes!!!

beijosssss

Michelle disse...

É isso que é ser mãe de verdade, está mais que certa!!!
Noooossa ele está tão cabeludinho, está muito lindo!
Bjão em vcs!!!

Taiza Godoy disse...

nossa Dani o meu tbm ta assim eo aspirrador nasal jesus nao adianta nada vo da uma de mae nojenta tbm e vo ajudar meu filhooo
ele fica sufocado de tanto catarro tadinhoo

bjoss

naninha disse...

puts...

ahahhaha

coco faço igual... bolacha tambem...

mas...

mas..
sugar a meleca ???

ahahhaha

essa ainda nao fiz!

mas ... toda mae esta sempre a um passo dessas açoes...se nao as fez, ira fazer um dia

bjo e saudades!

Carla Pestana disse...

hahahaah fala sério meu.... será que vou ter que fazer isso tmb? E aquele rinosoro infantil que espicha dentro do nariz, nao funciona? fiquei tensa hahahahaha Mas por eles vale tudo mesmo...beijão

Flor disse...

kkkkkkkkk tu é doida!!!!

Mas já vi muita mamãe fazendo isso.
Agora peloamaordedeus não vá contar essas histórias pras namorados do menino quanto ele já for um rapazinho... aliás ele vai pedir pra vc excluir o blog...bjs!

Anapaul@ disse...

Nossa! que post!
Não sou nojenta, mas devo confessar que nunca fiz essa do nariz, e como o João já está beirando os três anos, acho que nem vou!
Mas é isso aí, mãe, é mãe!!!

Renata Bonasio disse...

amiga, vc é mãe!!!! Mas eu não sei se teria coragem!!! Admiro vcc!!!
bjs

Geovanna disse...

kkkkkkkkkkk... coisa d mae mesmo né...

Anônimo disse...

Gata tu é uma porca!!!

Lívia disse...

Hahahaha. Amei esse post. Ser mãe é isso mesmo! O nojo vai embora! Temos bebês da mesma idade, o meu é só um pouco mais velho que o seu!
Bjs

Anna disse...

nojeiras de mãe. Não tem jeito!

Quem nunca fez que atire a primeira pedra!

Pior é fazer isso e ainda envolver os outros: uma vez eu tava encucada porque achava que tinha muco no coco do Pindú. Não pensei duas vezes: levei a fralda suja pra pediatra! rss

Unknown disse...

Já fiz e faço quantas vezes for preciso. Nojeira é não cuidar da minha bebê que tanto amo.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br