segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Se arrastando....


Eita beleza...
Emanuel, ,meu Tiguim Guinguê está se arrastando.... a um passo de engatinhar, aos 6 meses e meio.. hehehe
Além de ficar durinho de quatro, ele se arrasta pela casa toda...
É o pano de chão mais lindo da minha vida....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já deixo ele no chão duro sem medo, sem precisar de colchonete, pq ele não se joga mais pra tras....
E quando menos espero, ele tá me olhando na porta do banheiro.... se arrasta pela casa toda, por todos os comodos.
Eu andei aos 9 meses, e acho que meu filho será igual...
E ele fica de pé no chiqueiro, e no berço...
Operação baixa tudo!!!
Preciso ainda hoje, (bem lembrado!!) baixar o nivel do berço e do chiqueiro, porque se esse menino se jogar de cabeça no chão, eu morro!!!

15 Comentários:

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

que deliciaaaaaaaaaaa amada nossa imagino a graciha hihi
ele ja fica em pé no berço e tal?
nossa que medo em...
Matheus firma de mais a cabeça e se vira rs uma graça aii acho que vai engatinhar rapidao..
amei a foto lindaaa

beijinhos em vcs

Renata Bonasio disse...

nossa, q lindo Dani!!!
Seu tiguim está precoce hein!!!
Parabéns!!!

bjinhos

Eunice Duarte disse...

Nossa amiga mas esse menino esta precoce, avisa a ele que ele so tem 6 meses kkkkkkkk!
A minha princesa com quase 9 ainda se joga pra tras mas brincando entao nao posso confiar sempre!
Parabens, logo logo seu fofuxo vai estar andando tudinho atras da mamãe Gataaaa!
Bjs

Viaje na Leitura disse...

Oie Dani!
Que lindo!Que dia e mes ele é?O Lucas tem seis meses e 15 dias hoje!
Ele também engatinha de joelhinho,todo mundo que ve fica bobo!
Mas o Pedro meu filho que hj tem 5 anos,andou com 9 meses e com 5 já se arrastava,mas não puxaram a mãe aqui não que andou com mais de 1 aninho....
Minha mãe,sogra,parentes que falam que mistério há nisso?Muito amorrrr eu respondo e haja paciência né,não sei o seu tiguim,mas meu titico não para em lugar algum,quer andar por aí,cansa mas compensa,adoro seu blog,beijo!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Que fase linda!
guarde essas imagens no coração, nenhuma maquina registra emoções.
bjks

.Justlow disse...

Oi ti achei no blog de uma amiga minha,[ Lord da diva] enfim vou começar a te segui-la pois curti mto o blog , venha conhecer meu cantinho e espero que me siga tbem ok
bjs da lowkita ;*

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Q fofuraaaaaaa o emanuel é rapido na coisa hein!menina outro dia sonhei q o nuno ebgatinhava, e q caia da cama acordei doidinha procurando ele no chao, até a ficha cair q ele tava no berço demorou uns 5 minutos kkkk.ahh a minha pediatra disse q o nuno nao vai engatinhar q vai andar direto pq ele ja fica em pé basta dá a mao p ele.mas eu queria q ele engatinhasse acho tao lindo. eu fui muito apressada p quase tudo, nasci de 7 meses e andei com 9 igual vc, parecia um toquinho andando kkkk.Dani amor mio, desculpa pela ausencia aqui no seu cantinho, mesmo assim meio ausente saiba q gosto muito de ti voi minha ex gravida gata. beijo graaaande.feliz ano novo.

Nina disse...

QUE COISA MAIS LINDA GENT...

PARABÉNS TIGUIN A TITIA TA TORÇENDO POR VC..

FOFOS..BJOS

Anônimo disse...

Nossa q lindooo, e q espertão hein Dani...melhor se prevenir msm...então baixaaaa tuuuudoooo..kkk...bjokas para vcs!

Alê disse...

Ai que delícia né Danny?? Se prepara agora, porque engatinhando ele fará vc terminar o dia como em uma maratona!!!rsrsrsrs

Juliana disse...

Oi Gataaaa
Que fofo esse bebezão!!!!
Olha..a Clara era um perigo desde bebezinha...ela começou a andar com 9 meses e com 1o já dormia na caminha porque caiu do berço vez mesmo no limite minimo de altura do berço.
Vai que esse gotoso seja assim tambem heim?Rsrsrsrsr
Super beijocaaaaa
Ju e cLara

Luana Pagliare disse...

Olá, meu nome é Luana, nunca comentei no seu bloguinho, alias, nem sei como cheguei até ele, mas visito diariamente e sempre morro de rir com vc!!!! Não sou gravidinha, mto menos mamãe, porém ADORO o seu blog e o gordo gostoso do Tinguim.
E hj não poderia deixar de comentar essa foto maravilhosa....ficou perfeita! Merece um porta retrato lindão.
Um beijo pra vc e pro bebe gotoso, prometo que comento mais.
Bj Bj

Lu

Jimmy S2 Roberta disse...

Ai que lindooooooooooooooooo amigaaaaaaaaaaaaaa...Lohan tb começou a se arrastar com 6 meses hehehe, agora esta com 8 firme e forte engatinhado hehehe
beijokas

Nayara Grosskopf disse...

Oi Dani, ai que lindo que o Tiguin já está se arrastando, essa fase realmente é muito gostosa, linda e tudo de bom, eles começam criar um pouco mais de independência, mas a gente tem que ficar super atenta pois começa os perigos.
Dani li que vc foi pra SC, eu estava ali pertinho da onde vc estava, fui pra Balneário Camboriú, 24 km de onde vc estava, se eu soubesse que vcs estavam lá, tinha dado um jeito de ir ver vcs com a Luísa :)
Mas infelizmente só vi quando vc já tinha voltado pra casa.
Sua sogra mora lá?
Minha mãe tem um apartamento lá em SC, normalmente todo final de ano nós vamos pra lá.
Fiquem com DEUS
Beijos

Fabi da Juju disse...

Aiii Gata...

Que delícia...A Juju aos 10 meses ainda não engatinha...mas fica de pé...acho que vai andar direto.

Beijos nesse gostoso ai.

Fabi da Juju

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br