domingo, 3 de janeiro de 2010

Ultimo dia em SC











Diário de bordo, das férias da Família Buscapé...
kkkkkkkkkkkkkk




Feliz ANO NOVO amigas do Blog!!!!!
Hoje é nosso ultimo dia (ufa!! ) aqui em Santa Catarina.
Amanhã estarei voltando pra minha bela e amada casinha, pra minha linda e quente Cuiabá.

Não há nada melhor que nosso lar, não é mesmo?


O Tiguim há uns 2 dias melhorou bem seu mau humor... acho que entrou no ritmo da bagunça da casa...
Continua com manha, mas melhorou muito!

Eu, que até ontem estava com uma cor maravilhosa, no penultimo dia decidi abusar do sol, e agora de bronzeada Globeleza, esto um Camarão.... ai que raiva.


Enfim, só passei pra dar noticias atraves da internet mais lenta do
Brasil.. zil, zil!!!!


Fui!!!
Até amanhã, em Cuiabá!!
Com a graça do meu Senhor Jesus!

6 Comentários:

Milka disse...

aff!!
demorou pra dar notícias heim,kkkk
que bom que já está voltando, vem com Deus.Que sua viajem seja bem tranquila.
Feliz ano novo pra família buscapé!!
Que 2010 seja repleto de bençãos.
beijus

Michelle disse...

Muito linda suas fotos!!!
Que Deus continue abençoando muito essa familia linda!!!
Bjim em vcs e um ótimo 2010!

A. Alves disse...

Cherrie que bom que está voltando. Ontem fui visitar os gêmeos da minha miguxa que estão na UTI (eles tem 4 meses tadinhos). Estão cheios de tubos e complicações. Estou tão triste...

Volta logo florzinha e alegre nossos dias com as peripécias de Emanuelzinho.

Bjusssssss

Alê disse...

Feliz Ano Novo!!! Muitas saudades... Beijos!!!

Fabi da Juju disse...

Oi minha linda Gata!!!

Feliz 2010 para essa família linda, eu já estava com saudades!!!

Nada como nosso lar né Dani!!!???
Amiga, muda seu título para: Mãe e Gata!!! O que tu achas???

Vou postar algo sobre seu blog lá no meu na 4 feira...aparece por lá viu???!!!

Bejim,

Fabi da Juju

Roberta Galante disse...

ai amigaaaaaaaaaaaaaa q saudadesssssssssssss....que bom que o fouxoooooo entrou no clima kkk...FELIZ 2010...volta logooooooooooo...saudadesssss

bjks

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br