segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Nossas férias no Sul




Ola peoples...


Feliz Natal atrasado a todas....




Nossas férias (ferias? afff) estão na metade e eu não aguento mais ...


Tô louca pra voltar pra minha casa....




O nenê não tá bem, tá transformado...


Parece outra criança.


Chora dia e noite sem parar...


Faz manha e só quer colo....




Não estou me divertindo nada... infelizmente.....


Só as vezes ele decide ser legal...




Enfim, a net 3G aqui é lenta pra burro.... pra inserir essas 02 miseras fotos, demorei o dia todo..


kkkkkkkkkkkkkkkk






Beijos, e até as proximas noticias

13 Comentários:

Milka disse...

Feliz ano novo Dani!!
Que pena que o tiguim não ta gostando né...
Beijus pra vcs!!
Ah, as fotos estão lindas.

Amanda Andrade disse...

Fotos lindas!!!
Sempre leio seu blog e adoro!!!
Ele deve estar estranhando...será???
Acontece com algumas crianças,é chato pq os pais acabam não aproveitando o passeio, mas a criança pode ta sentindo algum incômodo ou falta de algo.
Muita Saúde, Paz e Amor pra vc e pro Tiguim.

naninha disse...

As fotos estao uma maravilha!

amiga... bebe fica meio estranho as vezes neam???

é a agitaçao e a mudança de rotina e de lugares, eles sentem uma falta de seu cantinho e rotininha... mas a vida é assim e logo eles vao aprendendo.

sobra p gente mesmo... q sofre por eles e sofre tambem por nao aproveitar direito as "ferias"...

é assim memso viu!

nao é so o seu tiguim que da trabalho fora de casa...

tambem estou fora e meus dois estao me dando mais trabalho que o normal.. rsrrs. pricipalmente o bebezinho q é fofo demais, mas decidiu que nunca mais vai dormir! rsrsrsr

afffff

Renata Bonasio disse...

ai Dani, q pena!!!! Mas eles ficam assim mesmo com a mudança de rotina e de lugar... tente aproveitar as férias!!! Feliz Ano Novo pra vc!!!! bjos

Roberta Galante disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaa amei as fotosssssssssssss...
Pena que naum estão conseguindo curtir..Vamos para a praia quarta feira, espero que Lohan goste heheh
beijokas
feliz ano novo

Taty disse...

Felizz ano novo Dani
ta linda as fotinhas...Q pena que não estar curtindo....
beijinhosssssssss

Alê disse...

Oi Danny que saudades!!! Fiquei até triste quando vc avisou que a net de onde iria seria ruim...rs Ai amiga nem me fale em viajar com os pequenos... É ruim mesmo!!! Meu Natal não foi legal... Pietro não curtiu ficar acordado, os fogos, a mudança na rotina, enfim... Chorava sem parar e só queria o MEU colo... Sem falar em outros acontecimentos meio chatos tbém... Acho que no ano que vem será bem melhor, eles já estarão maiorzinhos... Bom, seja como for, que seu reveillon seja ótimo e que 2010 seja o ano do cumprimento das promessas para nós!!! Eu estou precisando muito que Deus comece á cumprir promessas em minha vida porque tá fogo aqui...rsrsrsrsrsrsrsrs Mil beijos!

A. Alves disse...

Dani que chato!!! Entãoq ue as férias acabe logo! Talvez Tinguim esteja sentido esta mudança mesmo de ambiente e está estressado (tadinho).

Beijão!

Juliana disse...

Oi Flor...desanima não!!!
Bebê é assim mesmo...quando saem da rotina, de sua casinha, eles estranham e ficam assim, "pidão de colo" rsrsrss
Aproveite a brechinha que encontrar...
Mil beijocas, tenha um final de ano lindo, muita paz, muita saúde, mutias e mutias realizações!!!!
Te adoro muito...
Ahh.... a camiseta não chegou ainda, é porque moro no povo da mata, aqui é tudo longe..kkkkkk
Beijocas
Ju e CLara

Blog Dri Viaro disse...

2010 é pra entrar com tudo!!
Então vamos pedir a Deus que seja feita a
vontade d'Ele na nossa vida, e que tenhamos
muita paz, saúde e alegrias no decorrer dos dias.
Tudo que eu desejo para mim, estarei tb desejando para vc!!

Feliz ano novo
bjss

Service Print disse...

Seja bem vinda a minha terrinha muié ! rsrrs
Tô passando aki no teu cantinho pra te desejar um Feliz 2010 !

Beijos.

FF e JJ.

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Oi Dani!
Acho que ele estando o fato de nao estar em casa... E pode ser tb pico de crescimento!!! Eles ficam bem chatinhos e carentes, mas depois q isso passa apaercem novidades e q so nos trazem surpresas. Aproveito para te desejar boas festas de final de ano e feliz 2010! Beijos importados das Zoropa!

Fabiana disse...

OI DANI!!
FELIZ ANO NOVO!!
DESEJO QUE ESSE NOVO ANO QUE SE INICIA SEJA REPLETO DE BENÇÃOS EM SUA VIDA! AS FOTOS ESTÃO LINDAS!
BJOSS

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br