sábado, 27 de fevereiro de 2010

Os amigos de Tiguim


A campainha toca..
Eu olho pelo olho mágico e nada vejo...
Ignoro.
A campainha toca de novo e agora abro...
Um menininho gordinho de óculos que eu nunca vi na minha vida me diz na lata:
" Tia, o nenê pode descer no parquinho? "
Cara, eu comecei a rir igual louca e o menininho não entendeu nada...
Fui super cordial e disse que agora o nenê não podia pois iria mamar, mas logo ele desceria.
Fechei a porta e a minha gargalhada continuou...
Fiquei imaginando a cena:
Ahh, sim, o nenê pode descer sim...
e eu gritando: Emanueeeeeel....
E lá vem ele engatinhando, balbucia uns grunhidos pra mim e desce com o menininho ...
Depois descobri que o menininho, é o neto da minha vizinha, e que toda tarde, quando a minha mãe desce com o nen~e, o novo amiguinho sempre fica junto....
E naquele dia, que era a minha folga, e o nenê não desceu, o menino sentiu falta do Tiguim e veio atras saber dele...
Vê se pode??
Daqui uns dias é menina ligando em casa pedindo pra falar com Tiguim...
Socorro!

24 Comentários:

RITINHA disse...

HAHAHAHAH... imagino a cena!
Ah, mas que fofo! Muito legal o Tiguim já ter amiguinhos, isso é muito bom!
Beijos!

Fabiana disse...

Oi Dani!!
Impossivel não se apaixonar pelo Tiguim, ele é lindo demais e tem uma carinha de bebe bonzinho, ai que delicia!!!
a foto ficou linda!!! mamãe e bebe lindoss demais!!!
bjoss e bom domingo!

Anapaul@ disse...

Que precoce! Mas é assim mesmo, logo , logo ele estará indo de verdade, passa muito rápido!
bj!

Menina Alice disse...

Hahahaha! que fofuraaa!!
Beijinhus!
Thalita

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

kkkkkk fico imaginando a sua cara kkk.Q gracinha o amiguinho.menina o tiguim ta lindo. bjs p vcs

Mônica Lourenço disse...

kkkkkkkkkkkkk
o que dizer? além de FOFO!
rsrrsrsrsrs

O mundo da Dani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ameiiiii
quando meu marido chega as meninas pedem pra ele dizer pra eu decser com o davi..kkkkk, ja viu tudo né...rsrrsrs

bjocas

Lívia disse...

Hahaha. As crianças não entendem que os bebês ainda não são como eles, rs.
Beijos

Vanessa Dias disse...

Gostei dessa !! Mas n demora muito e ele vai estar descendo mesmo. O meu esta com 11 meses e ja estou me preparando, quando começar a andar, já era, rsss.


Bjssssssss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Dani adoroooooo vc é 10 mulher tú é uma graça..Ôpa deixa eu primeiro me apresentar me chamo Lais Priscila tenho 20 anos e uma filha de 3 meses visito o seu blog mais ou menos quando vc estava de 5 meses de gravidez e nunca tive coragem de comentar tive sim, vontade mas coragem ñ, bom hoje é o dia. te visito diariamente e amooo o seu cantinho tambem sou evangelica.quero dizer q vc é uma GATA de verdade tanto de aparencia quanto de alma sua familia é completamente abençoada por Deus e sue filho um principe. parabens pela pessoa q vc é, venho aqui tantas vezes q parece q te conheço a anos.
obs. vc tá ainda mais linda q antes
q Deus continue te abençoando cada dia mais e q ele possar proteger sua familia mais e mais..
bjus..

Marcella disse...

Que gracinhaaaaaa.. adorei... ainda mais vc rindo da situaçao..rsrs n demora mesmo as meninas vao começar..rsrs

Gly disse...

Eita menino popular heim rs s .. bjs

Anônimo disse...

Hahahaha...muito legal!!! Não vejo a hora do meu filhote já estar indo brincar com os amiguinhos...bjos para vcs e boa semana!

Fabi da Juju disse...

Oi Gata,

Que legal isso dos amiguinhos hein...é bom incentivar desde bem cedo a amizade, faz parte de um bom desenvolvimento.

Sabe que a Ju tb tem uma amiguinha de 8 anos...ela vive pedindo para mãe traze-la em casa para brincar com a Ju e a Ju ama.

Bjao

Brena Costa disse...

aaaai gente, q coisa fofaaaaaaaa

vai se acostumando hein rsrs

Nina disse...

eu posso com isso?? turminha do Tiguim..kkkk

agent só vai perdendo eles mesmo...mas naum pro mundo como dizem por ai.. né??

bjokas nessas buchechas..hummmm que vontade de morder...

Renata Coelho disse...

Pode esperar que vc vai ter muitas candidatas a nora com essa pessoinha mais linda!!! Post muito engraçado! Apaixonante seu bbzinho. bjus!!!

Unknown disse...

Kkkkkkk!!! Tiguim já tem amiguinhos!!! Que fofo!!!

Como ele cresceu!!! Quase que não reconheci!!!!

Cada dia mais lindo!!!

Bjos

Aline Cristina disse...

Me acabei de tanto rir kkkkkkkkkk
Viu só como passa rápido.
Bjs,

Ana disse...

rsrsrsrs.... è.... Eles crecem rápido demais

Docinho disse...

o tiguim é muiiiiiito fofo..

Roberta Galante disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que comédiaaaaaaa...amiga como tiguim esta gaterrimooooooooooooo..ou melhor vcs dois né heheh
beijokas

Roberta Galante disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que comédiaaaaaaa...amiga como tiguim esta gaterrimooooooooooooo..ou melhor vcs dois né heheh
beijokas

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br