terça-feira, 2 de março de 2010

Melhoral é o tal



Que eu me conheço por gente, são 29 anos, e e já existia o tal Melhoral Infantil....
E não é que por esses dias, eu na farmácia, me deparo com a deliciosa cartelinda rosa, a qual eu comia como se fosse balinha na minha infância.

Ah, quanta nostalgia!
Comprei a cartelinha pra minha satisfação pessoal....
Masss, acabei não tomando minhas balinhas rosas.... ministrei ao meu filhinho domingo e ontem.

Tiguim está resfriado, com o corpinho dolorido, e eu resolvi dar um Melhoral pra ele...
Gentemmmm, por isso ele existe há anos!!!
É bom mesmo!
Em 20 minutos a irritação cessou, a febrinha passou, e a dor no corpo deu lugar a uma sonequinha deliciosa!

Uma benção esse tal Melhoral..
E eu achando que não existia vida sem o tal Tylenol Bebê!



PS: ANTES DA POSTAGEM, VCS PERCEBERAM UM BANNER COM MEU NOME?
EHHH, ATÉ QUE ENFIM, MEU SITE ENTROU NO AR!
TOTALMENTE DESENVOLVIDO PELO MEU LINDO MARIDO, QUE TAMBÉM É WEB-DESIGNER....

PRA QUEM NÃO SABE, PARALELAMENTE TRABALHO COM ORGANIZAÇÃO DE CASAMENTOS... (www.cerimonialevangelico.com.br)
AGORA MEU NEGÓCIO VAI BOMBAR! TENHO SITE! FINAAAAAAAAAAAAAAAA!



16 Comentários:

Jaime's Family disse...

Oi Dani!!
Depois de muito tempo (quase 1 ano) resolvi escrever um comentario. Achei seu bloquinho na net por acaso no ano passado e comecei a acompanhar sua gravidez desde o inicio. Sempre achei interessante e engracado o seu modo de falar com as pessoas. Seus posts sao sempre uma alegria.. vc tem muito senso de humor.
Estou aqui comentando pela primeira vez so pra dizer PARABENS a vc e continue sendo assim. Tendo esse bom humor maravilhoso.
Seu filhinho 'e lindo e quero dizer FELICIDADES a familia!
Passo sempre por aqui para dar uma olhadinha.. vou comentar mais vezes. Bjinhos
Fernanda

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi amiga. Um melhoral é do tempo da vovó mesmo.
bjks

aninepinheiro disse...

Minha mãe diz q qdo eu era criança eu ia no bar do meu tio toda a tarde pra comprar guaranazinho(caculinha da antartica) e melhoral infantil (que eu achava q era bala, rsrs)
vê se pode essa mistura???

Beijinhos pra vc e pro Tiguim

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Adorava comer Melhoral igual balinha, rsrsrsrs.... dica anotada!

Abraços e boa sorte no cerimonial!

Kika disse...

Também é a primeira vez que posto um comentário. Descobri seu blog há pouco tempo e gostei bastante.
Vou só dar uma dica, evite usar aas em bebê pequeno com virose,pois está associado a ccomplicações.Converse com seu pediatra. Infelizmente nossa balinha gostosa é bonitinha ,mas ordinária!rsrsrsr bjus para vc e seu filhote.

Docinho disse...

Dani o site ficou lindo, muito sucesso!!

Milka disse...

Oi Dani,
Li agora seu post e fiquei um pouco preocupada porque minha pediatra sempre me diz que AAS é muito perigoso para bebês e crianças.
Se o bebê estiver com dengue por exemplo, e tomar um melhoral isso pode desencadear uma dengue hemorrágica e complicar muito a situação.
Acho melhor vc consultar seu pediatra primeiro, afinal essa delícia pode custar caro.

beijus

Anônimo disse...

Dani,
vejo sempre seu blog, gosto muito dele, e já comentei aqui uma vez. Desculpe me intrometer, mas o melhoral é composto de AAS (aspirina)que não é um remédio seguro para crianças com menos de 12 anos. Converse com o pediatra do bebê.
Beijinhos carinhosos e desculpa novamente.

Fernanda

Marcia disse...

Amiga querida, vc sabe que te adoro, mas de coração não gostei muito desse post, o melhoral é AAS, é perigoso em alguns casos. Vc é tão querida e seu blog tem tantas leitoras, dá um medinho de alguém querer dar ao bebê e causar um sangramento.Desculpe minha ousadia tá, me perdoe, mas precisava dizer isso... Te adoro muito viu? Beijos!

Anônimo disse...

Oi amiga, existe sim...mas usa com cautela viu...pq por se tratar de ACIDO ACETIL SALICILICO, é pode trazer "danos" estomacais no seu filhote amiga...e tb causa aumento nos sangramentos, por se tratar de um anti-plaquetário ("afina o sangue"), então o menos agressivo para o baby é o PARACETAMOL msm...mas só de vez em qdo sem problemas, muitos beijos em vcs!!!

Fabi da Juju disse...

Ohhhh...gata....tá chique hein mulher....parabéns pelo site...vou visitá-lo com calma.

Sobre o melhoral...flor...cuidado ao dar remédios para o Tiguim sem orientação do Pedi. heinnn???? Juizo na cachola.

Ahhhh...quanto ao Tylenol, a pediatra da Ju disse para nunca usar o Baby...pela cor deve ser mesmo. Use sempre o normal...

Bjao

Dαni Delgado disse...

Dani lembro q comia o melhoral feito bala tb, imagina q nunk tentei medicar meu Pimpolhos com ele...
Espero q demore, mas da proxima vou experimentar...
Eu fui medicada com ele a infancia toda e naum morri, sinal de q é Ótimo♥

Mulher Finaaaaaaaaaa é outra coisa...

Bitocas Gata e Melhoras para Tiguim

Juliana disse...

Oi Gataaaa
Pois é, vorrteii..rsrsrs
Menina, num sabia desse poder todo dos rosinhas nao..rsrsrs...quando a clarinha precisar, já sei que é bom!
Beijocas
Ju e Clara

Fabi da Juju disse...

Oiii gata...faltou parte do texto.

O Tylenol baby é PURO corante, não dê ao Tiguim. Use o Tylenol comum.

1 gota p Kg.

Bjao

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Eu tambem adorava comer melhoral infantil, se minha mae deixasse e bobeira eu comia tudo kkkk.Q bom q o tiguim melhorou com o melhoral rsrs. Parabens pelo site. Muita sorte no negocio. bjs

Janaina Duarte disse...

Confesso que nem sabia que ainda exisitia....bom saber.

Adorei seu site parabéns e que chovam noivas pra vc.

bjs

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br