sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Meu filho... uma menina??


Misericórdia...
Há tempos ando passando por uma situação constrangedora, mas hoje foi a gota d'agua.
Hoje fui comprar pão e levei Emanuel comigo no supermercado. No carrinho dele AZUL, com uma sunguinha VERDE, e um baitão chupetão AZUL na cara.
E a caixa do mercado olhou pra ele e disse: " ai que lindA, elA quer comer pão!!! "
Respondi: " Ele! Eleee! Olha só, chupeta azul, carrinho azul! Ele é ELEE!

Tadinha, a moça quase morreu de vergonha.... e me pediu 1000 perdões...
Mas isso acontece sempre comigo....
Eita povo sem noção...
Já confundiram Emanuel milhões de vezes com uma menina. E é engraçado, que é sempre quando ele está super masculinizado... ou de boné, ou de camisa, tal.

Gente, pelo amor de Deus, só fale depois de observar Um segundo que seja....
Na cara se nota, o que é menino e o que é menina!

O povo confunde mesmo, eu tô brava a toa, ou Meu filho parece mesmo uma menina???

32 Comentários:

rainha disse...

tiguinnn 'e machinhoooo
kkkkk
o povo 'e meio sem nocao!
kk adorei a foto kkkkkkkkkkk

Lilian Mayer disse...

Claro que não Dani,
Emanuel não parece nem de longe com uma menina. O povo é que é Sem-Noção mesmo.

Beijo grande,

Lilian.

JENIFFER disse...

Nada ver,o tiguim tem a mó carinha de hominho,esse povo é cego,meu filho a mesma coisa mais até passa pq bebezinho tdo bem confundir,mais o Emanuel ja é um rapazinho, eita povo doido.

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Tiguim é macho e tem cara de macho, mas porque a gente sempre ouve gracinha dos outros heim? Minh Sofia tb ja foi chamada de mininu varias vezes...mesmo estando toda de rosa e com brinquinho...vai entender esse povo sem noção...rsrsrs...

LIZA BARROS(blog inativo) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Ixii comigo acontecia quase todo snto dia, a frase era "q niña tan guapa"(q menina mas bonita) e eu com cara de querer matar "no es niña es niño" e isso acontece até hoje, e acontecia mais qdo o Nuno tinha o cabelo mas comprido.É como vc disse o povo nao tem noçaomesmo num ta vendo q o menino ta vestido de calça tudo azul,lindona nao ´so ai nao aqui tambem tem gente sem nocao. E a outra coisa q eu fico indignada é qdo eles dizem.. é teu? dá vontade de dizer...Nao é da sua mae rsrs, Ainda arrematam...é q é tao branquinho e com olhos azuis.Ohh raiva dessa gente. linda um beijo grande p emanuel. essa cabra macho sô rsrs. bjs bom fim de semana.

Marcia disse...

Com certeza não amiga !!!!rss. O Tiguinn tem cara de homi mesmo !!! O povo é assim , aqui tb acontece isso direto.... Beijos!!!!

Pammy Motta disse...

Passo isso sempre com a Hel, por ter pouco cabelo, carinha de brava e eu adoro colocar as vezes roupinhas de rock e tal e ai a galera cai matando.

Nayara Grosskopf disse...

Dani é óbvio que o Tiguin não parece menina, tá na cara que ele é um garotão.
Mas as pessoas além de serem desligadas, são sem noção. A Luísa também já foi confundida com menininho, mas também nem tem cabelo hahaha.
Mas não fica brava com esse tipo de coisa não Dani, o povo que é sem noção mesmo.
Só faltava agora vc andar com carrinho azul, roupa azul, chupeta azul e uma plaquinha É MENINOOOO...
Fiquem com DEUS
Beijoooooooos

Ana disse...

Pior é a Isabela... de brinco, vestido rosa, presilha rosa e calcinha de babados... É menina??? Não, é drag!!!!!!!!!!!!!!!!!

naninha disse...

AMIGA,

VIVIAAAA PASSANDO POR ISSO COM MEU MAIS VELHO Q TEM SOBRANCELHA GROSSA E TUDO AZUL... E TODO MUNDO, EM TODOS OS LUGARES DIZIAM "AI`Q LINDA"

EU DIZIA: AGRADEÇO O ELOGIO, MAS "ELA" É MENINOOOOOO, OLHA, TUDO AZUL, CHUPETA, ROUPA, CARRINHO" E FICAVA OLHANDO PARA ELE , TENTANDO ENTENDER DA ONDE VINHA A IDEIA DESSE POVO DE ACHAR QUE ELE ERA ELA... AFFF COMO ME CHATEABVA E ME IRRITAVAAAAAA

TE ENENDO PERFEITAMENTE.

Anônimo disse...

Afff...q sem noção essa ai...aiaiai...o Tiguim tem cara de rapaz´...um meninão lindo d+...bjos

Lea disse...

Achei seu blog fuçando pela net rs Seu bebê é lindo e não lembra nem um pouco uma menina, o mesmo acontecia comigo quando minha pequena ainda não tinha o cabelo grande e mesmo de roupas femininas confundiam , eita gente doida, não é?

Unknown disse...

Ain amiga, quando vi seu comentario agorinha chorei. Quanta saudade de vc, do Emanuel, mas entrar no blog era como uma faca no meu coracao, eu tentava ser forte mas nao conseguia.
Hoje gracas a ajuda de Deus e de pessoas maravilhosas estou curada e posso entrar e matar a saudade.
Olha, sobre o seu post eh engracado, pq eu saia com a Sofia toda de rosa e falavam que MENINO lindo.. Eu ficava irada ate que resolvi por os brinquinhos nela e as vezes as pessoas ainda confudem, da uma raiva da peste, mas tb ja confundi muitos por ai. rs
Amiga, ela tem dois dentinhos sim, os mais charmosos do mundo pra a mamae coruja aqui. hehe

Beijos, fiquem com Deus!

-Cath e bebelina-

Renata Bonasio disse...

amiga, ele é machocho!!!! O povo é fo.... com certeza ele não parece uma menina...
bjs

Victor Brawl disse...

Claro que ele não parece em nada uma menina, é pq o povo fala muitas vezes sem observar, querendo agradar nós mamães e nem prestam atenção nos bichinhos, quando dizem com o meu eu faço que nem escutei! beijo pra você e pro gatinho!

Dαni Delgado disse...

Hiiiiiiiiiiiii Dani
Tb já encontrei muitos desses 100NOÇÃO qndo Ana Luíza era Pekenina, coisa tipo assim: ELA QUE É A PRINCESA COR DE ROSA, ESTAVA TODA DE ROSA E OS 100NOÇÃO DIZIAM: ELE É LINDO...ELE É A CARA DO PAI...ELE TÁ GRANDE...
E coisas do genero, isso é coisa de quem não presta atenção nas coisas Amiga... Ana Luíza sempre usou ROSA o guarda roupa era ROSA pra todo lado e mesmo assim tinha gente q ainda dizia: OLHA ELE...
Emanuel é um Tigrão GATA ñ parece nem de longe menina, tem rostinho de rapaiiiiz e tudo...
Tire isso da cabeça tá??
Ótimo Domingo e Muitas Bitocas♥

Fabiana disse...

ô situação hein Dani, o povo é meio lesado mesmo seu tiguim nem de longe tem cara de menina!
bjuss!

Van disse...

eee povo sem noção... aqui é o contrario... mesmo minha filhota estando de rosa dos pés a cabeça e de brincos... rs
adorei o blog
bjs

rainha disse...

oi dany, sumiu mesmo!
seu cd te mando apos o carnaval, me enrrolei toda aqui!
vamos la:
o lance do joao 'e que o alergista acha, que qualquer gripinha que ele tiver, vai atingir o ouvido.
o ouvido dele 'e muito sensivel.
o ouvido a garganta e o nariz, sao todos pertinhos um dos outros.
quando vc esta com otite, sua garganta e seu ouvido estaram inflamados, e provavelmnete seu nariz estara saindo aguinha.
como escolinha os bebes sao cheio de viroses,o medico propos uma experiencia antes do otorrino falar que essas inflamacoes sao normais de bebes que frequentam escolinhas.
joao ja teve 6 infccoes desde setembro!
ja tomtou ate injecao. e foi so voltar pra escolinha que teve a 6 infccao.
a filha do meu marido teve problemas serios no ouvido quando era bebe. comecou com 6 meses e foi ate os 7 anos, teve que fazer algumas cirurgias e depois da ultima cirurgia melhorou! nao quero passar por isso com meu pequeno!
sou muito afavor da escolinha, mais nao quero colocar a saude do meu pequeno em jogo. vou fazer uma experiencia de 3 meses. vamos ver o que vai dar!
sobre a foto kkkk:
o joao ta virando sabia!
ele me ver comendo algo e ja vem em direcao da minha boca kkkkk
aquilo la 'e uma batata frita!
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkk
bjooo danyzinha!!!

meu leãozinho disse...

oiieee..sempre acompanho seu blog e hoje resolvi dar um comentario...simplesmente porque sou mãe de menino e direto e reto vem algum "oreiudo" ou " oreiuda" e me pergunta: é menina????
Povo é sem noçãoooooooo mesmo!!! kkkk

Fabi da Juju disse...

Hahahaha...com essa carinha linda de mocinho aí...que loucura.

Mas olha amiga...vira e mexe acham que a Ju é um homenzinho...e olha que usa brincos heinnn...acho que as pessoas fazem para irritar né???

Bjus

Janna disse...

sabe o que eu disse uma vez em que disseram algo parecido, e o Lucas estava todo meninho (bermuda, camiseta preta com caveirinha, bone etc)??´"é menina, mas de vez em qdo eu disfarço de menino"... isso deixa qq sem graça... rsrsrs

Unknown disse...

Meu Deus!!! Que povo desnorteado!!! Pior é que é verdade!!! A Isabel usa brinco desde a maternidade!!! e tem gente que dá esse fora!!!

Um pouquinho de atenção, por favor!!!

Luciana disse...

ele é super menininho!!! Mas as pessoas são sem noção! Meu carrinho é rosa e varias vezes ja acharam que minha pequena é menino!!! Paciência...
bjs

D. disse...

Mas seu filho tem cara de meninao! Coisa mais linda!
bjo!

camilinha disse...

Ola td bem...seu filho é uma gracinha, acompanho vc desde quando estava gravida e nunca postei, mais decidi postar para falar q adoro seu blog parabens, e que seu filho é lindooo e tem muitaaaa cara de homem....rsrsrs nada a ver com menina!!!!

se quiser mi conhecer melhor da uma passadinha no meu blog...bj

Madri disse...

Amiga,

Com a Bia tb é assim. Todo mundo acha que é menino, mesmo de brincos e roupa rosa. Não entendo!
Mais já me acostumei. Ontem memos na piscina um amigo veio e disse, que lindinho! Affff
Beijos no coração.
Madri

O mundo da Dani disse...

amiga to na mesma situaçãooooooo
afffffff
meu marido fica P da vida
Davi de boné branco e chupeta azulllll e o povo diz q lindaaaaa
afffffffff

daqui uns dias vou ensinar ele a mostrar os documentos, ai vamos ver se é menina

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Magali disse...

Acontece isso comigo. Qdo minha filha está de ROSA!!!!!!!!! Perguntam: É meniiiiiino?

Vão pra PQP!!!!

Adriana disse...

hahahhaha...desculpa, mas tive que rir com esse post!!!
Ele tem cara de menino viu? um meninão!!!!

Mas uma vez, eu tava com a Giulia, de lilás, de brincoooooossss e ainda me perguntaram se era menino ou menina...haahahahaha

Êta gente a toa!

bj

Anônimo disse...

Hahahahah povo sem noção mesmO!!! Acontece comigo tb... a Valentina toda de rosa, brinco, tiarinha e perguntam se é menina... Vontade de dizer: "Nãooooo é q eu quero q ele vire travesti na marra!"
Bjus!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br