segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nosso Final de semana



A sucursal do inferno, leia-se Cuiabá.... tem seu lado bom....
Temos cachoeiras e lugares onde brotam aguas quentinhas bem pertinho de nossas casas....
Não é só passar calor, també tem diversão!



Esse final de semana nos demos ao luxo de passar uma pernoite no Mato Grosso Aguas Quentes.
E foi ótimo!
Exceto as acomodações (velhíssimas!)
Os quartos fedem mofo... arghhhhh




Mas o local é divino... Riozinhos passando ao lado dos chalés...
Arvores que não cabam mais....
Piscinas de aguas quentes e naturais.....



Essa da foto de cima, por exemplo, tem temperatura de 37º e é coberta, tanto que deu uma chuvinha e nós ficamos de boa nela...
O problema é que bebês + agua quente = soninho
Tiguim entrava na agua e o olhinho ia ficando pequeno...kkkkkkkkkkkkkkkkk





Foi delicioso, e mais uma vez percebi que preciso ajeitar meu corpo... gente, parece que a musculatura da minha barriga não voltou.....
Tá feia a coisa.
E a bunda?? Afff....
Pula essa parte!




Tentem ignorar, mas se não for possivel, olha a tal barriga aí na foto!
E olha que eu tava tentando murchar!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk








Dessa fenda da foto, brota agua de 38 graus.... uma dilíiiicia!
Tira a mão filho, senão a gente vira canja!!!!




E a cacheirinha ? afff... agua geladissima!
Só a usamos como fundo fotográfico....
nem entramos. Deus me livre!
Eu gosto é de agua quente!
hehehehehhehe














23 Comentários:

Luciana disse...

Nossa, que delicia!!! Ele deve ter adorado! Otimas fotos!
Bjs

Unknown disse...

Lindooos!
Dani.. a barriguinha são ossos do ofício flor... pior eu q to cheia de estrias e com uma alto estima lá em baixo... biquine? mão coloco nem or decreto!!
ai ai... que falta me faz um emprego.. se eu arrumar vou me "reformar" toda... hahaha

beijos p/ vc e p/ o Tiguim

Erikinha Bertholdo disse...

Oieee dani a primeiro que achei que seu corpo esta otimo viu ^^

que lugar liindo que bom que vc se divertiram

bjuss
uma otima semana

Unknown disse...

Aiiiii!!! Que delícia!!! Eu quero um fim de semana maravilhoso deste!!!

Todo mundo fala que demora 1 ano para a barriga voltar ao normal!!! Mas nem se preocupa que vc está ótima!!! Imagina de biquini e tudo!!!

Bjos e um aperto no Tiguim!!!

Marcella disse...

Que delia agua qunte.... nós fomos p cachoeira tb.. mas para eu conseguir entrar era uma novela de tao galada...rsrs

Otima semana!! bjs!

Lilian Mayer disse...

Que lindo dani, adoraria conhecer um lugar assim, as fotos ficaram "mara".
Beijo grande,
Lilian.

Menina Alice disse...

Que deliciaaaa!! amei, vou falar com o amor para conhecermos essa região! adorei!
Ainda mais com o pequeno, acho que ele vai gostar, já que adora um banho!!
Seu baby é muito fofo viu!
Beijos,
Thalita

Lizy disse...

kkk figura, mas água quente no calooooooooor...que loucura!
Agora, uma pergunta, como fazer a barriga voltar né, fica esquisitíssima mesmo, será q volta a textura normal? hahah
ele tá lindo e fofíssimo.
bjss

Anônimo disse...

Oi, que lugar lindo, que passeio legal! Continuem fazendo esse tipo de coisa, pois conforme o Tiguim for crescendo vai adorar cada vez mais esses passeios!Eu que nem tenho esses lugares lindos aqui perto tenho que me esforçar pra montar uns passeios legais, aproveitem aí o lugar que vcs moram! E ainda mais quem é mãe de menino, tem que oferecer muitas aventuras pra eles... A última foto com a cachoeira de fundo ficou lindíssima! Bjus!

Milka disse...

Eu tbem já fui lá com a Julia, é um lugar lindo.
Mas os quartos estão realmente precisando de uma reforma, urgente,kkkkkk.

Vocês estão lindos nas fotos, e o corpicho desencana daqui a pouco tá tudo emcima denovo.

beijus

Unknown disse...

Ai ai, como eu queria um banho de cachoeira bem geladinho, rsss* aqui neste interior faz um calorão.
Mas sobre o post anterior, fiquei boba só de ver... procurei o comentario diflamador e achei algo realmente chato... como alguém pode dizer que bebes são chatos... tudo bem que as vezes nos tiram do serio, mas mesmo assim.
Por que as pessoas querem ouvir nossos problemas ao invés de nossas alegrias?!
Puxa como alguém pode ser tão amargo???
Olha para mim suas atitudes são de uma possa com carater e Principios, você merece um selinho por isto, vou providencia-lo agora mesmo.
proximo post.

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

A última foto ficou linda, adoro estas fotos que parece que a gente está olhando por "nada", sabe?

O lugar parece perfeito. E vc está ótima, não reclama não!

Abraços.

Fabi da Juju disse...

Que delícia de passeio Gata!!!

Quem sabe vou para MAto Grosso nas férias mês que vem...adorei as paisagens e as fotos estão lindas. Parabéns!!!

Sobre o corpo...to mesma flor...em Setembro vou turbinar os seios...tão mais caídos que humor de viúva.Pode???

Beijos

rainha disse...

hahah danyyy!
kkkkk menina de deus!
agora que vi o anonimo falando de mim kkkkkkkkkkk
afff....
kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
ah, se essa mal amada nao quer ler meus erros horriveis de portugues, paga um cursinho pra mim!kkkkkk
kkkkkkkkkkkk ADOREIII!
KKKK

Taiza Godoy disse...

Dani querida obrigada pela dica vou comprar a mamadeira da lillo quem sabe da certo né mas quando ele ta com fome ele pega sabe mas depois de muito choro da uma dó .

brigadaãoo
a sera que que minha terça vai chegarr rsrrsrrss

é zueira amiga meu blog é tao mucho e tao chocho que so eu entendo ele mesmoo

grande bjo a ti

JENIFFER disse...

kkkkkkk,Barriga feia,vou te mostrar a minha pra te consolar kkkkkkk tem uma bola na parte de baixo, mais eu to malhando já perdi 1 kg falta só 22 kkkkkkk eu chego lá, mais q lugar maravilhoso.

GEISA disse...

Oiii, nao tenho blog nao, mas sempre dou uma passadinha aqui para ler seu blog, adoro, principalmente depois que descobri que vc mora na cidade que eu ja morei antes de me mudar para ca, hoje moro nos EUA.
Sempre passo, mas nunca comento, estou c/ uma recem-nascida, ai ja viu a correria, mas hoje nao pude deixar de dar uma paradinha para comentar sobre o calor de Cuiaba, e amiga sei muito bem do que vc esta falando, pois ja rodei um pouquinho e ainda nao vi um lugar tao quente qto Cuiaba, mas tenho saudades dai, o povo e super acolhedor, morei ai por 4 anos.
Parabens pelo blog, pelos temas abordados, e parabens pelo filhote ele e muito "gotoso".
Beijos.

Geisa

eliane maia pereira disse...

Eita coisa boa é passear. Olha não curto a hotelaria não. melhor um day use, como vc disse ta precisando de reforma e eles não se tocaram disso pq continuam cobrando horrores pela hospedagem mas as cças amam né pq podem ficar na água até tarde hehehe.
Bjosss

Aline Cristina disse...

Olá flor, tenho acompanhado seu blog e gostaria de dizer que gosto muitoooo. Referente ao seu post anterior, não esquenta sobre o que falam não, você tem uma família linda e muito abençoada por Deus. Amei suas fotos do passeio, deve ter sido maravilhosoooo. Quanto a barriguinha todas nós passamos por isso, também estou numa luta danada. Querendo ou não já vi que terei que ir para academia, pois não gosto, mas ñ tem jeito.

Bjs,

Anônimo disse...

Aiii q delicia....q vontade de estar ai...td de bom hein...bjos em vcs

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

NOssa! Que lugar lindo...Seu corpo está ótimo...Para de bobeira!!...Tiguim de sunguinha é lindo demais!! Familia abençoada por DEUS!!

Mamãe Amanda disse...

Seus posts são sempre mto bom de ler... divertidíssimos.!! Amei as fotos, estão um espetaculo.!!

Eunice Duarte disse...

Ah o Tiguim bocejando na ultima foto ficou lindo demais,que delicia de final de semana heim...
Ah amiga quando a musculatura da barriga estou me sentindo assim, vou caminhar pra ver se ajuda a coitada que esta dobrado de tudo quando é jeito quando eu sento...aff ninguem merece.
Mil bjs

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br