sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pra vc, minha fã anônima!


Um ano e meio de Blog, e eu nunca havia recebido postagens anonimas com xingamentos... e em apenas 30 dias, já recebi 3..


E eu acredito piamente que seja a mesma GATA.

Vc queria a minha atenção, linda?

Conseguiu!

Este post é pra vc, xuxuzinho!


Conta uma história que duas mulheres disputavam a mesma promoção na empresa. Um dia, uma mandou pra outra uma caixinha, e nela tinha fezes humana...

Sua concorrente, sabendo quem era a remetente, retribuiu-lhe com um lindo buquê de rosas.


O que você pode tirar dessa história?

Cada um dá o que tem!


Então GATA anônima, vc vai abandonar meu blog? Não se preocupe, pra isso Deus lhe deu livre arbítrio...

Fique a vontade, meu blog não vai quebrar se vc não me visitar.

Te desejo uma familia e um fruto em seu ventre.. pois pela sua amargura, deve ser isso que lhe falta...

Fique com Deus! De verdade...





FABI da JUJU...

Estou tão envergonhada....

Não queria expor vc, de verdade.. tanto que nem citei seu nome....

Mas vc, transparente como sempre foi, vc mesma se indentificou....

Me perdoe em Nome de Jesus...

Mas o seu post serviu pra mim mesmo, pq eu abuso as vezes...

Por exemplo, há um mês atras uma mãe postou que seu bebê não come, e na mesma semana, dias depois eu postei o quanto o meu é comilão...

Foi sem querer, mas depois eu mesma coloquei a mão na consciencia e interpretei como se eu a tivesse afrontado.

Por isso a carapuça me serviu.....


Mas olha Fabi, vamos superar essa fase?

Vc me perdoa?

Me perdoe, pq eu estou aflita demais desde que postei aquela infeliz informação...

Me perdoe, em nome de Jesus!



38 Comentários:

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

E amiga se inveja matasseee vixe!
É assim mesmooooooooo

Bitocas

Anônimo disse...

Bah, fala sério, andei lendo os comentários anteriores pra ver essa história e tb me indignei! A anônima lá escreveu "bebês são chatos, o seu tb é"??? Como assim?? Que espécie de ser humano é esse que não gosta de bebês e fala isso pras mamães? E tá acompanhando teu blog pq? Aqui só vai falar de bebê mesmo...se não gosta desse mundinho, cai fora!! Ah, tá loco hein...bjus!

Fabi da Juju disse...

Oi Dany Donda Gata!!!

Perdão para mim??? Nunca!!! Sou apenas uma mulher cheia de defeitos que anda tentando acertar como mãe...rs!!!

Vc não tem que se desculpar linda...em momento algum me decepcionei com vc....gosto do seu jeito de ser, gosto de pessoas verdadeiras e se vc não gostou do post, normal amiga, nunca agradamos gregos e troianos e o mais importante é que vc é verdadeira, não gostou e pronto.

Sabe Dany, já vivi em um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas e para mim, qd dizem a verdade, mesmo através de críticas, sempre fico admirada e feliz. Acredite, eu sempre procuro entender todas as críticas como construtivas, a partir de agora vou tomar mais cuidado com os posts, afinal meu intuito não é ofender ninguém e sim continuar tendo cada uma de vcs da blogsfera, como um exemplo de vida.

Sabe, estou aprendendo muito por aqui, todas tem algo de bom para me ensinar e esse crescimento, não tem preço. Adoro todas!!!

E...com bebês anjos e alguns não tão anjos assim...estamos no mesmo barco...o barco da maternidade...cheio de complicações e mistérios da alma, mas todas rumo a felicidade verdadeira...nos dada por Deus de presente...e nosso dever é nos ajudar!!!

Beijos...e olha que subo agora em avião e vou de Sampa até aí te dar um abraço e ainda caso o Tiguim com a Julia...rs.

Ahhh...quanto aos anônimos, eu tb ando recebendo comentários desagradáveis, mas o que temos que fazer é ignorar....não dê ibope não amiga.Gente ruim, tem por toda parte.

Fabi da Juju

A. Alves disse...

Dany acho que todas blogueiras já foram alvo destas loucas e loucos que vivem por aí para invejarem a vida alheia. Querida achei MARA o bouquet de flores que vc ofereceu para a miguxa invejosa. É isso aí mulher de Deus, Varoa do Senhor!!! Linda a sua atitude, linda de verdade! Um grande beijo!!! Paz do Senhor!!!

Lu disse...

Dany,
quando li o comentário da anônima fiquei me coçando para responder. Acho ese tipo de coisa ridícula. E por esse motivo e outros (dentre eles aquele caso do rapaz processado por um comentário anônimo deixado no blog dele) eu ativei a moderação de comentários.
E ó: pura inveja mesmo!
O Tiguim tá cada vez mais lindo e deve ser tudo o que você fala e mais um pouco.
Fiquem com Deus!
Beijos

Janna disse...

oi Dani! leio seu blog sempre, adoooorooooo, mas quase nunca comento...
Sabe, fico indignada com coisas como esta. Não entendo como pode existir pessoas que só entram para defamar, desagradar... são pessoas amarguradas, como vc disse, precisando de uma familia... Liga não! Sua familia é linda, o Tiguim é lindo e isso é que importa... saiba que existe muito, muito mais pessoas que te admiram do que pessoas como essazinha que anda escrendo essas coisas... você é querida, mesmo não sabendo a quantidade de pessoas que te admiram, como é meu caso, que nem sempre estou aqui nos comentários... mas estou sempre torcendo por você...
bjoes e ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Eitaaaa...kkkk...qta inveja hein amiga...credo! bom fds para vcs gata, bjossss

Unknown disse...

Tem gente com invejinha??? Kkkk... rosas para ela!!!!

O fim né? Fico revoltada com este povo que não tem o que fazer e fica atazanando a vida dos outros...

Amei seu post!!!

ADORO VC!!!

Bjos

aninepinheiro disse...

Sempre te leio, te linkei no meu blog,mas quase não comento pq ainda tô aprendendo com vc, já q ainda sou gravidinha, mas te admiro mais ainda por essa atitude. Testemunho de uma cristã verdadeira!

Beijos e fica com Deus

experienciadecadadia.blogspot.com

Marcella disse...

Amiga... sinceramente fico a imaginar porque uma pessoa fica fazendo isso?? ta sobrando tempo p criticar os outros... e outra coisa.. se n gosta pq que vem aqui entao... desculpa...rsrs.. mas me inerva pessoas assim..

Bjs!

Marcia disse...

rsss, adorei a ideia amiga !!!!! Sabe que estou pensando em fazer o mesmo com os meus " anonimos " rss. É a grande verdade, cada um dá o que tem né... Sabe, que no meu caso, recebi comentários anonimos bem mais agressivos que esse que mandaram pra vc... Não entendo porque! E o pior de tudo é que tenho uma ideia de quem seja... :o(. Chato isso né...
Beijos linda!

Milka disse...

A-d-o-r-o-o-o-o-o!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc é td Dani, amei!!!

bjus

Taty disse...

Dani não liga isso e coisa memso de gente que não tem o que fazer, adorei seu post arrazou...beijinhossss

Janaina disse...

Concordo plenamente. Tem que ser oca pra falar que BBs sao chatos. Por favor ne.
Bjs

Janaina disse...

Concordo plenamente. Tem que ser oca pra falar que BBs sao chatos. Por favor ne.
Bjs

Menina Alice disse...

Nossa, fico impressionada como alguém pode entrar em um blog de uma mãe para fazer xingamentos! ˜ão imaginava que isso acontecia neste tipo de blog, afinal este é um momento de tanta pureza e alegria que não combina com sentimentos ruins!
Mas não liga não, com certeza é alguém sem amor no coração!
Bjinhus!
Thalita

Bebelina disse...

Eh so por isso que eu te acho demais!

=**

-Cath e bebelina-

Lilis disse...

Adorei a sua resposta. Vc é ótima e eu não esperava outra coisa. Esse tipo de comentário realmente é coisa de gente invejosa e amargurada. Bjão

Flor disse...

Credo, tem gente que não tem o que fz né?!
Eu tenho recebido tb só que td em inglês (estranho).
Vc disse que ela é amargurada por não ter um fruto no ventre mas esse com certeza não é o o motivo deve rancor pq eu ainda não tenho baby e sou feliz, isso é simplesmente inveja!
bjs!

Thania disse...

Olha o q tem de gente chata nesse mundo virtual...rs....por coincidencia, meu pots de hj foi sobre pessoas mal amadas no mundo virtual. Ta LOTADO! rs
Mas relaxa, eu sempre acompanho seu blog pq como TENTANTE q sou, pego dicas maravilhosas aqui e me divirto com vc a beça!
Liga pra esse povo não. Mato e gente invejosa, tem em qlq canto!

Bjos

Luana Pagliare disse...

Ai Dani, todoooo dia venho ao seu blog e só comentei uma vez, pq não tenho bebe e nem gravida eu estou kkkk é que eu gosto dele!!!!
E me senti estranha por nunca comentar dps desse post....afinal eu sou uma anonima né? Sou fã invisivel kkkk nunca comento.
Mas olha, to aqui sempre, vc é linda o Tinguim nem se fala....esse povo doido que não tem o que fazer, desencana viu?!
Um beeeeeeeeeeeijo e continue assim, do jeitinho que vc é!!!!

Bj Bj

Unknown disse...

É por isso que sou sua fã....Sabe lidar com tudo sem descer do saltooooo...Seu brilho ofusca os fracos...não ligue!!
Beijão pra vc e pro Tiguim!!!

Evelyn_mãe_da Sofia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evelyn_mãe_da Sofia disse...

O comentario de cima é meu ta? Desculpe saiu com nome do meu esposo...rsrsrs...

Lizy disse...

Pura invejaaaa...hahha bjs nos dois

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Hi amiga, já fui vítima disso tbm.
E voui te falar uma coisa, não perde tempo dando ibope não, ignora! pessoas dessa natureza não merecem nossa atenção.
São desprovidas de sentimentos, de amor e acima de tudo tem algum transtorno emocional, com certeza não tiveram amor na vida, são feias, por dentro e por fora e por aí vai...
Abração com admiração pra vc.

Janaina Duarte disse...

Adorei..nada melhor do que um belo tapa de luva de pelica rsrsr

To sempre por aqui mas nunca tinha comentado nada..adoro ler seu blog...e linkei vc no meu viu?

bjs

maniasdesermãe disse...

é uma falta de educação e tempo de sobra para estragar o dia dos outros! Qual o interesse em tentar deixar alguém triste ou magoado? Os blogs são feitos com tanto amor e dedicação, para compartilhar a vida. Damos tanto de nosso tempo e de nós mesmas aqui ... porque alguém consegue ter sentimentos tão mesquinhos e passar trotes deste jeito?! e é de maldade,senão não seria anônimo!!! Não acredito que realmente a pessoa esteja se divertindo com isto. Se estiver, que cérebo de ameba ela tem!!!! estou aqui para fortalecer essas tantas vozes que vieram te dar apoio. Você é muito querida.
bjs.
andrea, mamãe da Manu
manias de ser MÃE.blogspot

eliane maia pereira disse...

Como vc mesmo disse é livre arbitrio da pessoa ler ou não seu blog, mas é por mais esse motivo que vc está ja add nos meus favoritos, amo ler seus posts, e vc mais uma vez se superou.
Bjosss

Ana disse...

Melhor testunho q esse não há! Vc está certinha... estamos no mundo mas não somos dele, temos q ser diferentes!! Bjinho

Jêh! disse...

Oi flor!
Obrigada pela força quanto a volta da licença maternidade...pensava assim " Se a Dany Gata consegue eu tb consigo!!Ela não morreu nem nada!"E corria ler o seu post sobre a volta da licença...hahahaha...foi o que me deu forças viu??

Miga...Inveja é falta de capacidade viu?
Nem dá ibope pra essa pessoa!

Bjus

Optei por ser feliz disse...

ArGggh Me inoja pessoas assim!
Provavelmente não tem familia!E nem terá afinal Deus polpará um inocênte de cair nas suas mãos que assim seja!
Dany seu blog é maravilhoso e mais
muito util.
Tudo eu digo TUDO mesmo que preciso e tenho duvidas aqui em casa com o meu pequeno corro no seu blog e no da DAny tambm e sempre saio daqui com uma luz bem acesa na minha mente. Vcs podem não saber mais são instrumentos fortissimos de comunicação usado por nós mamães.
Que Deus abençoe a sua vida e é isso amiga Cada um dá exatamente oque têm e do seu blog eu tiro sempre o melhor.
Beijo e um lindo e abençoado final de semana para vc e a familia!

Dê Freitas disse...

Ai, ai...tem cada uma, né? Queridona...eu adoro seu blog e por isso mesmo ele está na lista dos meus favoritos.

Continue nos contando suas experiências e histórias com esse pequeno lindo, ok?

Beijo enorme

Renata Batista disse...

Oieee, adorei seu blog...descobri que estou grávida esses dias.. tb criei um blog pois to cheia de dúvidas... adorei o seu..
passa la quando puder e veja se o que sinto eh normal...pouco aflita, né??
http://gravidaedoida.blogspot.com/

Renata Bonasio disse...

amiga, amei seu comentario!!! Tb te considero muito viu?
Então, tentei tudo aquilo q vc escreveu e descobri q o que ele nao gosta é do meu tempero mesmo kkkkkkkk....
agora ele come a da nestlé brincando e comprei umas papinhas prontas naturais (do Empório da Papinha) e ele tb adora!

Manda pra mim seu MSN no meu email: rbonasio@gmail.com

beijos

disse...

Oiee!!!
Costumo te visitar, mas acho q poucas vezes comentei, com este post vc mostrou q realmente é uma mulher digna, q não se rebaixa como tal pessoa q cometou um absurdo desses! (coisa q não é muito fácil na hr em q estamos brava, ainda mais quando se refere a nossos filhos). Mas achei muito legal da sua parte e pode ter certeza q essa pessoa irá refletir...talvez o problema dela seja um desses q vc citou, mas não será assim q ela encontrara a Felicidade dela!

Obs:SEU FILHO É LINDO DEMAIS!!!

Bjosss

Renata disse...

Oi Dani, eu confesso sou uma fã anônima, mas não do tipo que faz ofensas, xingamentos viuuu,rsrs
seu blog foi o primeiro que li desde que estava gravida e minha princesinha hoje tem 6 meses, e me encantei logo de cara com o seu jeito de falar sobre TUDO rs.
Mas so hoje depois de ler sua postagem tomei vergonha e criei um bloguinho pra mim, o seu tiguim é lindo, e adoroo passar por aqui e ler os seus post.

beijos otima semana.

Roberta Galante disse...

Dani nem liga para isso...o que mais tem nesse mundo virtual são pessoas invejosas e que adora falar bobagens e naum se identificam....naum de bola..beijokas

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br