terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Toda Terça, uma Blogueira homenageada!


Indiscutivelmente, ela era a mais linda gravida, e agora, a mais linda mãe da Blogsfera!
Alta, loira, e top model..... é! De verdade!!! Ela é modelo!
Ela é a Rúbia Bittencourt, ou pras chegadas a BIA, Mãe do Matheus....
A diva!!!
Minha Homenageada de hoje, é mamãe de um pequeno Lord, de 01 mesinho de vida...
Uma combinação perfeita de uma mãe gata pra caramba, e de um pai bonitão!
Como eu cheguei a ela? Foi assim:
Eu seguia a Catarina do Blog Bebelinu, e um dia ela postou : " Parabens pela gravidez Bia, Vc conseguiu!"
Afff... pensei: Uma treinante conseguiu!! Vou lá ver quem é essa tal Bia!
Eis que se passaram os 9 meses de gestação, quase 2 de vida do Lord, e eu ainda tô aqui, firme e forte, e não pretendo sair!!
O Blog da Bia é contagiante!
A Bia é muito detalhista ao descrever todos os acontecimentos da sua vida!
E agota tem um Lay Out que é um sonho!
A Bia sempre me deixa recadinhos super pra cima.
Ela tem um alto astral fora do sério...
Que eu me lembre, nunca vi ela reclamar, choramingar em seu posts, nadinha....
Sempre pra cima, nos contagia com tanta beleza externa e interna!
Bia amore, Vc é a minha homenageda de hj, porque es uma verdadeira DIVA!

13 Comentários:

Alê disse...

Dani, adoooooooooro a Bia!!! Nem lembro direitinho como fui parar por lá, mas amei desde o começo justamente por ser alto astral e bem humorado... Sempre visito e fico ansiosa por novas postagens... Mega, ultra, super merecida a homenagem... Bia tchadoramos diva!!!

Geovanna disse...

Realmente o blog dela é um maximo...
Merecido a homenagem...

Taty disse...

tbm adoro o blog dela..e Lord nem se fala bjs fik com DEUS

Marcella disse...

Ahh.. essa eu conheço e assino embaixo... ela é o maximo mesmo.. segui tudo tb....
Bjs!!!

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

AIMMMMMMMM o porcariaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ameiii nossa acabei de acordar e vi minha fotinha aqui pensaaaaaaaaa no
"acelero do coração" hahahahahah
Ai amiga nossa obrigado mesmo de montão amei
hihi
QUE CHIQUEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!


bitoconasss em vcs

aninepinheiro disse...

por acaso achei seu blog e já o li quase todo, amei!!
Já estou te seguindo e tb já te linkei no meu.

Beijos e fica com Deus!

experienciadecadadia.blogspot.com

Jêh! disse...

Dani!!!
ela é uma verdadeira diva mesmo!!!
Toda boba com o lordizinho bolachudo dela!!!

bjus e boa semana!!!

Anônimo disse...

ahh Dani faz um tempo que nao venho aqui...mas na hora que vi...a foto nao podia deixar de vir pois eu ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO A Rubia.
morro de rir com seus postss...
ah e qdo ela me disse ahhhh depois agente conversa pois tenho varias duvidas..
e hj o lord dela....ta um fofo lindo di viver...
e ta uma super mae..e de salto alto ainda.srrsrs

Bjo em vcs,,

ah e pra vc Dani..to magoaada vc sumiu do meu blog sem motivo aparente....=/
viu algo que nao gostou...me conta...
bjoooo

Lilian Mayer disse...

Adoro entrar aqui no seu blog as terças e ver as homenageadas ... eu também acompanho o blog da Bia e concordo com tudo o que foi dito, ela é a mamãe mais Diva da blosgsfera.
Parabéns Bia pela grande homenagem.
Beijo grande Dani pra você e pro Tigrim.

Lilian mamãe do Arthur.

Bibi Elias disse...

Mais uma que vou conhecer através do seu blog!! :o)
Beijocas em vcs

Renata Coelho disse...

Olá querida!
Encontrei seu blog fuçando em outro rssrsrsrs! E amei, seu pequeno é simplesmente lindoooooo!!!!
Parabéns, gostei muito da maneira que escreve, sensacional.

bjus e quando puder dá uma passadinha no meu.

http://gravidaediabetica.blogspot.com

Anônimo disse...

Q lindo o blog dela...já to seguindo...kkk...tb quero um dia...kkkk...bjokas

TALITA PORTES disse...

nossa ...muito fofo teu blog!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br