terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Toda Terça, uma Blogueira homenageada!


Calma gente, ela é maior de idade!
hehheheehehhe
Com essa cara de princesa de conto de fadas, ou daquela atriz lindinha da Malhação, essa menina tem me demonstrado cada dia que passa mais maturidade que eu mesma, com quase 30 anos nas costas...
Minha homenageada de hoje é a Catarina, ou, pros mais intimos CATH, a mãe da Sofia do Blog:
Ela começou blogar com uma barriguinha bem tinininha, e nem sabia o sexo do serzinho que carregava dentro dela....
Faz tempo né Cath?
Ela batia ponto no blog todo santo dia!
A Sofia nasceu, e normal, ela deu uma sumidinha....
E ultimamente, ela parece o Mestre dos Magos... some do nada, por detras de uma arvore!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira amiga, eu sei que o problema de S2 que vc anda passando não é nada facil.
Mas eu quero que vc saiba quevc é muito importante pra mim, e pra essa blogsfera que te rodeia....
Não abandone o bloguinho jamais....
A dor em seu coraçãozinho vai passar, e o Senhor enxuga cada lágrima tua....
Eu mesmo, ha quase 2 mil Km longe de vc, te quero sempre aqui, perto de mim, no maximo que a gente puder... mas te quero sempre aqui, na vista dos meus olhos (ops, da minha tela!)
Minha homenageada, tem a minha total e completa admiração...
Mas nem sei se ela vai ler isso.....

13 Comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Hum vou visitar a Cath, e muito legal essas homenagens que vc faz.
bjs gata.

JENIFFER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JENIFFER disse...

Homenagem + que merecida,ela é uma querida, toda delicada,uma gracinha de pessoa,já disse pra ela não sumir pq ela faz toda diferença nesse nosso mundinho de mamães blogueiras,vc tbm da umas sumidinhas de vez em quando

JENIFFER disse...

Visita meu humilde bloguinho de vez enquando,pra eu tbm um dia ganhar homenagem (há oferecida)diga que sim

Marina Rocha disse...

Ela é um amor mesmo ne Dani?!
Beijão em voces :)

Anônimo disse...

Ahhh vou lá agora msm para conhece-la... como ela é linda hein...um super bjo gata

Nayara Grosskopf disse...

A Cath tem mesmo carinha de bonequinha, e a Sofia é lindona demais.
Muito merecida essa homenagem. E também desejo muita força para a Cath por essa fase ruim que ela está passando.
Beijos!

Erika disse...

Ola tdo bem..
ainda naum sou mamãe mas é meu sonho!!

vim te visitar e adorei seu cantinhu to te seguindo tá

passa lá tbm se qser me seguir vou adorar!!

bjusss

Symara Abrantes disse...

Lindona mesmo... parabéns para ela e pra ti pela iniciativa do site... é muito bom pras mamaes que geralmente enfraquecem a auto-estima com a gravidez!

Roberta Galante disse...

que carinha de menininhaaaaaa mesmoooo..lindaaaaaaa

beijokas

Lilian Mayer disse...

Vou correndo lá para conhecê-la.
Parabéns pela homenagem.
Beijo grande,
Lilian.

Lilian Mayer disse...

Vou correndo lá para conhecê-la.
Parabéns pela homenagem.
Beijo grande,
Lilian.

Bebelina disse...

Amigaa, meu Deus o que eh isso?? kkkkkk Precisei olhar umas 15 vezes pra acreditar que era eu. hahaha
Obrigada amiga, mto obrigada mesmo.. Queria poder dizer uns trocentos obrigadas pra voce. kkkkk!
Deus te abencoe amiga, voce eh maravilhosa, eu amei, mais do que isso... To super emocionada!

=**

-Cath e bebelina-

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br