quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Boa Noite Cinderela para os bebês


Vocês já ouviram falar de uma tal CAMOMILINA?

O Boa Noite Cinderela para os bebês?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bem, pra alguns pode não ter sido, mas pro meu filhote, é um sonífero dos mais potentes.

A vizinha comprou pro Bebê dela numa farmácia de manipulação recomendada pela nossa Pediatra em comum, e eu aproveitei e pedi um frasquinho também.


Na Bula manda dar 3 bolinhas, 3x ao dia.

Já no primeiro dia, Tiguim tomou as tais 3 bolinhas as 10 da manhã. E simplismente capotou até as 14hs...

Deosmelivre!!!! Não dei mais....

Tá doido!



A Camomilina é recomendada pra aliviar o desconforto do inicio da dentição.

Agora eu sei, a criança dorme, dorme, e por isso não se irrita...

Nem quis dar a segunda dose, pq prefiro meu filho CHATO e acordado, do que drogar meu filho pra dormir o dia todo... Jamais nessa vida!


Bom, o vidrinho tá ai...

Olho pra ele, e ele olha pra mim...

Não dou mais!!

A não ser num dia em que o Tiguim esteja atacado mesmo..

Mas dar todos os dias, 3x ao dia???

Nem pensar

19 Comentários:

JENIFFER disse...

Ai, eu morro de medo desses remedios q faz dormir, até chá de camomila minha sogra fica querendo dar pro Gu e eu não deixo, tenho medo dele não acordar mais, é eu sei sou uma mãe neutotica,rsrsrs vai entender

Anônimo disse...

amiga

camomilina,e para os dentinhos,qdo ele estiver mto irritado e um remdio otimo...
eu do p Livia mas eu compro,e vem em comprimido e ai desepejo o pozinho no mama ou suco....
ela fica calminha...mas eu nunca dei p acalma ela nao....

Bjo em vcss

Anônimo disse...

Nunca tinha ouvido falar nisso....eu não daria pros meus não...Apesar que se é natural, não deve fazer mal..s.ei lah...vem da camomila?

Michelle disse...

É melhor não dar mesmo, só em último caso, pois mesmo que seja natural o organismo acustuma, depois quando vc parar aí o bicho pega.
Ele está cada dia mais lindo!
Bjim

Milka disse...

Meu pediatra disse que os manipulados tem uma dose muito forte de camomila, que não era pra eu comprar. Ele recomendou o de farmácia que é mais leve, eu dou e ela fica realmente mais calma mas não fica sonolenta não.

beijus

Roberta Galante disse...

hahahaha Boa Noite Cinderela para bebes foi o máximo kkkkkkkkkkk...Lohan tomou qdo os dentinhos estavam nascendo e nele naum teve esse efeito naum kkkkkkkkkkkkk
beijokas

Tenikey disse...

nunca usei essas coisas na minha filha, mas utimamente ela bem arredia pra dormir, vou ver se encontro esse "boa noite cinderela" aki na minha cidade. rsrsrs
mas ela ja tem 1 ano e tals.. ta c dificuldade p dormir a noite. mas se for forte assim vo dar td dia nao
rsrs
beijos

Anônimo disse...

Dei pro meu filho o de farmácia mas dava um só de manhã ele nem dormia continuava normalmente,agora o charope carnabol q dava para ele se alimentar melhor qundo começou andar parece q o deixava mais calmo...

Anônimo disse...

Amiga as X eu dou para o meu, mas nunca teve efeito nenhum, pelo contrario parece q fica ate mais agitadão...bjossss

Fabi da Juju disse...

Amiga...

Pq deu isso para o Tiguim...ele está dormindo mal???

Bjim

Ana disse...

Bom, eu dei o da farmácio pra Isabela... Mas ela nunca dormiu assim não... Foi mto bom, pq ela não teve praticamente nenhum desconforto com o nascimento do primeiro dente, só uma diminuição de apetite...

Nina disse...

tadinho.. da naum oo dó

mas falando a verdade eu também dei pra Duda mas fez efeito nenhum..

ela nem dormiu a noite toda nesse dia.. vai entender

bjokas

Unknown disse...

Credo!!! que horror!!! O que o pediatra diz sobre o assunto???

Espero que vcs encontrem uma maneira de aliviar o desconforto sem "efeitos colaterais", depois conta para a gente, tá???

Bjos

Unknown disse...

Ai o meu nem precisa de remedio, hihi é só dar banho... pense no calor que faz aqui, ao ponto de um banho aliviante resolver o mal de sono.

Menina Alice disse...

Oiee! Nossa, que loucura de remedio esse! Nunca tnha ouvido falar!
Mas concordo contigo, prefiro meu filhinho acordado que desmaiado o dia todo!!
Bjinhus e prazer em conhecer!!!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

hahahha Qdo dei a Danilo ele dormiu que foi uam beleza coisa que não fazia. mas no caso dele era preciso pois ele era um bb irritado e com a chegada dos dentes ficou mais ainda.
mas tbm dei só uma semana mais ou menos.

Thábata Pontes disse...

amiga de Deus!!! Não conhecia esse remedinho!!!! Os dentes da minha Alissa estão me ENLOUQUECEEEEEENDO totalmente!!!! Vou mandar comprarem já e me mandar JÁ!!!! rsrsrs Vou ter q dar amiga, pra ela dormir a noite! PRECISOOOOOO rs valeu a dica!

Douglas disse...

Meu filho dorme muito pouco anoite mesmo acorda 3 4 vezes se bate muito,tento não deixar ele dormir anoitinha pra não correr o risco de Madrugar com ele,mas da uma do de ver ele amoado caindo de sono.queria que pelo menos anoite ele tivesse uma boa noite de sono.vou comprar esse remédio pra ele tbm pq os dentes dele estão o irritando de mais. :)

Douglas disse...

Meu filho dorme muito pouco anoite mesmo acorda 3 4 vezes se bate muito,tento não deixar ele dormir anoitinha pra não correr o risco de Madrugar com ele,mas da uma do de ver ele amoado caindo de sono.queria que pelo menos anoite ele tivesse uma boa noite de sono.vou comprar esse remédio pra ele tbm pq os dentes dele estão o irritando de mais. :)

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br