quinta-feira, 22 de abril de 2010

Há 3 dias....

Segunda feira Tiguim se mostrou meio pra baixo...
Mas pra mim, normal, afinal era a recuperação de uma gripe.... e da saudade pq ficamos 6 dias longe...

Mas aí começou: ele se recusava a mamar, a comer qualquer alimento de sal, e a frutas....
Ele so bebia agua....
Daí, quando achei que tava ruim, piorou: diarréia. Muita diarréia.

Corremos pra pediatra que detectou INFECÇÃO INTESTINAL VIRAL.
E vieram as febres..... toda manhã, febre.

Bem, estamos no 4º dia, e a febre cessou, mas ele não come de jeito nenhum.
Na terça, mamou 100 ml de leite, e só.
Ontem sobreviveu o dia todo com 01 maçã que a minha mãe conseguiu dar a todo custo.
E hoje, comeu 3 biscoitinhos de vento.

Meu menino tá fraquinho, fraquinho.
Mas é incrível, não perde o pique.
Brinca e pula...
Mas aí cansa, por causa da fraueza.. para um pouquinho... faz uma manhinha, e a brincadeira volta tudo de novo.

Bem, a medica disse que a infecção intestinal tira a fome mesmo, mas eu preciso fazê-lo beber muito liquido....
Graças a Deus, disso ele não tá fugindo.
Está tomando Floratil e Tiorfan, pra cessar a diarréia, e tomando soro Pedyalite.


Em breve, volto com mais noticias.. Bjuss

8 Comentários:

Fabi da Juju disse...

Oi Gata,

Não se preocupe, logo o Tiguim estará 10. Verifique todos os dias se ele foi para o SUL.

Saliva
Urina
Lágrima

Se o Tiguim aprensentar esses 3 componentes, significa que ele está HIDRATADO e vc não precisa se preocupar...o organismo dele está lutando contra o virus, isso gera febre mesmo.

Capriche na água de coco e Gatorade, a Juju AMA, veja se ele aceita...é um ótimo repositor.

Bjus e nos mande news.

Dani disse...

Ai riquinho!! Que logo ele se recupere!

Vanessa Dias disse...

Tadinho do Tiguinm !! Infecção intenstinal tão novinho. Melhoras p/ ele.

Bjssssssss

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

O meu deusinhoooo tadinhoo. danii me ajuda aqui o que tu faz pra gripe?? da o que pro bebe??? cha? remedio? algo??? a pedi mando so salsel e tylenol bb mais nao resolve aff bitocas e melhorasss pro tiguim

Nina disse...

OII QUERIDA..

DEUS JA ESTA CURANDO O TIGUIN VIU??

BOKAS

disse...

aniga, fé em Deus q qto vc menos esperar ele vai estar curado!!! Força pra vcs!!! E um bj no coração deste pequeno Tiguim!

Panmela disse...

Melhoras para o pimpolho!
beijos!!!

.Mone disse...

Tadinho...Espero fique bem logo.
Agente não pode ficar muito tempo sem saber das fassanhas fasseiras dele. Faz falta.hihi!
Tem selinho la no blog para você.Melhoras para o garotão.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br