quinta-feira, 15 de abril de 2010

noticias de Goiania


Estou postando diretamente de Goiania....
No quarto da minha amiga, pra usar a Net dela, pq nem isso eu tenho..

Estamos em 50 pessoas aqui, das regioes NO, e centro oeste.. trancados dentro de uma sala das 8 as 20hs, todo santo dia...
Novos chefes, novas diretrizes, coisas que estou odiando, e noticias que estou amando...

Chego exausta toda noite, tomo banho e durmo...
e no outro dia o esquema se repete...
o pensamento nao sai da cabeça: meu filho, meu filho, meu filho.....

Minha mãe manda todos os dias, foto via torpedo, de coisas que ele ta fazendo...
e eu choro......
fico abrindo o celular debaixo da mesa (pro chefe nao perceber), e olhando a foto dele....

A mãe disse que ele tá super gripado, e teve febre varias vezes....
que toda vez que a porta da vizinha bate, ele olha pra nossa porta e cria uma expectativa....

ela disse que é gritante, que ele sente a minha falta..
eu eu sinto muito, a falta dele aqui....

Amanhã é meu ultimo dia aqui, e so chego em Cuiaba as 23hs...
ele ja vai estar dormindo....
mas pelo menos vou ve-lo e dormir atracada com ele.....

até mais....

8 Comentários:

Luana Pagliare disse...

Ah, poxa, poxa Dani!
Mas o importante é que amanhã é sexta e que vc tem o resto da vida pra ficar grudada nele né?

Um beijo e bom fds!

Unknown disse...

Oi Dani...

Só de ler seu post quero chorar... estou voltando de licença maternidade segunda... não posso nem pensar que começo a chorar!!!

Força que já está acabando!!!

Bjos

Mamãe polvo disse...

Meu coração ficou apertado Dani!
Mas você é uma super mãe e está sabendo lhe dar com essas situações, e ainda bem que amanhã é o último dia!
Beijos, te admiro!

Menina Alice disse...

Oh flor,
Me dói o coração ler esses posts de quando vc está longe do seu pequeno!
Espero que ele não tenha muita noção de tempo!
Mas amanhã vc estará com ee e poderá curtir muito!
Super beijos pra vc!
Thalita e JB

Anônimo disse...

Ow amiga...calma....já ta quase quase acabando...fique com Deus, um grande beijo gata!

mamae do leo disse...

oie passando aqui pela 1ª vez vc tbm é de cuiaba?que legal tbm moro aqui!!!da ate uma do no coraçao imagino sua dor fiquei longe do meu baby 20 dias e fiquei super desesperada!!!mas hj logo logo vc vai estar aqui com ele!!!

bjus

Nayara Grosskopf disse...

Ai Dani imagino como deve ser super triste ficar tanto tempo longe do filhote, mas que bom que hoje vc volta para os braços do Tiguin e do marido.
Fique com DEUS
Beijos

Lydia Silveira disse...

Passando por aki pra desejar um Lindo Fim de Semana, Bjim

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br