domingo, 18 de abril de 2010

A volta pra casa

(foi assim que matava a saudade, com a foto dele na minha mesa durante todos os treinamentos)

Putz, em casa! nem acredito!
Cheguei 3 da manhã de sábado... todos os vôos atrasados.....
Tiguim estava dormindo na nossa cama om o papai....
Cheguei, me encaixei nele e dormimos até as 6 da manhã.... aff!
As 6h, ele acordou animadásso, e eu acabadássa!
Mas eu não tava nem ai, a saudade era maior....
A cara dele de alegria quando acordou apos 6 dias e me viu lá do lado dele, foi hilária!
Tô até agora grudada nele... e le?? Numa manha só... kkkkkkkkkk
Mas eu não tô nem ai, to mimando ele mais ainda...kkkkkkkkkk
Nesses 6 dias fora, Tiguim aprendeu comer pão (ele odiava!)
Agora devora uma bisnaguinha pura, sem margarina, sem nada, em um minutinho....
Agora se arrasta no chão.... igual bebê começando a querer engatinhar. ( Vai entender? né? )
Tõ super feliz!
Amando meu filhote até dizer chega!

7 Comentários:

Alê disse...

Oi Danny... Realmente conciliar filhos e trabalho é um pouco complicado... Mas no final tudo dá certo! Estávamos com saudades suas tbém viu!!! Se possível, venha conversar conosco o quanto antes....rsrsrsrs Nem vou cobrar muito, porque minha rotina tbém está difícil e estou bem atrasada com o blog... Grandes beijos!

Vanessa Dias disse...

Oi Danny !! Q bom q voltou !!
Posso imaginar o dengo do Tiguim, o Pedro quando fica só o dia longe ja fica todo meloso, imagina a saudade que ele n ficou de vc. Mas agora mima mesmo, pq tem q matar a saudade.

Bjsssss

Fabi da Juju disse...

Oi Gata,

Estou totalmente desmotivada a escrever no blog...obrigada pelas doces palavras.

A volta é sempre demais né amiga??? O Tiguim deve estar um grude agora né???

PS.: Tá linda na foto, e que cabelo é esse. DIVINO....me dá a receita, o meu pós Julia só cai...horrivelll.

Bju

Nayara Grosskopf disse...

Oi Dani, que bom que vc já está em casa. Imagino mesmo o denguinho do Tiguin, mas vc tem que aproveitar cada segundinho ao lado dele para matar a saudade.
Te acho corajosa e guerreira, porque sinceramente não consigo ficar fora de casa por muito tempo longe da Luísa. Mas vc é excelente mulher. Te parabenizo pela mulher que vc é...
Beijos nesse gatão;
Fiquem com DEUS
Beijos

Menina Alice disse...

Ai que fofooooo!!!!
Que saudades vc devia estar! Muito meigo seu jeitinho de matar a saudades!
Mil beijinhus,
Thalita e JB

Unknown disse...

Ainda bem que tem fim né??? Poder estar de volta e dar aquele aperto neles, com certeza é o melhor do mundo!!! Aproveita para tirar o atraso!!!

Bjos

Flor disse...

Ainda bem que agora vc está juntinho dele!
bjs!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br