quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tunim


Eu não ando bem desde que Antonio adoeceu....
Ele voltou pro hospital essa semana...
Dia 14 ele fará um ano, e eu estou com medo que ele passe seu aniversario de UM aninho lá.

Eu amo tanto essa criança, muito mais até do que gente do meu proprio sangue.
Afinal, acompanhei a gestação da mãe dele, e desde que ele nasceu, estou sempre por perto.
Eu o vejo e o acompanho com mais frequencia do que MUITOS primos meus.

Esse mês Emanuel ficou 3 semanas dodói... vcs acompanharam aqui pelo Blog... E eu me acabei...
Agora pensa o quanto a Priscila deve estar sofrendo?
Eu fiz um post sobre a cura do Tiguim:
http://gravidaegata.blogspot.com/2010/04/simples-assim-com-jesus.html

E teve uma doente que ainda me axingalhou nos comentarios... vê se pode?
Eu postei sobre cura, sobre oração, sobre o poder de uma mãe interceder sobre a vida do filho....
e tem gente que não entende....

Afff....
Eu to até sem vontade de postar.
Pq parece que em tudo, ando sendo mal interpretada...
TÕ compadecida demais com a situação de TUNIM, e vem umas doentes e comentam coisas idiotas...

Então, tô pegando umas férias do Blog, pode ser 4 dias, 1 semana, ou mais....
Vou cuidar de INTERCEDER pela vida desse pequeninhinho, e amar meu filhote tb...

As que gostam de mim, de verdade............Me desculpem...
Até breve!

26 Comentários:

Optei por ser feliz disse...

DAny estou pedindo a Deus por este menininho e que a mãezinha dele seja sempre amparada por Deus e por companhias de pessoas que acreditam que Deus é soberano acima de qualquer coisa ele saberá oque fazer com amor de pai.
E quanto a vc se ausentar daqui pense bem afinal o Senhor é presente na sua dor e na sua alegria não deixe que nada e nem ninguém te intristeça moça!
Não dê ouvidos ao que pessoas sem fé e sem amor dizem acredite de uma forma esta pessoa te inveja muito e a inveja é igual rabo de cavalo só faz crescer pra baixo!
Deve ser muito dificil a pessoa não ter Deus quando lhe falta tudo até mesmo um filho para vc expor o seu melhor...
PArabéns para nós que Deus nos deu o direito de ser mamães e que domingo será um dia a comemorar este presente de Deus nas nóssas vidas!
Feliz Dia DAs Mães Dani!
Bjs meu e dos meus anjos
Vc merece!

Alê disse...

Dany gata, acabei de ler o comentário sem noção que vc mencionou... Mas sabemos que algumas pessoas simplesmente incomodam o inferno e o inimigo faz uso de quem dá lugar para atacar pessoas de fé e oração como vc... Dou total apoio em interceder pela vida do Tunim e derrepente ficar uns dias ausente...Eu mesma não tenhop conseguido postar como gostaria, mas estou tentando acompanhar todos os blogs das pessoas que aprendi a gostar mesmo, ainda que distantes! Mas por favor, quando se sentir melhor e achar que é hora volte! Não dê ibope pro mal não amiga amada, pelo contrário, vamos orar pela vida dessa pessoa perturbada e agir diferente do que ela espera que façamos... Amamos vc... Não fique longe de nós por muito tempo não viu... Um beijo enorme! Estou na brecha pela vida de sua família e principalmente pela de Tunim...

Mamãe Amanda disse...

Dani, estarei em oração pelo Tunim e pela mãe dele, Deus é Fiel e logo logo ele estará bem...
Fique em paz querida, não se importe com essas pessoas vazias que não entendem o poder Deus.
Beijos com carinho.
Amanda

Milka disse...

Dani,
vamos orar muito pela cura do Tunin.Entrega nas mãos do Senhor e o mais Ele fará.

beijus e feliz dia das mães!

Unknown disse...

Dani minha amada não se aborreça com isso não!!. Somos conhecedoras do poder de Deus e temos que fazer com que a pessoas conheçam também. Seguir a Deus e isso mesmo mas não temos que nos preocupar em agradar os outros. Mas sim o que Deus pensa de nos e o mais importante! Por essas pessoas temos que interceder pedir a misericordia de deus na sua vida e perdoar eles não sabem o que dizem. pra quem não cre na cura e so ler isaias 53-5 aondde diz que Deus levou consiguo todas as nossas infermidades e por sua pisaduras somos curados.. E a palavra de deus é verdadeira. Não deixe que um espirito mal desse te tira do proposito de Deus. Fica na paz vou inetrceder pelo tunim e pela familia dele creio que ele está curado em nome de jesus, pois o senhor ja levou consiguo todas as nossas infermidades somos curados é presente. bjusssssssss

Mamãe polvo disse...

Dani, eu disse no meu blog essa pessoa não é mãe, na verdade nem sei o que ela é.... uma infeliz, no mínimo.
Estou no pensamento positivo pelo Tunim, tudo dará certo.
Deus é grande!
Um mega beijo e não some não!

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Adorei..seu blog...estou pensando seriamente em fazer um blog para meu principe...acho q pode ficar como recordação pra sempre!!!

Estou navegando pra divulgar meu blog.

Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

Marjorie Magri disse...

Deus ouve a oração de uma mãe sim, mas isso é mistério e só entendem aqueles q tem um coração entregue à Deus. Continue orando pelo Tunin q eu tb vou orar.
Acalma o teu coração, Deus está no controle. Qto aos comentários idiotas... ah esses sempre vão existir, pq afinal muitas pessoas invejam o zelo q nós temos pelos nossos filhos. Bj.

Pri Rubí disse...

Oi Dany Gata,eu comentei aqui pela última vez qndo vc foi viajar a trabalho e nunca mais te vi..
mais sempre acompanho seu bloguim
concordo com tudo q suas amigas escreveram ai p vc..a pessoa q falou o q falou..é uma pessoa sem fé..!
E vc ñ se deve abater por conta disso..
eu to orgulhosa d vc..e fiquei super feliz em te ler...aliás quem não fica né?..Pessoas De Deus incomodam mesmo..não podemos abaixar a cabeça e nem esmorecer..pelo contrário...continuemos sim..exalando alegria..e FÉE..MUUITA FÉ..PQ ACREDITAMOS EM COISAS QUE NÃO VEMOS..!! :P
Um beijo e Deus é com o filho de sua amiga dani creia nisso!

* SOL * disse...

Poxa, todos os dias penso como está ele, fico preocupada pois mesmo não deixando comentários sempre pela correria acompanho varios blogs e me lembro dela qdo gravida, que Deus ilumine e assim que vc tiver mais noticias dele por favor nos informe, não esquente com pessoinhas sem noção! Obrigada bjus e saúde pra nós todas e pros nossos BBS!

Lyanna Souza disse...

Certos comentários a gente nem deve dar ouvidos... nem todo mundo compreende o poder de Deus!!! A oração de um justo pode muito em seus efeitos!!! Continue testemunhando os feitos de Deus em sua vida!!!! Vou me unir a vc em oração pelo Tunim e espero em breve te vê aqui contando a vitória!!!! Abração!!!

Renata Bonasio disse...

amiga, às vezes é bom tirar umas férias do blog mesmo... vou ficar rezando pelo Tunim assim como rezei por seu Tiguim
fique com Deus
bjs

Menina Alice disse...

Fica assim não flor!
Vai dar tudo certo om o Tunim e para aqueles que escrevem besteiras???
DEixa pra la!
Bjinhus,
Thalita e JB

carlamachadosilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carlamachadosilva disse...

Dany, estou rezando para o amiguinho o Tiguim e por você tb!!!
Eu não tenho blog, mas já vi muitas amigas chateadas com essas pessoas que se acham donas da verdade. Oq tenho a te dizer é que DEUS sabe de todas as coisas. E contra o inimigo o melhor é a indiferença, use suas energias para continuar caminhando com DEUS e Ele cuidará de tudo!
Espero em breve ter boas noticias suas e do pequeno Tunim.
Beijos e uma otima semana!!

Anônimo disse...

Amiga fiquem com Deus, e faça sempre o que seu coração mandar.
Vou sentir sua falta por aqui, mas logo vc volta linda.
Um grande beijo

Ps* meu pequenino esta dodoí com otite e bronquiolite, esta uma barra por aqui, mas sei q logo td estara bem, tenho fé em Deus!

Tatiana disse...

Olá! desejo um ótimo dia das mães a vc q pouco conheço, mas q admiro tanto como mamãe!
Desejo muita saúde pra sua família e ao amiguinho que tanto precisa agora....
Bjs

Vanessa Dias disse...

Amiga que bom que o Tiguim está bem, n tinha visto o post da melhora dele. Fiquei muito feliz !!

Sobre o Tunim posso imaginar como a mamãe dele deve estar sofrendo. Vou pedir a Deus para dar saúde a ele e dar forças a mamãe dele.

Sobre os comentários desagradeveis, desencana pq esse povo n tem o q fazer e vem só p/ pertubar. A opinião da maioria é o que conta e nem preciso lhe falar qual é né? Com essa quantidade de seguidores vc ve como é querida.

Bjssssssss e até breve !!!

FELIZ DIA DAS MÃES !!!!

Pâm disse...

PARABÉNS MAMÃE!!! Que seu dia seja lindo, lindo e lindo!!!

Beijos no coração...

Bia disse...

Vim aqui deixar um super beijo de dia das mães pra mamãe do Antonio e pra mamãe do Tiguim!
E suplicar pra mãe do Tiguim voltar logo, porque a gente a ama, adora seus post, seu filho... e estamos com saudades.
Não deixa gente feia te abater não!
Volta logo pra nos dar notícias boas do Tunim!

beijoca

Emilie Poulain disse...

Oi Dani, sempre leio seu blog, acho que todas as meninas ja falaram o que eu penso, "ha sempre algo pronto para tentar ferir os valentes de Deus", mas em Cristo somos mais que vencedores, você é preciosa para nós e sobretudo para Deus, não se abata amada do Senhor vc não está só. Estamos todas contigo e ansiosas por noticias do Tunim... Seguiremos orando! bjs

Wélinna Teles disse...

Dani,tem muita gente que nao acredita no poder das orações! Pobre desta pessoa!! Fico com dó! Ela que nao sabe o quão bom é poder confiar em Deus! Deus é maravilhoso!!
Fique tranquila que sempre estarei aqui te seguindo e as pessoinhas que gostam de voce assim como eu tbm estarao! Fique com Deus

Panmela Fernandes disse...

Vai dar tudo certo!
Deus é pai!Não demora muito e o pimpolho estará aí brincando feliz da vida!
Nós estamos torcendo por isso!!!

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oi Dani amiga desejo q o Tunim fique bom o mais rapido possivel, e q tiguem fique bem tb.Amiga nao dê ouvidos p gente ignorante nao.Cada pessoa faz o q achar melhor p seu filho.Esse tipo depessoa é gente sem amor sem fé.Amiga sei q vc faz tudo com o coraçao e isso é o q importa.Linda beijo p vcs.Olha mesmo sumida eu daqui e vc de dai,gosto muito de ti viu! bjs. Vou procurar vir mais vezes aqui saber de vcs.Se o tempo e o Nuno deixar claro rsrs.

Elaine de Araujo ✿ disse...

Estamos todos orando por ele. Beijos para a família.

Letícia disse...

Oi. Acompanho o seu blog já faz um tempo e gostaria de compartilhar com você o meu blog Bebe-À-Porter www.bebeaporter.com
Lá eu escrevo sobre dicas na gravidez, para bebes e também crianças.
Se gostar deixe um comentário e indique para as amigas.
Obrigado.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br