quinta-feira, 20 de maio de 2010

Voltando


FIQUEI 15 DIAS SEM POSTAR, MAS SUMIDA DO BLOG, JAMAIS!! TIREI FÉRIAS APENAS DE ESCREVER... FIQUEI POR 15 DIAS, COMO EXPECTADORA...

TENTANDO TER UMA VISÃO EXTERNA DO MEU PROPRIO BLOG, DA FORMA COMO EU ESCREVO, DE COMO ME EXPRESSO, PRA VER SE PERCEBIA ALGO DE ERRADO EM MIM MESMA... PRA TENTAR ENTENDER ONDE EU TAVA ERRANDO, PRA ENTENDER DE ONDE, DO NADA, SEMEEI TANTO ÓDIO NO CORAÇÃO DE ALGUNS

NESSES DIAS SUMIDA TIVE UMA DELICIOSA VIAGEM A UM PASSADO NÃO TÃO DISTANTE.

VIAJEI PRA NOVEMBRO DE 2008 QUANDO MEU BLOG ENTROU NO AR, E EU ESCREVIA POR MESES E MESES, E NÃO RECEBIA UM COMENTÁRIO SEQUER. ERA UMA ESCRITORA SOLITÁRIA...

E QUEM DISSE QUE EU ME IMPORTAVA?

EU ESCREVIA HISTORIAS DA GRAVIDEZ “ PRA MIM”, PRA GUARDAR NA “MINHA LEMBRANÇA”, PRA FICAR NO “MEU DIÁRIO VIRTUAL.”

EU NÃO ESPERAVA TER EXPECTADORAS, ISSO ACONTECEU NATURALMENTE...

E NESSA LEMBRANÇA DE POSTAGENS SEM OBSERVADORES, SEM COMENTARIOS, ME VIERAM A MENTE ALGUMAS BLOGUEIRAS QUE RECLAMAM TANTO, QUE POSTAM ASSUNTOS TÃO INTERESSANTES E NINGUEM, OU POUCOS COMENTAM.

OW GENTE, ESCREVAM PRA VCS...

ESCREVAM PARA OS SEUS FILHOS...

O BLOG É UMA LEMBRANÇA PRA VOCÊS DOIS...

A PLATÉIA VEM SEM VOCÊ CHAMAR...

E FOI NESSA LINHA DE RACIOCÍNIO QUE RESOLVI VOLTAR...

O GRAVIDA E GATA TEM COMO RAÍZ, COMO PRINCIPIO, RELATOS DA MINHA VIDA DE MÃE, PRA “EU” GUARDAR EM MEU CORAÇÃO!

COM ESSE SENTIMENTO ENRAIZADO AO ESCREVER, AS FLORES NASCEM SEM QUERER EM SEU JARDIM.

AS SEGUIDORAS CHEGAM, AS AMIGAS SE AFINIZAM, E UM RELACIONAMENTO SÓLIDO É CONSTRUÍDO.

E EU SOU EXTREMAMENTE GRATA POR CADA PALAVRA DE CARINHO, QUE RECEBI NESSAS DUAS SEMANAS “OFF”

POR ISSO VOLTEI! TENHO INFINITAMENTE MAIS FLORES DO QUE PEDRAS EM MEU CAMINHO.

AMO ESSE CANTINHO, E É AQUI O MEU LUGAR!

JESUS CRISTO ME COLOCOU AQUI....

TALVEZ A MINHA MISSÃO NA TERRA NÃO SEJA SER MISSIONÁRIA, FAZER UMA IMENSA OBRA DE CARIDADE... TALVEZ A MINHA MISSÃO NA TERRA SEJA PREGAR O EVANGELHO UMA ÚNICA PESSOA. SÓ ISSO!

E QUEM SABE EU O FIZ, OU O FAREI AQUI, NESSE CANTINHO???

ESTOU DE VOLTA, GATAS!!

UH,UH!

27 Comentários:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

seja bem vinda de volta.Amiga eu sempre to por aqui curiando rsrs.Sabe de uma coisa nao dê ouvido p gente ruim nao,sei q as vezes é dificil é melhor maneira de afastar energia ruim.Olha o tiguim ta lindo de viver.

bjs saudades de ti.

Fabiana disse...

oi Dani!!
que bom que vc voltou a postar, vc é uma pessoa muito verdadeira gosto muito do seu cantinho e estarei sempre por aqui.
o Tiguim ta lindo, gordinho e cabeludo coisinha mais fofa!!
grande bjoo

Milka disse...

Adorooooo!!!!
Muito bom vc ter voltado!
Estamos muito felizes.

beijus

Jêh! disse...

Uhulllll!!!
Que bom que voltou!
Genteeee....como o Tinguim tá enorme!E que cabeleira dele!

Bjus e bom FDS!

Anônimo disse...

Que bom que voltou, fico imensamente feliz....
Amooooo a forma que vc escreve!!!
Bjos gata, e um ótimo FDS para vcs!

Geovanna disse...

Assim q se fala flor...
Bem vinda de volta...
Bjao!

Tata disse...

Ai, queria notícias do Tunim!!! Tiguim tá leeeeeeendo!! Conta pra gente, Tunim melhrou, né? Pedi bastabte a Deus pela saúde dele. Adorei sua volta. Bj.

Camilinha disse...

oie flor,
amo seus textos... sou uma que fica na plateia rsrs...

olha vc tem toda razão devemos escrever para nós mesmo.

bjs

Cacau disse...

Poxa estava pensando em vc mesmo, senti falta. Bjs e não some, se fosse vc colocava moderador nos comentários e não liga não. Bjs para o Tunim

eliane maia pereira disse...

Coisa boa ter vc de volta... E o tiguim tá lindo demais genteeee!!
Bjosss

Nayara Grosskopf disse...

Que bom que vcs voltaram Gata.
Estávamos com saudades de vcs e dos posts maravilhosos que vc escrevia. E claro que estávamos com saudades de ver o Tiguim lindo e maravilhoso.
Sejam bem vindos novamente e saiba que vc sempre terá nossa companhia no seu blog, pois mesmo sendo uma recordação pra vc e para o Tiguim é um presente para nós.
Fiquem com DEUS
Beijooooocas

Fabi da Juju disse...

Falou e disse Gata...

Amo vc, o Tiguim e seu blog...por favor não suma mais...se sumir, pego um vôo e vou ai puxar tua orelha...

O Tiguim crece a olhos vistos...tá LINDO....eles mudam se ficamos 1 semana apenas sem ver...

Tá correndo pela casa jÁ??? Logo ninguem segura essa fera....
Flor...vc viria para Sampa em um encontro de blogueiras???

Beijos mil

Janaina disse...

Oi Dani,
Que bom que voltou.
Seu cantinho é especial, e vcs tbm sao.
Eu escrevo pra mim e pro Nick, tenho poucas convidadas, vc é uma delas, rs, e vc tem razao em tudo o que disse.
Que bom que voltou. O tiguim ta lindo e como cresceu??
Bjs

Bia disse...

Agora quem vai brigar com você sou eu!

Como assim você se abala tanto, amiga? Você acha realmente que são pessoas? Acredito que seja uma só... e que já te conheça! Minha filha, pessoas covardes usam a internet de forma assustadora...
Comentário idiota serve pra ser deletado e vão bora pra frente. Dá ibope pra isso não.

Acho INADIMISSÍVEL você parar pra pensar se vc errou, se analisar, ficar tristinha com isso... vai cair nessa armadilha?

Eu sou sua FÃ! Amo, amo, amo a sua escrita, não conheço um blog aqui que tenha esse jeitinho tão despretensioso de escrever... adoro, adoro!

Assim como vc, eu escrevo pra mim e pro Theo que vai ler um dia.
Felicidade alheia dói no peito daqueles que não tem Deus, tenha misericórdia, eles não sabem o que fazem...

beijos

DÊ NOTÍCIAS DO TUNIM!!!!!!!!!

Alê disse...

Plaft! Esse é o som do tapaço nas fuças de quem achou que vc não voltaria!!! Uhuuuuuuuu!!! Adorei ler este post hoje!

Vanessa Dias disse...

Penso exatamento como vc em relação ao meu blog, criei p/ ter um diário e registrar minhas aventuras de mãe de primeira viagem. Os seguidores vem com o tempo e os comentários tb, a gente faz amizades e troca carinhos entre cantinhos lindos com histórias lindas. E assim criamos uma corrente, trocando experiencias. Eu me apaixonei por esse mundo que pertenço a pouco tempo. Mas acho simplismente o máximo !!


BEM VINDA DE VOLTA, ESTAVA COM SAUDADES !!
Bjsss e bom FDS.

Optei por ser feliz disse...

BEm vinda seja!
SAudds bom sair e refletir.
Espero que o Tiguim estaje muito bem porque lindo é visivel que está!
Super beijo e que Deus ilumine sempre os nóssos caminhos as vezes não sabemos mais estamos plantando sementes...
Bjs

Jéssica Roberta disse...

é o blog serve de um lindo diário pra gente né?

penso exatamente como vc,

bjs

Emilie Poulain disse...

Querida que boa notícia seu retorno! Tô muito feliz, bom retorno, Deus te aençoe.

Bjs

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Minha xará... eu tbm quero voltar.
O blog é meu e não da retardada anônima rsrsrrsrs. bjks.

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

teu blog é maraaaa, adorei, bem bacana !!!
estou te seguindo vu !
beijão

Daniela disse...

Que bom que voltou! Apesar de comentar pouco, acompanho sempre seu blog, e como disse das outras vezes me divirto muito com o que vc escreve!Adoro! E confesso que senti falta esse tempinho que esteve ausente! Parabéns pelo filhote!
Beijos!

Kika disse...

Dani, que bom que está de volta!
Olha, não sei bem o q aconteceu,mas ao menos isso de ruim fez vc retornar ao seu início e ver que tudo era mto bom!
Olha só, nos seus últimos posts vc comentou sobre como o tinguim voltou a comer depois da virose. Meu filho passou por algo parecido, ele tem 7 meses e só ganhou 100 graminhas no mês anterior pq não comia nada enquanto doentinho. Qdo li seu relato, orei ao Senhor e pedi a mesma coisa, como vc disse, simples assim! e no outro dia,Arthur estava devorando o pratinho.
Deus a abençoa linda Dani!
A paz do senhor esteja sobre a sua vida e sobre a sua casa.
Beijos

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Ufa!! Ainda bem que voltou. Senti muito a sua falta!!

Renata Bonasio disse...

Dani, q bom que voltou, estava sentindo falta das suas palavras... e das notícias do Tiguim... cadê elas??? Como ele está???
Fique sabendo que, de mim, vc tem todo o carinho do mundo!! Gostaria muito de te conhecer pessoalmente!!! Uma pena que mora longe!!!

bjs

O mundo da Dani disse...

vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
concordo plenamente


bjus

Juliana disse...

Dani, Dani, Dani...Que bom que voltou!!!
Infelizmente aqui no mundo blogueiro existem pessoas assim...loucas.
Já recebi comentários ridículos de pessoas desse tipo e é mesmo muito chato ser incompreendida.
Mas as suas palavras, seu amor e seus sentimentos são maiores e mais fortes!
Muitas bbeijocas pra você e pra os 2 príncipes.
Ju e Clara

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br