terça-feira, 31 de agosto de 2010

Toda terça, uma Blogueira Homenageada


Todos os blogs das minhas chegadas tem uma ou outra foto que marcou....
A dela é essa dái de cima...
Amoooo, acho linda.... foto que exala amor.

Bem, hoje quero dar uma Salva de Palmas, a uma mocinha linda, com carinha Teen, mas com uma maturidade de espantar...
Quero falar de uma moça que tem uma familia linda, composta por um marido amoroso (sr Dino, kkk, nunca lembro o nome dele...) e por uma menininho com cara de Bebê de comercial de fralda.

Uma pessoa que, ao ler o Blog dela, e as coisas que ela escreve, vc tem a sensação de estar de frente com um audio Book, sabe? As palavras fluem que mesmo apenas lendo, parece que estou escutando ela falando o texto pra mim.

Estou falando da Dina, vulgo mãe do Felipe!
do Blog " A nossa Alegria"


Ela se parece muito comigo, com o meu jeito de pensar...
Ela tem um bebê cujo o comportamento é bem parecido com o do Tiguim, affff.... o que já deu até xingamento aqui no Blog.... o famoso BEBÊ - ANJO.

Ela é assidua no Blog, nunca some, posta regularmente.... faz " a nossa alegria" todos os dias.
Dina, adorooooo muitoooo você!

6 Comentários:

Dina Ulbrich disse...

Chegou a minha hora! Que alegria.
Dani obrigada mesmo viu, vc fez meu dia bem melhor hoje com suas palavras doces.

Vc tmbm sabe o quanto adoro vc e o Tiguim. Mesmo nós não nos "falando" muito eu me vejo em vc tmbm, leio seus posts vibro, me emociono e choro com vc. Sinto sua falta e fica alegre a cada noticia.
Ah os nossos filhos ANJOS, realmente eles são... se bem que o Felipe varia do ANJO ao irritável as vezes huahauhauha
Obrigada de coração!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

A foto é linda mesmo.
Parabéns!
bjks.

Tatiane Garcia disse...

Foto linda!!! e blog lindo esse seu, tô conhecendo mas gostei mto mto!!!

Suellen disse...

Dani, tbm adoro os posts da Dina, me identifico mto!
Vc faz algo lindo homenageando as meninas blogueiras, acho o máximo..
To te seguindo (de novo) deu pau no meu blog antes e uma pancada de blog qe eu seguia parei de seguir..
só agora to conseguindo achar todos
bjoo

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

tbm adoro a Dina, o blog dela é o maximo mesmo, eu leio sempre!!
Ela é super legal e atenciosa!
E o foguetinho dela sem comentarios né?

Ahh, o tiguim ta lindo na foto do post anterior!
bjos

Anônimo disse...

Vou lá conhece-la....
Amiga desempregada e feliz bjokas pra vcs!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br