quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cabelo Grenho




Tiguim tem cabelo grenho...
Esses tempos li no Blog da minha amiga Milka, ela relatando sobre a rebeldia dos cabelos da sua pequena Julia... me identifiquei a cada palavra...

Tiguim tem uma mãe de origem sulista, um pai carioca, e ambos de descendencia italiana.
Porem, ambos tem cabelos grossos...
O meu é volumoso.
O dele é liso porem grosso

O cabelo de Tiguim saiu querendo cachear na parte de trás.
E as coisas pioraram depois que ele fez o Primeiro Corte de cabelo. Parece que aí que o danado enrolou.

E detalhe, a minha mãe não tem o costume de penteá-lo apos lavar a cabeça... Arghhhh, tadinho do meu menino!

Preciso reconhecer que não teremos um filhinho de franjinha EMO, e ver além dos horizontes dos cachinhos, e perceber toda a beleza que há neles.





BÔNUS: MOMENTO NO PARQUE COM OS PARENTES DE PRESIDENTE PRUDENTE


com a Yayá



com o namorado da Yayá, (Gabriel)




descansando com a mamãe





Por onde for, quero ser seu par...........

13 Comentários:

Marina Rocha disse...

Que lindas fotos ;)
bjos !

Cacau disse...

Eu venho aqui algumas vezes e poucas comento mas tenho lembrado de alguns posts teus como o do Menina? O Gui tem muito cabelo e por conta disto sempre as pessoas falam qual o nome dela? pode? Com aquela cara de machinho! e agora o Belo dele ta caindo e ficando o mais enrolado do que o mais grosso (ainda bem), amei as fotos quando o Gui tiver andando quero fazer uma parecida com aquela de costas de vcs...e tbem estou na mesma fase que vc quero ser dispensada do trabalho...para vc ver tinha que postar. Bjs, Cacau

Pâm disse...

Oi flor... Por aqui tb enfrento algo parecido... cabelinho do Léo não é nem enrolado nem liso... (se fosse um dos dois era mais fácil pq assim fica meio com um ar de descabelado as vezes)por conta de vários rodamoinhos... ou seja... as vezes até seco com o secador para ficar mais ajeitadinho... rsrs...

Beijinhos, lindas fotos!

Unknown disse...

Os cachinhos vieram para fazer a diferença, rsrsrs.
De todas as fotinhas gostei mais da ultima, e do que você escreveu, ficou legal. Claro que vou segui minha mamãe, rsrsrs.

Marthinha disse...

normal... melhor menino de cabelo cacheado q menina se matando na chapinha né (eu q o diga)? rsrsrsrsrs.
e que fotos lindas!!! a legenda da última ficou linda e emocionante!!!


Baby Beijos :)

Milka disse...

as fotos estão ótimas e ele está enooooormmeee meo deus!!

já pensou se o cabelo dele fica cacheadinho igual do Ronald filho de Ronaldinho,kkkkkkkkkkkkk

Vai ficar lindo!!!

beijus pra vcs

Dê Freitas disse...

Ô Dani, qué isso....amo cabelos cacheados. O seu pequeno é ainda ais lindo por isso.
Arrasaram nas fotos.

beijos e ótimo final de semana

Fabi da Juju disse...

Gata,

O cabelo do Tiguim é puro charme...Juju tá aqui doidinha para conhece-lo.

Vem para Sampa conhecer as blogueiras???

Bjao

Selma disse...

Oi Dany...Mas o cabelinho dele é lindo, de franjinha e cachinos vai ficar irresistível.

O meu cabelo é crespo e o do meu marido é liso, então Pedro ainda não decidiu quem ele vai puxar, têm dias que tá uma beleza, mas é só ele suar a cabecinha que os cabelinhos ficam totalmente rebeldinhos..rsrsrs.

Bjs
Selma

Wélinna Teles disse...

Oi Linda! Quanto tempo! Ando muito desanimada com o blog,mais hoje nao pude deixar de te escrever um recadinho carinhoso! Gente como o Tiguim ta lindo!! cada dia mais e mais !! Tudo de bom para vcs! SAudades!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Amiga. Eu tenho que postar sobre isso tbm, mas ak costuma-se falar cabelo FUÁ. Eu tenho cabelo pra lá de rebelde, Clayton tem os cabelos grossos, e minha princesa já mostra que ´será adepta da escova marroquina rsrsrsrsr.

Para os homens é mais fácil, mas as mulheres ter um cabelo grenho é de matar de raiva rsrsrsrs.
bjks

Juliana disse...

Oi Dani!!
Adorei as fotos, você ficou tão mais meiga e delicada na foto em que está sentada com seu bebe lindo!
Adorei!!

Ele tá muuuuito fofo!!

Sabe que a Clara tem cabelo enrolado nas pontas? Pois é, liso em cima e enrolado nas potnas. Meu cabelo é liso e o do marido tambme, mas acho que o dela é tao fininho que enrola pois nao aguenta o peso do cabelo...
Eles mudam demais, talvez o seu baby mude o cablo tambem!
Beijocas
Ju e Clara

brunita disse...

Olá Dani, adorei a idéia do título do seu blog!!!!
Seu baby é uma graça, estou te seguindo!!
beijosss

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br