sexta-feira, 24 de setembro de 2010

APELIDO



Depois do Post pra ser se alguem sabia o nome de Tiguim, fiquei super power surpresa, que a maioria relmente nao sabia o nome dele, e uma outra parte imaginava que era Thiago, Tiaguim, Tiguim..... (humm, faz sentido)

Algumas mães quiseram saber a origem do apelido. Então vamos lá:

Nada demais...
Logo que ele nasceu ele ao mamar, se atracava ao meu peito com as mãos... tipo, segurando com as unhas fincadas no seio, como se o peito fosse fugir.
Eu ficava olhando aqui e imaginando um animalzinho mamando na teta da mamãe... mais exatamente um TIGRINHO...

Foi isso, só isso.
No começo o apelido era Tigrinho... ai virou Tigrim, que diminuiu pra Tiguim ....
kkkkkkkkkkkkk


Mas não era só Tiguim, era TIGUIM GUINGUÊ.

Guinguê era pq quando ele chorava e dava umas soluçadas no choro, parecia que ele falava : Guinguêeeeeee.....
Eu achava lindo!

Mas a parte Guinguê não vingou... ficou só Tiguim mesmo.
Pronto?






MAS AGORA E QUE QUERO SABER: SEUS FILHOS TEM APELIDINHOS? E DE ONDE SURGIRAM?

17 Comentários:

Anônimo disse...

Adorei....kkkk. O meu tem sim é o Pitchuco, o pq não sei o papai começou e eu continuei kkkkkk. Bjokas gata!

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

A minha é bélim. Coisa do pai...rsrsrsr

Sílvia Renata disse...

Ah eu achei que fosse Tiago pq o meu chama-se Eduardo e o apelido dele ficou Duardin... foi a vó dele paterna que colocou. Era Eduardinho mas virou Duardin...
Bjs

Alê disse...

O apelido do Pietro é "Tico"... rs rs rs Porque? Porque ele nunca foi um bebezão e eu achava ele "pitico"... dai ficou "Tico"... Ultimamente eu venho chamando ele assim "Vem aqui Vida da mamãe!" Daí eu chamo, "Vida, Vidinhaaaaa" e ele atende: Que? rs rs rs rs rs Mas oficial mesmo é Tico...

Anônimo disse...

Hehehe, mãe inventa cada uma né! Eu sei o nome do Tiguim pq eu li seu blog interinho, desde o início, tem o post da escolha do nome...eu não vou citar aqui pras outras mamães irem atrás procurar!Achei engraçadinho a história sobre como surgiu o apelido, eu não sabia e achava um apelido meio estranho, hehehe! Mas as mães bobas são assim mesmo neh, eu chamo o meu nenê de "pocalia da mamãe", "gudi" (pq ele é um grude comigo), "mozinhu mamãe" e como o nome dele é Pedro, o seu irmão mais velho o apelidou de "Peco", e agora nós todos chamamos ele de "Pequinho"...hehehe, cada uma neh! Bjus!

Milka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milka disse...

Aqui em casa a Julia é "nêga" é um tal de:
nêga não faz isso!!
nêga pega aquilo!!
kkkkkkk
Mas ela gosta que chame ela de jujuba.

A Luiza agente chama de docinho,biscoitinho, e neguinha.

beijus pra vcs

Carol disse...

Hehehe normal.. Acho q todo mundo da um apelodo pro filhote hehe

Beinhos.

Tata disse...

O apelido do Miguel é Pixôxo, mas o pai chama ele de Pixotix... Não me lembro de onde veio, só sei que foi assim... Eu também sei o nome do Tiguim, aliás muito bonito por sinal. Bjão.

A mãe do Matheus" disse...

Hahah é vero! esses pelidos matam ahuahauhaa
O matheus é lord porque o meu é diva kkkkk Mais o meu é uma historia longa hahaha mais que acabou vingando! ai quando eu soube que estava gravdia de um menino uma amiga que antes me chamava de barbie e depois colocou diva (por causa da barbie diva) ela disse ah é o lord da diva kkkkkkk

Ai pego ahauhauaha

Tguim cada dia mais lindo de morrer em Dani!!!

Bjoconas

A mãe do Matheus" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia disse...

Eu imaginava que fosse de tigrinho mesmo...

Meu Theo tem vários apelidos... Teozico, Ninico, pixilico, Pititico, Pitchuim... Coisas sem nexos mesmo!
Bjo!

LUA disse...

Ihhhh aho que vou lançar o desafio lá no blog tb...será que alguem sabe o nome de Malá?!rsrsrsrs



Só as mães são felizes!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

Roberta Galante disse...

hahhha mas afinal qual é o nome ??? hehehehe

Lohan é pindoco kkkkkk naum sei pq o pai começou e ficou kkkkkkkkkk
bjks

Roberta Galante disse...

hahhha mas afinal qual é o nome ??? hehehehe

Lohan é pindoco kkkkkk naum sei pq o pai começou e ficou kkkkkkkkkk
bjks

Janaina disse...

Oi Dani,
Chamo o Nicholas, de Nick, de miniquesa (coisa da avó), pirilampo, peleleco. rs
Ah me fala uma coisa?
E a chuva por ai? Vi na TV e lembrei de vcs na hora.
Bjs

Unknown disse...

RSRSRS, um lindo tigrinho!
Nossa o Pedro tem um apelido para cada membro da família.
Para meu pai é PM - inicais do nome.
Meu sogro e sogra é Miguelito - todo homem da família de meu sogro tem o Miguel no nome, e Pedro é o menor dos Miguel.
Tem muitos outros mas eu chamo mesmo de Pepti, que foi assim que ele disse o proprio nome pela primeira vez. Antes eu chamava de 'PP'

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br