quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A semana em fotos


A onda aqui em casa são as DINOLETRAS que vem no Danoninho.
Deixo na parte baixa do refrigerador, e o Tiguim perde hóóóoooras brincando com as letrinhas. Uma graça!








Meu pequeno tem pouca relação com piscina. Ele tem 1 ano e 3 meses, e teve contato com piscina apenas 3 vezes.... buáaaaaa.
Uma vez nas Aguas quentes, outra na piscininha da vizinha e essa semana no predio do Valentin, numa piscininha plastica montada lá...
Por isso estou decidida a por o nenem na Natação enquanto eu for " DO LAR"
A proposito Roberta Galante, te mandei um email pedindo 1001 informações sobre a Natação de Lohan, e vc não me respondeu!!!







AH, EU CORTEI O CABELO! E MUITO!
O CABELÃO NA CINTURA HÁ ANOS, SEM CORTE... VIROU UM CABELINHO NOS OMBROS!
KKKKKKKKKKKK
TÔ COM CARA DE 20 ANINHOS....
pelo menos eu acho.
kkkkkkkkkkkkkkkkk















16 Comentários:

Fabi da Juju disse...

Oi Lindona!!!

ARRASOUUUUUUUU tá mais linda que nunca com esse cabelinho, e tá com carinha de menina.

A Juju tb AMA dinoletras...rs.

Flor, Juju tem 18 meses e está na natação desde os 9 meses, simplesmente maravilhoso, para mãe e par o nenem, melhora sono, apetide disposição da criança, enfim tudo. Qd nos matriculamos contei todos os beneficios aqui no blog, dá uma fuçada nos meus posts e veja.
Julia é peixinha nata....basta ver uma piscina e ela Puia (pula)...Popa (para tirar a Roupa) um barato. Vale MUITO a pena.

Beijosooooooooooo

Juliana disse...

Gatíssima, chiquíssima!!!

Adorei o pequeno brincando com as letrinhas!!
E para o Tunim, um beijo carinhoso e delicado!!

Beijocas!
Ju eClara

Anônimo disse...

Que amor seu filhote, ele está bem grandão...vai ser bem alto e fortinho! Gostei do seu cabelo, parece bem novinha sim...e quanto a natação eu até hoje não botei meus filhos, e tem uma academia de natação bem aqui pertinho da minha casa...vou ver se dou um jeito de matriculá-los lá agora que vc deu a dica...bjus!

Alê disse...

Gataaaaaaaaa vc está mesmo ainda mais gata!!! Amei o cabelo novo!!! Sobre a natação, O Pietro já faz há um tempinho e eu aconselho muito... Acho que eu postei umas fotinhos dele na piscina lá no blog... Eu acho que o Tiguim vai gostar muito!!!

Dina Ulbrich disse...

Uauuu gataaa!
Amei os cabelos, to querendo mudar o meu tmbm, mas sei lá como.
Aiaiaiiiii

O Tinguim tmbm ta uma delicinhaaa!
Bjs

Anônimo disse...

Amei....arrasou! Ficou muito bem gata! Tb vou colocar o filhote, com o proposito dele dormir melhor, pq tds as vezes em q vamos pra piscina, temos noites divinasss...rsrs. Bjokasss

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Ficoooou Linda com o visu novo!!!
Pedro nunca entrou em uma piscina, até pq ele odeia agua jelada... eu adoro piscina e já tava pensando em colocar ele na natação desde agora!
Ta lindo o gatinho!

Milka disse...

Ficou ótimo o cabelo, arrasou!
Aqui tbem é moda as letrinhas, elas adoram,kkkk
Sobre a natação, pra Julia não foi muito bom não, ela ficou com várias otites seguidas e depois teve uma masteoidite, que é uma inflamação no osso do ouvido, ficamos internados 4 dias com ela na femina por conta disso. O otorrino proibiu disse que pra evitar que ela tenha esse problema novamente é melhor não fazer. Mas no caso dela é temporário, tem 1 ano que ela parou no fim desse ano agente volta lá pra saber se ela pode fazer denovo.

beijus pra vcs

Juh Sutti disse...

Tiguim ta um fofo!
E vc arrasou nas novas madeixas, ta mesmo com cara de menina!
beijos

Marina Rocha disse...

Taa linda com esse cabelo e fico novinha mesmo.
Que lindo brincando com as letrinhas bem esperto.
Otima escolha colocar na natação Dani.
Bjoos !

Lyanna Souza disse...

Amei o novo look!!! Tá ainda mais gata!!! O Tiguim continua muito delicioso!!! Bjão!!!

Renata Bonasio disse...

ficou linda!
bjs

Dina Ulbrich disse...

Oi amiga, vc acha? Eu penso em ter em seguida, acho importante até essa parte da divisão da atenção pro Felipe. Meu irmão tem um filho de 2 anos e um de um mês, é lindo de ver o mais velho como ajuda, cuida e zela sabe... eu não sei, se vier logo eu agradeço hahahaha falta me grana hauhauah
Beijos em vc e no lindão

Dina Ulbrich disse...

Oi amiga, vc acha? Eu penso em ter em seguida, acho importante até essa parte da divisão da atenção pro Felipe. Meu irmão tem um filho de 2 anos e um de um mês, é lindo de ver o mais velho como ajuda, cuida e zela sabe... eu não sei, se vier logo eu agradeço hahahaha falta me grana hauhauah
Beijos em vc e no lindão

Dina Ulbrich disse...

Oi amiga, vc acha? Eu penso em ter em seguida, acho importante até essa parte da divisão da atenção pro Felipe. Meu irmão tem um filho de 2 anos e um de um mês, é lindo de ver o mais velho como ajuda, cuida e zela sabe... eu não sei, se vier logo eu agradeço hahahaha falta me grana hauhauah
Beijos em vc e no lindão

Wélinna Teles disse...

Primeiro voce é linda !! Gatissima!!!
E segundo que coisinha mais linda e gotosa é essa ai??? aqui em casa tbm tem varias letrinhas do dino! rsrsrsrsrs só q o Henrique ainda nao anda! O Henrique é quase um peixe! rsrrsrsrsrs tbm quero coloca-lo na natação!Aqui em goiania tbm e é com professores especialmente focados em crianças! Aguinha morninha! Uma maravilha! Beijos enorme em vcs! fiquem com Deus!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br