segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lembra do Tunim?

Acho que todo mundo que passa pelo GRAVIDA E GATA se lembra do Tunim - o melhor amigo de Tiguim....
Pois então, depois de 02 meses maravilhosos em casa, sem recaída alguma.. Tunim teve que voltar a ser internado na semana que passou, onde permanece até agora.
Pra quem não se lembra, ele tem uma lesão nos rins. E essa semana ele voltou a inchar, principalmente no rosto, e teve que ser internado.
Amanhã, terça, ele passará por uma Biópsia.
E eu no que posso fazer, estou orando e clamando ao Senhor para que o milagre Dele seja descoberto amanhã: que o resultado da Biópsia não será ruim, pelo contrario, com esse resultado virá a noticia da cura.
Eu creio.

Sempre posto sobre ele, pq existem mães aqui no Blog, que sempre, sempre mesmo, me pedem noticias de Tunim...
E meu coração se enche de alegria com tanta solidariedade.
A Prisicila, mãe do Tunim, sempre lê o Blog, e tb fica muito feliz com os comentários de benção sobre o filhotinho dela..

Antonio, meu anjo!
Tudo dará certo amanhã. Ok?






Momento Tiguim e Pirulito Pinta-Lingua



11 Comentários:

Bibi Elias disse...

Dani, vc tirou a palavra da minha boca!!! Senti uma necessidade tãããooo grande de perguntar do Tunim... E qdo vejo vejo seu post: Tá respondido!
Infelizmente não era a notícia que eu esperava. Pode ter certeza q tb vou rezar MUITO p/ que ele se recupere mais uma vez e definitivamente!! Corta meu coração saber que ele foi novamente internado e pensar o que essa família passa... Mas confio no poder divino e sei que ELE não vai falhar!! Jamais!!

PS. Theo tb amaaaaaa pirulito!! Rsrs...

Beijinhos nossos em vcs

Rô Miranda disse...

Poxa, acompanho o blog e nunca comentei por aki, só pelo twitter mesmo. www.twitter.com/miranda9ro
O Tunim vai melhorar... em nome do senhor Jesus.
Vou orar pela vida dele.
Um beijo e um abraço!
Ha sou de Rondonópolis.

Alê disse...

nem preciso dizer que tamo junto nessa né? Em nome de Jesus, Tunim estará curado!====== sobre o pirulito, ah detesto a melequeira que faz, mas eles amam tanto que a gente acaba cedendo....

Selma disse...

Oi Dani...Já vi sim no seu blog post sobre o lindo Tunin, e vamos sim nos unir em oração pra cura desse anjinho. Estou junto também e creio que Deus mudará a situação da melhor forma.

Lindas fotos do Tinguim com o pirulito, meu Pedro também ama um pirulitinho, e quem não gosta..rsrs.

Bjs
Selma

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Vou orar por ele, vai dar tudo certo!
Logo vai estar curado!
bjos

Anônimo disse...

Ele é muito lindo...tenho certeza q Deus esta abençoando esta criança e td dará certo....oremos!!

Amiga to voltando a bloggar, estive sumida por falta de tempo...mais eu voltei e voltei para ficar, pq aqui, aqui é meu lugar, rsrsrsrs....bjokassss

Sílvia Renata disse...

Ola
Estarei orando pela recuperação dele. Como disse uma amiga, criancinhas não deveriam ficar doentes...
Um abraço

Daniel Pinho disse...

Segue uma dica bem legal! Entrem no site www.vocoruja.com.br ele é especializado em produtos para grávidas em final de gestação e os primeiros anos de vida do bebê. Tudo para sua mamãe e seu bebê. Amamentação, móveis, kit para berços e facilidade de compra via internet. Aproveitem !

Roberta - Estante Mágica disse...

Priscila, Papai do Céu dará forças ao Tunim.
Vai ficar tudo bem!
bjs,
Beta

Milka disse...

Estamos orando pelo Tunin. Mamãe Priscila tenha fé que o Senhor vai mandar a cura, creia!
Em nome de Jesus!

beijus pra vcs

Meu Refugio disse...

ola meninas agradeço a todas pela solidariedade... sou a Priscila mae do Tunim..ainda nao tenho a resposta da biopsia mas estamos em casa graças a Deus..bjus e assim q eu estiver com o resultado direi a todas...

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br