quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Outra promoção no Blog

EU AMO FILMES NACIONAIS.
E O ULTIMO FILME QUE FEZ A MINHA CABEÇA, FOI:
"Eu e meu Guarda Chuva"


A equipe do filme está promovendo um Concurso Cultural muito show de Bola, e o "Grávida e Gata" está junto, mais uma vez, numa parceria de sucesso!

Vamos lá?
Vc acessa:
www.euemeuguardachuva.com.br/concurso
E responde com muita originalidade, a seguinte pergunta:“Como você faria para salvar seu melhor amigo usando um guarda-chuva?”, enviando vídeo, foto ou texto.
O primeiro colocado de cada categoria (foto, vídeo ou texto) leva, além de mochila, guarda-chuva e 10 ingressos para o filme, um super celular Samsung C3510 Star Lite Touch Screen.
O segundo ao sétimo colocado de cada categoria leva o kit, mochila, guarda-chuva e 10 ingressos para o filme.
Para participar,você tem que ler o regulamento, preencher o cadastro no site do concurso e enviar a resposta. Depois, basta torcer para ser um dos ganhadores.
Ahhh, e se você é cliente TIM pode enviar SMS para 9696 com a mensagem GANHEVIDEOS e baixar grátis o conteúdo exclusivo do filme: um trailer com cenas inéditas para entrar no clima da aventura e se inspirar a responder à pergunta.
A data final é 20 de outubro, ok?


LEGAL NÉ MENINAS?
VAMOS PARTICIPAR?
Posted by Picasa

1 Comentário:

Mariza Batista disse...

Parabéns por mais uma parceria!
Beijocas e passa no meu blog, tá rolando duas promoções!
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br