sábado, 16 de outubro de 2010

Emagreci 6Kg em 45 dias!



Há dias as pessoas vem me abordando e me perguntando como eu consegui emagrecer tão rápido.
Mas eu nem emagreci, gente! - respondia.

Até que fui me pesar e "Bomba" - eis que estou 6Kg mais magra.


Aí puxei a minha memória e me me lembrei que, desde o dia em que fui demitida: 01 de setembro - e que estou de mãe em tempo integral, venho acompanhando melhor a alimentação de Tiguim - fazendo questão de eu mesma preparar sua comidinha todos os dias - coisa que era a minha mãe que sempre fez, já que eu trabalhava.

Pois bem, eu sempre faço papinhas deliciosas (modéstias beeeem a parte) e sempre faço pra sobrar....
Chega a hora do almoço, Tiguim papa e sempre deixa um pouco no pratinho... aí eu vou lá e devoro.

Aí, na hora dos adultos almoçarem: quem diz que eu tenho fome?
Como na marra, uma bife dos menores da panela, e uma saladinha. Affff.....

Então sem querer, fui perdendo peso, pois como o restinho da papinha do neném todo dia - e diga-se de passagem, super nutritiva, sem gordura, com tudo de primeira...
Abandonando assim, as comidas fortes e gordurosas, que sempre foram a minha paixão.

Em 01 de setembro eu pesava 75Kg, e hoje em 16 de outubro estou com 69Kg!
Bão demais, sô!

9 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns gata! Emagrecer é tão bão....mais comigo não funciona, se eu comer o restinho do filhote ainda como o meu tb normal, rsrsrs. Bjokasss

Renata Bonasio disse...

Dani, q maravilha!!! Já pensei em fazer isso tb, mas não consigo... Como trabalho, acabo comendo muita porcaria... Eu estacionei nos 70 kg e não há Cristo q me faça sair deles! Eu começo uma dieta mas não consigo ficar por muito tempo... Mas parabéns pela conquista!! Bjs

Bia disse...

Geente, que maravilha! Emagrecer e nem ver, kkk!

Eu perdi 4 quilos em 3 semanas, mas foi uma coisa mais forçada e intencional...
Bjosss

Janaina disse...

Coisa mais maravilhosa!!!
Ser mae em tempo integral ajuda muito na forma. rs
Depois que o Nick começou a andar eu tbm emagreci de tanto correr atras do moleque. rs
Deve estar mais linda ainda!
Bjs

Jéssica Roberta disse...

nossa muito bom isso, quero ver eu como será o emagrecimento, espero que seja assim tão bom qnto o seu

bjs

Unknown disse...

Meu sonho, rsrsrsrsrs...
E eu aqui digitando e comendo uma lasanha, afe.

Dani que legal seu blog, sempre vejo voce em quase todos os blogrolls e aqui estou eu matando a curiosidade e adorando.

Também tenho um blog, quando puder me faça uma visitinha. Ficarei feliz.

Beijocas e já tem mais uma seguidora,
Aninha.

www.oviajantedefraldinhas.com

Aline Cristina disse...

Ai flor eu já ia te perguntar qual era a dieta que tu estava fazendo para eu ir correndo fazer também, preciso urgentemente 7kg rs rs rs

bjs,

Suellen disse...

hahahaha achei que só eu fazia isso, comer o restim da papinha do nenê!! E o povo acha que precisa de receitas mirabolantes pra emagrecer,apela pra papinha de nenê oras bolas!
haha
boa semana pra vcs
bjão

Tininha disse...

Emagreci,sete quilos em vinte e dois dias mais ñ me sinto nada bem esto muito abaixo do peso,minha gestaçao toda com medo de engorda,resultando que quando Gabriel nasceu fiquei muito magra,não foi bom pra mim nem pra ele pois ele nasceu muito magrinho.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br