sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tem alguém de Cuiabá?

(POST DEDICADO A DANI GARCIA)
Vem morar aqui, vem!!!


Saí na procura de uma foto de Cuiaba no Google pra ilustrar essa postagem, e encontrei uma foto do Rio Cuiabá onde aparece minha casa! kkkk
Viu? Tão me vendo?
Ali, bem ali no canto esquerdo! Viram?
Afff.....

É nesta vista de cima da minha cidade, que percebi que sou praticamente daqueles povoados que moram nas beiras dos rios - as comunidades ribeirinhas.
hehehheheh.
Cuiabá tem um rio imenso que corta a cidade de fora a fora, o Rio Cuiabá.
Amo essa cidade!
Pra quem não sabe, sou nascida em GOIO-ERÊ no Paraná, mas me criei em PRESIDENTE PRUDENTE em São Paulo, e só aos 16 anos vim morar em Cuiabá - onde resido até hoje, e morro de paixão por essa cidade. Mesmo sendo a SUCURSAL DO INFERNO - de tão quente!


Bem, sem delongas, e indo ao assunto do Post, gostaria muito, muitíssimo de saber se tem alguém aí, de Cuiabá. Tem? E das outras cidades de Mato Grosso? Tem?
Você pode se identificar?

Não, não se preocupe que eu não vou me oferecer pra ir na sua casa, nem te pedir dinheiro emprestado. kkkkk ... é só curiosidade mesmo.
Já que nas estatísticas de visitantes do meu Blog, Cuiabá é a 3º cidade que mais recebo visitas, perdendo para São Paulo em 1º lugar, e depois Rio de Janeiro.

Eu me sinto tão sozinha, parece que sou de um planeta distante, e o Blog é a ferramenta de comunicação que tenho com o Planeta Terra.

Cuiabá!!! Fale comigo!!!!

16 Comentários:

Daniela disse...

Tem EU!!!! E vc pode vir na minha casa sim!!! Kkkkkkk Como ja te disse sou fã do blog e visitante super assidua.... O Angelo até ri de mim! Beijos!

O mundo da Dani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii

vou mostrar pro meu marido...kkkk

beijos amiga vc é uma fofa

Anônimo disse...

Hahaha....muito bom!!!! Bjokas e um ótimo fds para vcs amiga linda!!!!

Cláudia Leite disse...

Sou de Sampa, mas uma de minhas seguidoras é de algum lugar aí perto, em MT... rsrsr

É a Kat: http://www.blogger.com/profile/05409793888565580328

bjo e bom final de semana!

Ana Lúcia Góis disse...

Eu nasci em Cuiabá, mas atualmente moro em Nossa Senhora do Livramento, á 32 km da capital!
Beijos!!!

Rô Miranda disse...

Oie.. Sou de Rondonópolis sua visinha!
Adoro seu blog!
beijos

Dê Freitas disse...

akakakaka....bo Dani, eu engrosso a estatística do seu blog na cidade de São Paulo.

bjs enorme,

Cibele Furtado disse...

Sou e Rondonópolis e prima da Dani Garcia.

*CaRoL* disse...

Eu sou do Paraná. Meu pai mora no MT. Em Brasnorte.
Estou indo pra lá dia 12 de novembro. Vou de avião até aí...
Posso ficar na sua casa? uauhauhau
Brincadeiraaaaaaaaa.
Adoro seu blog! Beijos.

Milka disse...

eu não conta né?
kkkkkkkkkkkkk

bjus

Suellen disse...

oiee, eu morava em tangará da serra e agora estou em campo novo do parecisss...interior uai!
bjo e ótimo fds

Dαni Delgado disse...

Hei Gata vc só passa e naum comenta no Meu Cantinho... P q?
Tá chateada comigo???
Saudades dos seus comentarios Maravilhosos por lá ♥

Saudades Docês ♥

Ótimo FdS ♥

Bjoo ♥

meu leãozinho disse...

Oieee amada..nunca comento no seu blog, mas sou visitante assidua porque tenho bebe um pouco mais novo que o seu. Moro em primavera do leste, beijinhosss

Sílvia Renata disse...

hummm serve Caceres?
Abraços

Priscila disse...

Sou a nova Cuiabana no pedaço... Hehe
E também sou a nova Blogueira.
Nasci, cresci em Cuiabá, atualmente moro em Sampa.
Te conheço um pouco, pois eu era da IBPAZ.
Ainda lembro de vc estava grávida no Retiro Manaaim, e até cheguei te perguntar quantos meses estava.
Será me lembra?!

Hehehe.

Sinto uma enorme de saudades em Cuiabá!!

Bjus...

Visite o meu cantinho de Blog!!

Fica na paz

Pri.

Anna disse...

Dani,

me lembrei imediatamente desse seu post!!
Acabei de saber que marido será nomeado na semana que vem para Cuiabá!!
Eu te acompanho sem me manifestar a muuuito tempo, desde quando queria muuuito engravidar, e agora estou grávida de 7 meses, chegarei em Cuiabá já no 8º mês de gestação, preciso de tudooo, mas principalmente de um ginecologista em Cuiabá...rsrsrsrs

Vou começar a pesquisar sites de imobiliarias pra ver se acho uma casa pra alugar..., preciso de escola pra minha filha Ana Sofia de 4 anos, muita mudança em pouco tempo.
Agradeço muito se puder contar com o seu conhecimento da cidade, mas bom mesmo será se puder contar com sua amizade.

Grande abraço,
Elisângela

borchardtrower@yahoo.com.br

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br