terça-feira, 19 de outubro de 2010

Brincadeiras de meninos



Eu vivo observando meu marido e meu enteado nos finais de semana que ele vem passar aqui em casa, as sutilezas das brincadeiras....
Valentim chega e já ganha uma gravata no pescoço, do pai.
Retribui o OI do pai com um surdão no pé do ouvido dele.
E eles caem na gargalhada!

Eu fico só de longe observando....
E um chuta o outro, dá rasteira, da soco no braço, gravata, e mais um milhão de golpes .....

Gente, como brincadeira de meninos é bruta né?
E Tiguim está no mesmo caminho.....
Adora tudo que pode machucar.
Ser colocado de ponta cabeça até ficar um pimentão, ser jogado pra cima, e depois emcima da cama... se levar uma gravata, ele se acaba de rir....

Nas brincadeiras com o Tunin, é só carro que bate de frente, avião sendo jogado da escada... e eles riem, riem sem parar...
É instintivo mesmo.
Ninguém ensina.....

Eu me lembro da minha infância, tão doce, com minhas panelinhas, e meus bolos de barro, minhas Barbies cheias de penteados....
Brincadeira de menina nem precisa de fiscalização. Dificilmente acaba em algum acidente.
Já as brincadeiras de menino.... Affff.... sempre termina com um carrinho na cabeça, um tombo feio por causa de uma corrida, e uns empurrões....





Mas, é da idade...
Tanta testosterona precoce... tão perigoso, mas tão lindo, tão fofo!
hehehehehhehehe








VOCÊ SÓ TEM MAIS 2 DIAS PRA PARTICIPAR!
www.euemeuguardachuva.com.br/concurso

Responda com muita originalidade, a seguinte pergunta:“Como você faria para salvar seu melhor amigo usando um guarda-chuva?”, enviando vídeo, foto ou texto.
O primeiro colocado de cada categoria (foto, vídeo ou texto) leva, além de mochila, guarda-chuva e 10 ingressos para o filme, um super celular Samsung C3510 Star Lite Touch Screen.
O segundo ao sétimo colocado de cada categoria leva o kit, mochila, guarda-chuva e 10 ingressos para o filme.
Bora participar?


Posted by Picasa

11 Comentários:

O mundo da Dani disse...

ele ta lindooooooooooooo
davi tb adora uma farra, mas o pai dele nao é de brincadeiras mais fortes..rsrs entao ele ainda nao sabe ser destrutivo..kkk

amiga quase fui ser sua vizinha, apareceu uma oportunidade em ciuaba para meu marido...mas ai contei pra ele q tu chama de sucursal do inferno... kkkkkkk

acho q ele ficou com medo...rsrsr

bjusssssssss

Bia disse...

Ai meu deuso ti lindo cheio dos dentinhooos!

Mas minha filha, É ISSO MESMO! Theo é a brutalidade em criança, adora ser jogado pra cima, pros lados, na cama... Quanto maior o índice de periculosidade, maior a altura da gargalhada! kk
Beijos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Antes de saber que estava gravida, meu esposo sempre dizia que queria muito ter uma filha, pois eh mais meiga kkkkk "ve se pode rsrrs"...ja estava com medo de ter um menino hehehe...hoje ele esta todo babao em saber que vamos ter uma princesinha...

bjinhos

Geovana Centeno disse...

oi querida verdade, aqui em casa meu marido e meu filho vivem de puxa e flocha e o pior tu não sabe que a Mariana tambem adora uma "Glaguinhagem" kkkk (galinhagem) entendeu hehehe...
Ta muito lindo e fofo o teu tiguim, cheio dos dentinhos....beijocas!!!

Anônimo disse...

É vdd msm, acho q as x acaba sendo até agressivas....mas quem sou eu pra falar? Meninas não entendem de brincadeiras de meninos, q são pra eles super legais....rsrsrs. Bjokassss

Mariza Batista disse...

Menina,que fofo este garotinho heim? Brincadeira de homens é mesmo pesada desde a infância...rsrsrsrs O legal é que se divertem!
Mudando de assunto, estou com parceria com a Submarino e duas promoções bacanas no Blog. Passa lá!
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

NATY disse...

rsrs...minha bebÊ tem só dois meses e já sonho com o dia de começar a brincar com ela de casinha e etc...
depois querem igualdade entre os sexos,como?se desde pequenos são tão diferentes...adoro o seu blog, inspiração pra mim...comecei o meu agora ,dá uma passada lá...
http://aventurasdeumamamaedeprimeiraviagem.blogspot.com/

Anônimo disse...

Dani, adorei esse seu post, aqui em casa eu sofro com 3 homens!! Eles só brincam dessas coisas mesmo! Eu já estranhei muito, mas agora acho normal e até me divirto! Claro que tem dias que tô estressada e fico irritada com essas brincadeiras deles, pq geralmente um sai chorando...aí eu brigo com meu marido "tu não sabe brincar direito com eles?". Mas me acostumei com isso, menino brinca de lutar e de ficar se agarrando! Beijos!

Selma disse...

Oi Dani...mas que sorriso é esse do Tinguim hein ????? que coisa mais linda.

Olha é isso mesmo essas brincadeiras de meninos soa estranho para nós "meninas", pois não tem nada haver com o nosso mundo rosa né. Mas pra eles é diversão.

Bjs.
Selma

Anônimo disse...

Ai amiga, jamais faria um post direcionado a vc....seu blog é ótimo! Vc quase nunca entra com promoções, vc sempre aborda temas muito legais, pra falar a vdd amo seu blog, e te admiro muito gata! E qdo aos blogs (são 2) q me referi já nem sigo mais...sou assim não gostei, não acompanho mais! Te adoro, adoro seu blog gata! Bjokassssss

Janaina disse...

Oi Dani,
Como ele está crescendo, tá cada dia mais lindo.
Sim, está no sangue dos meninos. É incrível, mas o Nick tbm adora uma lutinha. rs E claro, sempre sai um machucado. Homens. rs
Vc viu que lindo o Nick de formula 1? rs Pais de meninos!! O Edu se acaba, ele comprou um quadriciclo e já aproveitou e comprou a roupa, o duro que o Nick mal consegue andar na tonkinha. rs
Bjs

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br