quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Essa volta pra casa.....

(ele aprendeu a fazer: Psiuu !!)




Éh, essa volta pra casa ....
Imagino como deve estar uma casa que está há 10 dias sendo habitada por um homem mega-bagunceiro.....
Deve ter cueca na geladeira e prato de comida no banheiro.

Nos meus preparativos pra vir pra Prudente, fiz uma super lazanda que me rendeu 8 pedaços grandes, embalei em porções individuais, e deixei no freezer pro marido se alimentar, pois quando ele decide cozinhar.... Afff.... que lambança!

Fome ele não passou.... não deve estar querendo ver Lazanha tão cedo..... mas fome não passou.....

Dia desses ele me chamou no msn e avisou que as cuecas limpas estavam acabando e eu lhe disse:
_Não se preocupe, amor, quando isso acontecer, vou te apresentar pra um casal de amigos meus! Dona Água e Seu Sabão!
kkkkkkkkkkkkkkk

Tô tocando nesse assunto, porque hj a meia noite, é o meu Voo de volta pra casa....
E eu tô com muita saudade do benzinho, claro! Mas eu tô preocupadíssima com a situação do meu Ninho também né?



(o bebê e a Bibi)



Não sei se os maridos de vocês sabem se virar sozinhos, mas o meu não.
Ele é um meninão....
Eu reclamo?? Nadinha!!! Adoro homem dependente.
Sabem daqueles que não sabem cortar a unha do próprio pé? esse mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Ano passado nesse mesma época do ano, eu também estava aqui em Presidente Prudente, e me arrependi de ficar 10 dias fora.... é muito tempo quando se é loucamente apaixonada...
Prometi a mim mesma que na proxima vinda pra casa dos familiares, não ficaria tanto tempo assim.... e acabei ficando.


Nossa.... que saudade do meu bem.....
Então TCHAU a todas que me acompanham!
Amanhã, sexta feira, já estarei em Cuiaba, porem acredito que nem vou conseguir chegar perto do computador....
Porque vou namorar muitooooo, e limpar toda a bagunça que a minha casa deve estar...
Não sei se será nessa ordem....
kkkkkkkkkkkkkk

10 Comentários:

Bia disse...

hauauah, você é uma comédia!
E esse Tiguim de "psiu!", ai que lindo!

Meu marido é extremamente independente... amo isso! Acho que não conseguiria me manter sana com marido dependendo não, Dani... kkk
Porém, ele é muito bagunceiro! Ele arruma a casa, poe roupa na máquina, estende e recolhe do varal, varre, passa pano, cozinha... ele faz tudo. Mas no ritmo dele, né? Eu quase surto. Imagina se ele não fizesse, rs...
Acho que sou mt mandona!!

Beijos e bom retorno!

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Meu maridex é desse jeitinho tb. Mas eu tb gosto dele meio dependente...rsrsrs...Só um pouquinho!! Mas a unha do pé ele não me deixa cortar e eu queria taaaanto...Tiguim lindim!!

TATIANE disse...

Aii que coisa mais fofa, essa fase que eles aprendem cada dia uma coisa é muito linda.

bjoss

Mariza Batista disse...

O meu maridex sabe fazer as coisas, mas gosta de abusar de mim, tadinha...rsrsrs
Mas é isso ai! O importante de tudo é que os amamos e somos muito amadas. Namore mesmo,muitooooo!
Beijos e passa lá no meu cantinho mais vezes!
Mari
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

Unknown disse...

Ahhh dani, meu marido é assim tbm, se ele cozinha é pior pq bagunça tudo, afeee... boa viagem de volta.. bjus

Maira disse...

Será o o meu marido é irmão gêmeo do meu????????? kkkkkkkk.
Se eu ficar 10 dias fora ele vai comer todo dia fora ou na casa da mãe, rsrsrs.....depois nos conte o "estado do seu lar doce lar" e boa faxina.....e claro boa viagem de volta!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

que gatao fazendo psiu.. rs uma graça...
menina meu marido se vira bem sozinho,o problema sou eu q nao consigo ficar mt tempo longe dele.. kkkkkkk
bjos

Anônimo disse...

Viajar é muito bom, mas a volta é melhor ainda! É isso ai, mata bastante a saudade, namorem muuuiiito, pq é muito bom, rsrs...bjinhos pra vcs, e bom retorno amiga!

Meu Refugio disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee q bom q vc vem embora..estamos morrendo de saudades...rsrsr...bjus

Chris Ferreira disse...

Oi Dani,
o meu, Graças a Deus, se vira super bem. Aliás, se ele deixar por minha conta vai ficar sem cueca mesmo eu estanda aqui.

Depois conta como foi a sua chegada em casa. Ele já tinhac conhecido a Dona Água e o Seu Sabão?

Lindo o psssiu.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br