segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Promoção "EDITORA GIRASSOL BRASIL"

O LIVRO "A PIPA ESTÁ INDO EMBORA" FAZ PARTE DA COLEÇÃO PLIC-PLOC



Você gosta de brincar? Então vamos lá! Com os livros da coleção Plic-Ploc poderá ajudar o ursinho, o patinho e seus amigos a brincar com a pipa e a borboleta. Prenda o brinquedo nas figuras e bom divertimento!

Temas abordados: brincadeiras, natureza, emoções, frustração, amizade, esforço

Temas transversais: pluralidade cultural, meio ambiente

Interdisciplinaridade: Língua portuguesa, educação física, artes, ciências

Sugestões de atividades: Primeiro mostre à criança como prender corretamente a pipa/borboleta interativa. Leia a história e incentive a criança a repetir as falas e imitar os personagens. Aponte as palavras à medida que lê, para que a criança as “ leia” também.





O LIVRO "CLÉO, O CAVALO-MARINHO FAZ PARTE DA COLEÇÃO BAMBOLÊ

Estes graciosos livros de banho são macios, fofinhos e vêm numa embalagem plástica transparente. Todos eles têm formatos divertidos e estão cheios de desenhos alegres, que garantem às crianças muita diversão na hora do banho. Além disso, são laváveis, atóxicos e obedecem às mais rigorosas normas internacionais de segurança do brinquedo.








O LIVRO "COISAS DA FAZENDA" FAZ PARTE DA COLEÇÃO VAPT -VUPT



Os livros desta coleção foram especialmente desenvolvidos para as crianças que estão começando a dar os primeiros passos no mundo das letras. Para facilitar o aprendizado, as palavras estão organizadas por tema, uma em cada página.





BEM PESSOAL, ESTES TRÊS LIVROS FORAM GENTILMENTE CEDIDOS A MIM PELA ALINE DA EDITORA GIRASSOL BRASIL PARA SORTEIO NO BLOG.

ENTÃO NESSE POST, SOMENTE NESSE POST VC PODE SE INSCREVER PARA CONCORRER - E AINDA PODE DIZER QUAL LIVRO VC QUER GANHAR!! LEGAL NÉ?



*PARA CONCORRER UMA VEZ, ESCOLHA SEU LIVRO E COLOQUE SEU NOME, EMAIL E CIDADE NO COMENTÁRIO.

*PARA AUMENTAR SEU NOME NO SORTEIO, BASTA ME SEGUIR.

*PARA TER UMA TERCEIRA CHANCE, SE VOCÊ TIVER TWITTER DÊ UM RT COM A SEGUINTE FRASE:
A @danidonda do Blog Gravida e Gata, em parceria com @girassolbrasil estão sorteando 3 Livros Infantis! Participe!


BOA SORTE A TODAS!
INSCREVA- SE ATÉ 25 DE NOVEMBRO!

43 Comentários:

Genislene Borges disse...

A minha escolha é esta: O LIVRO "A PIPA ESTÁ INDO EMBORA" FAZ PARTE DA COLEÇÃO PLIC-PLOC

Email: genislene_l@yahoo.com.br
Cidade: Volta Redonda RJ

Já sigo o blog e o twitter também faz tempo....srsrs

Bjks, Genis.

Madri disse...

Oi amiga,
Acho super legal a inicia tiva de fazr esses sorteios de livors no blog.
Adorei o livro da pipa!
Vou ver se encontro pra presenter a Bia.
Beijos no coração.
Madri

Vanessa Dias disse...

A minha escolha: O LIVRO "A PIPA ESTÁ INDO EMBORA" FAZ PARTE DA COLEÇÃO PLIC-PLOC.

Cidade: Rio de Janeiro - RJ
e-mail: nessavd@hotmail.com

ja sigo o blog.

Bjssssssssss

Marina Queiroz disse...

A minha ecolha é a "pipa está indo embora."
cidade: salvador
estado: bahia

sigo seu blog com nome Marina
e-mail: marinasqueiroz@hotmail.com

Mamãe da Luísa disse...

A minha escolha: O LIVRO "A PIPA ESTÁ INDO EMBORA" FAZ PARTE DA COLEÇÃO PLIC-PLOC.

e-mail: vanessasch_nh@yahoo.com.br
Novo Hamburgo/RS

Já sigo você!! Bjss

Unknown disse...

eu quero o livro da fazenda!!! Minha filha ama animais de fazenda.
sylbp@hotmail.com
Suzano SP
Beijos mil

Maristela Mafort disse...

Oi Dani,
a minha escolha é Cléo, o cavalo Marinho.

email: maristela.mafort@gmail.com
Cidade: Coronel Fabriciano MG

Já sigo o blog faz um tempinho e amo de paixão.

Bjim
Maristela

A mãe do Matheus" disse...

Dany claaaaaaaro nossa sem duvidas olha nao sei diser em klm rs mais é 30 a 40 minutos de jlle mais ou menos..
Nossa vou adorar conhecer vocês!

E eu ia viajar dia 28 e so voltaria dia 8 kkkkk mais ja vou antecipar minha vinda rsssss conversaremos no menseger...

To dentro no sorteio do livrinho! adorei ..

A minha escolha e : O LIVRO "A PIPA ESTÁ INDO EMBORA" FAZ PARTE DA COLEÇÃO PLIC-PLOC.

cit : Joinville-SC
email:Rubiabitencourt@hotmail.com
Já sigo blog e twitter hihi
Bjjocas

Mariza Batista disse...

A Pipa está indo embora.
Email: mariza_araujo7@hotmail.com
Cidade: Salvador Ba
Seguidora: Ro e Mari Batista
Twitter(divulgação):http://twitter.com/#!/marizabatista/status/4284672544608256

Renata Bonasio disse...

eu quero "A pipa está indo embora"
Renata Bonasio
Email: rbonasio@gmail.com
São Paulo - SP

Já te sigo faz tempo!

E já dei RT no Twitter

bjs!!

O mundo da Dani disse...

eu querooooooooo coisas da fazenda
danigarcia@terra.com.br
sao leopoldo- RS

ja te sigo flor

bjusssssss
eu fiz um twitter, mas nao sei usar kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Oiii.. será que vou ganhar tbm???? ahhh eu quero mto.
Escolhi o livro COISAS DA FAZENDA .
Ja sou seguidora.
Thais scavassa
thais.scavassa@bol.com.br
sao paulo- sp

bjus

Sisi disse...

Olá!A minha escolha é "A PIPA ESTÁ INDO EMBORA."
email:simonew42@hotmail.com
Cidade Cachoeiro de Itapemirim
Bjos e obrigada!!

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Eu escolho: O LIVRO "CLÉO, O CAVALO-MARINHO.
E-mail: evelynto@ig.com.br
Cidade: Serra/ES
Sigo o Blog
Bjos!!

Milka disse...

A minha escolha: O LIVRO "A PIPA ESTÁ INDO EMBORA"
Email: milka_moraes@hotmail.com
Cidade: Cuiabá/MT
Já sigo o blog e o twitter também

beijus pra vcs

Alessandra Ortiz disse...

Oi, a minha escolha é "CLÉO, O CAVALO-MARINHO".
Já te sigo no blog.
E-mail: alessandraortiz87@hotmail.com
Bju.

Marjorie Magri disse...

Oi Dani, queremos ganhar o livro "Cléo, o cavalo marinho".
E-mail: resgatadaporjesus@hotmail.com
Cidade: Presidente Prudente-SP

Bjinhos.

Unknown disse...

Oie!

Queremos o livro "A pipa está indo embora".
email:bpsasantanna@gmail.com
Priscila Sant'Anna
Taquaritinga - SP.

Passa lá no meu blog que tô fazendo um sorteio bacana de sling!

Bjs

Marthinha disse...

adorei a ideia!!!


quero o da fazenda!!!


já sou sua seguidora há um tempinho, então concorro 2 vezes né?

martha rocha
rivaemartha@gmail.com
Maceió/ AL

Lelê disse...

Oi Dani, a minha escolha é esta: O LIVRO "A PIPA ESTÁ INDO EMBORA" FAZ PARTE DA COLEÇÃO PLIC-PLOC

Email: aleadvogada@hotmail.com
Cidade: Porto Alegre/RS

Como viro seguidora?

Beijos Ale.

Meu Refugio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi DANI
O LIVRO QUE EU MAIS GOSTEI FOI O "CLÉO, O CAVALO-MARINHO''
lyllica2005@hotmaIl.com
nanuque/minas gerais
seguidora: aline gonçalves
twitter: @mamaesmodernAs
ficaRei aguArdando AnsiosA o sorteio..
beijos

Fer Abreu disse...

Oi Dani, o meu livro escolhido é "A PIPA ESTA INDO EMBORA" da coleção Plic Ploc

Email fer_abreu22@hotmail.com
Cidade São João da Boa Vista - SP

O seu blog eu já sigo, agora twitter, ainda não consegui entrar em um acordo com ele rs...

Bjinhoo e espero que eu ganhe, nunca ganhei nadinha nem em rifa kkkk

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Olá!

Gostaria de ganhar o "Cléo, o cavalo marinho"

Alethéa
alecasal@hotmail.com
Belo Horizonte - MG

Beijos!

Alê disse...

Oiê!!! Ameio o livrinho para a hora do banho!

Alessandrabless@gmail.com
São Paulo/SP

Sou seguidora há um tempo já... Meu twitter está ás moscas...rs rs rs

Vamos lá... vou tentar a sorte!

bjos

Geovana Centeno disse...

O LIVRO "CLÉO, O CAVALO-MARINHO FAZ PARTE DA COLEÇÃO BAMBOLÊ
Escolhi este livrinho.

Geovana Centeno
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria /RS

Geovana Centeno disse...

O LIVRO "CLÉO, O CAVALO-MARINHO FAZ PARTE DA COLEÇÃO BAMBOLÊ
Escolhi este livrinho.

Geovana Centeno
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria /RS

ja sou seguidora.

Geovana Centeno disse...

O LIVRO "CLÉO, O CAVALO-MARINHO FAZ PARTE DA COLEÇÃO BAMBOLÊ
Escolhi este livrinho.

Geovana Centeno
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria /RS

http://twitter.com/#!/jocenteno/status/4532722903027712

Tatiana disse...

O Luis Migeul adora livros! adoramas a promoção.
Escolhemos o livro" A pipa está indo embora"
Bjinhos pra vcs!
tatipellens@yahoo.com.br
Dois Irmãos RS
AH! já sigo o blog.

Lyanna Souza disse...

Não sou mamãe mas também quero participar do sorteio!!! O livro que desejo ganhar é "A pipa está indo embora"
Meu e-mail é pollybfsouza@yahoo.com.br e eu resido em Recife
Eu sigo o teu blog desde quando vc ainda estava grávida do Emanuel!!! Bjs!!!

Bia disse...

Livro: COISAS DA FAZENDA

bbandoli@hotmail.com
Itaperuna/RJ


Beijos, gata!!!

Unknown disse...

A Minha bebe tem o livro "Cleo o cavalo marinho" e ama.
Eu gostaria de concorrer ao "coisas da fazenda".

Beijos,
Tati.

alexandra disse...

Amo seu blog! Quero o livro a pipa está indo embora...
lecalexandra@yahoo.com.br

Anônimo disse...

"A Pipa está indo embora"
Eu quero!
marcela@mscom.com.br
Porto Alegre RS

Michelle disse...

O LIVRO "CLÉO, O CAVALO-MARINHO FAZ PARTE DA COLEÇÃO BAMBOLÊ
Escolhi este livrinho.

email: michellebezerra@globo.com
cidade: Goiânia - GO

Já sigo o blog e a tenho adicionada faz tempo, não tenho twitter.

Bjãooooooo

Ana disse...

A minha escolha é o livro " A pipa está indo embora"
Ana Luiza
analuiza.tamashiro@gmail.com
Fortaleza-CE

Daniela disse...

Oi Dani! Ana Tereza escolheu o livro "A PIPA ESTÁ INDO EMBORA", que faz parte da coleção plic- ploc!

Meu email: danicaldeiralima@hotmail.com
Cuiabá- MT

Beijos em vc e Tiguim!

Ana Paula disse...

A minha escolha é esta: O LIVRO "A PIPA ESTÁ INDO EMBORA" FAZ PARTE DA COLEÇÃO PLIC-PLOC

email: apaula_1984@hotmail.com

cidade: Cuiabá - MT

Biga Cherry, já sigu u blog e u twitter há séculos, mas irei retwittar lah, pode colokar mais cupons pa mim hein, Caduh ama histórinhas, ainda mais qdo são interagidas... rs
bjs pa vc e Tiguim

Debora disse...

Escolho o livro " A pipa esta indo embora". Email: dcintia@gmail.com Cidade: Custodia-PE. Sigo seu blog ja faz um tempo. Xero

Adriana disse...

Minha filha e eu adoramos livros, pode ser qualquer um, mas se tiver que escolher mesmo queremos o

"A Pipa está indo embora"

Adriana Ceconelo
adriana@saomarcos.br
Alvorada-RS

Meu Refugio disse...

a minha escola é:
"A PIPA ESTÁ INDO EMBORA"

priscila_pitt26@hotmail.com
cuiaba-MT

Chris Ferreira disse...

Oi Dani,

Eu quero concorrer ao livro "A Pipa está indo embora"

e-mail: kita_mferreira@yahoo.com.br
Rio de Janeiro - RJ.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mamãe Pati disse...

Oi Dani!
Quero concorrer ao livro "A pipa está indo embora"!
Patrícia
patipatricia@ig.com.br
Balneário Camboriú/SC
Já sou seguidora do teu blog!
Mil beijos!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br