quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NOTICIAS DA VIAGEM


Está sendo deliciosa a viagem!
Tiguim está sendo mimado de todos os lados, e eu já estou pensando quando voltar, como vou ficar......
Criança estragada pelas tias.... Afff.....
kkkkkkkkkkkk
Bem, a vinda pra cá foi otima.
ELE:
*Dormiu a viagem toda. (Hunf, 1.20 Hs)
*Tá sentindo a falta do papai, chama por ele sempre que lembra... Dá uma dózinha.
*Tá se alimentando muito mal.... mamando 100, 120ml de leite no maximo, se negando a comer fruta e biscoito, e comendo 5 a 6 colheres de comida.
*Tá com as canelas todas roxas de tanto brincar e se bater.
EU:
*Não dormi a viagem toda (kkkkk)
*Também tô sentindo a falta do papai.
*Tô comendo igual uma porca velha (ai ai ai)
Bem, fico devendo fotos pq minha fotografa particular (prima Day) ainda não me passou seus clicks...
Prometo que na próxima postagem haverão muitas fotinhas.
Good Bye!

8 Comentários:

Anônimo disse...

Amiga gata, se divirtam muiiiiito....curti msm!!!! Bjokasssss

Unknown disse...

Oiii, fico mto feliz em ver vc no meu cantinho, passo no seu tds os dias, pq acompanho mto dos blogs que vc lê.
Curte mto a viagem e venha preparadissima pra manhas do tiguim.. depois de tanto mim ja viu né... bjus

Lyanna Souza disse...

Se divirtam bastante!!! Vcs merecem momentos maravilhosos juntos e ao lado da família!!! Bjs!!

Chris Ferreira disse...

Oi Dani,
que bom ter notícias da viagem. Aproveitem muito, divirtam-se bastante.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Milka disse...

Nossa tiguim manhoso vai ficar uma gracinha,kkkk
brincadeira,kkkk
divirtam-se bastante.
bjus

Renata Coelho disse...

Que linda foto do princeso no volante!
Divirta-se, mãe tbm precisa se distrair.
Bjus!!!

Diários do Papai disse...

Que bacana vê-lo dirigindo... E as fotos desta sua viagem prometem mesmo! Abração e apareça!

Meu Refugio disse...

DANIIII TIGUIM...E MAEEEE...ESTAMOS TODOS MORRENDO DE SAUDADES..VOLTA LOGO..AKI É MUITO CHATO SEM VOCES E TUNIM TAMBEM TA COM SAUDADES VAI TODOS OS DIAS LÁ NA PORTA...

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br