domingo, 31 de outubro de 2010

INDO VIAJAR!



Eu não perco uma promoção de passagens aéreas!
Sou um gato noturno nas madrugadas em busca de promoções: e sempre consigo algumas pérolas!


Ir pra minha cidade de ônibus custa 147,00 e são 18 horas de viagem.
Consegui por 99,00, e em 1,20h de voo, chego lá.

Pensa???

Enfim, tô indo pra minha cidade, Presidente Prudente, com a minha mãe e o Tiguim; e só volto dia 12 de novembro.
Vou postar de lá, não se preocupem, não sumirei, ok?

Bjus a todas, FUI!
Então

12 Comentários:

Clau disse...

Nossa Dani que super promoção!

Boa viagem!
1 Beijo
Clau

Genislene Borges disse...

Boa viagem e aproveite por mim... snif...

Janaina disse...

Dani, vc em SP!!!!
Sera que Presidene Prudente fica perto de Marilia?? rs
Vou ver minha avo em novembro!
Ah seria legal te ver.
Bjs

Milka disse...

Boa Viagem,
Que Deus esteja com vcs!!
beijus

Anônimo disse...

Boa viagem amiga!!!!! Aproveitam e curtam muuuuiiiito!!!! Bjokasssss

Anônimo disse...

Boa viagem gata, aproveita pra passear bastante! E não deixa de postar mesmo! Beijos!

LiaH disse...

Oiee...
Faça uma Boa Viageem!
e Aproveite Muitoo!
bjokcas...
aHH boa sorte no Sorteio!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Égua doida, vai lá!
bjks.

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

amoooooooo promo tb!!
boa viagem!

bjbj

Geovana Centeno disse...

oi querida boa viagem viu, aproveita...

Beijinhos da Geovana, Caio e da Mariana.
http://jogaucha.blogspot.com/

LiaH disse...

Dani, é hje o Sorteio!!!
vc precisa SEGUIR o Blog para entrar no Sorteio!!! bjs
http://coisasdaliah.blogspot.com/2010/10/vamos-agitar-esse-blog.html#comments

Fabi da Juju disse...

Oi linda gata Dani,

Imagina...eu leio TODOS os seu posts, mas devido a alguns projetos de vida novos por aqui, ando correndo e não estou comentando.

Mas amo esse cantinho!!!!

Volta logoooooooooo

beijo

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br