segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cuidado com o que falar perto dele



Impossível listar as palavras de Emanuel.
Ele fala absolutamente tudo.

O que ele tem de déficit com relação a comer sozinho, ele se supera na fala.
Eu acho o máximo, ele subir na janela da sala, e ficar chamando o povo pelo nome...
Ele sabe o nome de todas as vizinhas e das crianças, inclusive das que temos pouquissimo contato.

Parece aquelas velhinhas fofoqueiras na janela...
kkkkkkkkkk

Mas há um grande perigo em ter um filho "matraca".
Eles repetem tudo o que vc falar.
Esses dias no trânsito, eu contando pra minha mãe uma barbeiragem do meu marido, falei: " ele ficou muito puto" .

PRA QUE EU FUI FAZER ISSO?
O guri ficou repetindo por horas: Puto, puto, puto!

Eu tenho que pensar em tudo o que sai da minha boca... pq qualquer vacilo, tá lá ele falando e repetindo sem parar.
Ontem mesmo a vizinha disse: "Sacooo"
E adivinha que ficou gritando e pulando, Sacoo, sacoo, sacooo?????





Quando eu era criança, eu brincava assim com as cadeiras... imaginava que era uma Espaçonave... Tiguim tb brinca como eu....





17 Comentários:

A mãe do Matheus" disse...

hahaha ai Dani essssssssee tiguim é uma figura kkkk imaginei ele pulando e falando hahaha
Adorei a espaço nave kkk
bjocas

O mundo da Dani disse...

kkkkkkkkkkkkkkk amei a nave....kkk
só vc mesmo... davi tb repete tudooooooo um perigo....ele fez meu marido passar uma vergonhaaaaaaaaaaaaa esses dias... deu tapa nos paises baixos do pai dele e gritava titico, titico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjusssssssssss

Naiara Krauspenhar disse...

Aqui em casa é igual!!!!
E o incrível é que você pode falar mil coisas, mas falou algo que não devia, daí sim que eles repetem mesmoooooooo!
Hunf

Deni Brito disse...

Minha gente, imagina quando ele tiver contando a história toda?! HAHAHAHA

Fabi da Juju disse...

Hahahah....gata estamos na mesma.

Juju tagarela já aprendeu o que não deve....as vezes escapa na frente deles né???

Beijoooo

Adriana disse...

E toda palavra "feia" eles aprendem a repetir rapidinho né?

Já te dei acesso ao meu blogger!

bj

Renata Bonasio disse...

Amiga, vc preocupada pq tiguim fala demais e eu pq o Matheus não fala nada... To preocupadissima... Se ele fosse tagarela, já falaria vários palavrões pq eu e meu marido exageramos nesse quesito... Rs
Bjs

Maira disse...

Kkkkkkk menina tô rindo mas não é das peripércias de Tiguim não, calma que eu explico....vc. começou o post falando do Emanuel e eu pensei (xi tô no blog errado quem será esse Emanuel) tô tão acostumada com Tiguim que nem sabia o nove do gatão kkkkkk.

Maristela Mafort disse...

Que barato Dani,
Vc aredita que a Laurinha tb está me saindo uma bela maritaca?
Como fala, ou melhor, tenta falar!!
KKKKK!!!! Resmunga o tempo todo. Mas ela já tem um bom vocabulario p 1 ano e 1 mes.
Fica com Deus e bjs p vcs

Vanessa Dias disse...

è temosq ue nos vigiar, eles repetem, tudo.

Bjsssssss

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

tem que ter cuidado com q fala mesmo... rsrsrrs
lembro que meu irmãomais novo repetia tudo tbm...
bjos
linda as fotos

Marina Rocha disse...

Lindoooooooooooooooooooo...
Que bela ideia de espaço nave amei kkk beijos lindos

Danielly Tiepo disse...

OOOi linda
COmo vc ta?
Estou passando pra avisar que to lay novo pro Natal,
passa la pra dexa sua opinião, é muito importante pra mim.

Aproveita e me segue logo logo um sorteio quentíssimo pra vc!

Beijo
http://danitiepo.com.br/

Carol Liôa disse...

hahaha quando eu era novinha coloquei minha mãe no maior apuro por causa dessa d repetir o q escuta!!!!

Anônimo disse...

Hahahahaha...amiga tb tenho um filho matraca, o Matheus tb repeti TUDO o que houve, inclusive os palavrões que o pai fala (a cada 10 palavras q o papai fala, 9 são palavrões)...OMG...rsrs....uma loucura!
Bjokas para vcs!

Suélen Thábata disse...

Oi Dani! Acompanho o seu blog desde quando estava grávida, e voc~e me ajudou muito viu! srsr
Estou seguindo seu blog, dá um a passadinha lá no meu! www.nossodiario10.blogspot.com, tb é sobre meu bebê.
ah!!! seu "tiguim" é lindo, lindo!! Parabéns!!!!

Dai Santos disse...

Nossa posso imaginar ele falando essas coisas...kkkkk
criança é uma esponja absorve tudooooo, só que só solta o errado né? kkkkk

bjao

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br