quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

minha amiga secreta



Ola garotas! Muito prazer, sou a Clô do Jardim América....
meu apelidinho no Amigo Secreto da Jú...
Deixei recadinhos pra várias amigas, além da minha amiga secreta.... atazanei um monte... hehehehe
E quase que a Jú me tira do amigo secreto... kkkkkk




Minha amiga secreta é essa gatinha da foto aí de cima...
O nome dela é Carol, e seu blog é o Diário de uma mãe Leoa de Primeira Viagem.
Tá meu bem???
Ela é poderosa! Uma leoa mesmo...

E olha que coincidencia da vida.... está esperando uma menina que se chamará Clarice.....
Então: Filha de Leoa, Leoazinha é...
Leoa, Tigrinho.... hum hum???
Tem tudo a ver...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Será que a Clarice topa se minha nora?



Bem, desde que descobri que a Carol era a minha amiga secreta, comecei a puxar papo com ela, tal... com a desculpa do assunto da Giovana/Folha de SP....
pedi pra ela me add no msn, tal... Enfim, eu ia ficar amigona dela, conversar bastante, pra saber mais dela, e fazer um post daqueles!!!
Mas acabou que nunca vi ela ON....

Bom, mas valeu a intenção.
Descobri muita coisa legal sobre ela...
E de cara dá pra saber que ela será uma mãe de primeira!
Carol, te desejo tudo de bom nessa sua jornada de gradivinha, e em breve, de mãe!
Espero selar aqui, uma amizade duradoura com vc.....

Só não tenho dinheiro, mas em compensação tenho um coração do tamanho do mundo!
E quero que vc esteja presente nele, sempre!

Feliz 2011!





MINHA INDICAÇÃO DE LIVRO:

" Não há silencio que nunca termine - meus anos de cativeiro na selva."


Conta a História de INGRID BETANCOURT que ficou prisioneira das FARC (Forças Armadas revolucionárias da Colombia) por 7 anos.
Uma linda lição de vida!!


9 Comentários:

O mundo da Dani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só podia ser tu
como eu nao pensei nisso...kkkkkkk
tu me mata mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja sei como vou te mandar o teu presente, ainda essa semana chega por ai...
bjussssssssssssss

Adriana disse...

ótima dica! lí uma reportagem sobre esse livro, a história é demais! acho que sua amiga vai gostar!
bj

Geovana Centeno disse...

oi querida então era tu, tu és uma figura viu kkkkkkk....

Pela brincadeira pudi conhecer outras mães, pessoas novas, mas sempre com o mesmo assunto que tanto nos interessa o "mundo das mamães"...beijocas!

Carol Liôa disse...

rsrsrs quer dizer q a Clô era vc rsrsrsrs
olha só, fiquei sabendo do amigo secreto pelo seu blog e vc acabou me tirando! legal! adorei!!
Depois q entrou um virus aqui o meu msn ficou louco! ai eu apareço offline, e quando apareço online ninguem consegue conversar comigo, as msg voltam,... mo coisa!!! amiga obrigada viu! adorei!!!!!!!! quem sabe quando a leoazinha nascer ela conheça o tigresinho rsrrsrsrs bjssssssss

Milka disse...

kkkkkkkkkkkk
vc é demais heim Clô,kkk

o livro é realmente muito bom,ainda não li mas uma amiga está lendo e vai me emprestar.

beijos pra vcs

Naiara Krauspenhar disse...

Oi vizinha!!!
Eu to lendo esse livro e é de dar nó na garganta... nossa.
To louca pra saber que é minha amiga secreta, mas nada de presente por aqui ainda... :(
Bjos

Taiza Godoy disse...

Dani amigaaa é óbvioo que vc podee fazer os seus 12 blogs eu adoro vc mesmo sem te conhecer seu blog me completa , vc esta na minha lista dos 12 nao pude postar porque nao tava entrando foto aki na postagem e quero postar a foto de cada uma hj ou amanha ja posto a lista dos 12 que marcaram pra mim que me ajudaram que por eles me encontrei esse ano isso é muito importante pra mim ..

bjo Dani queria ter participado do amigo secreto mas ngm me convidou fikei sem graça de entraaa .

bjos no tiguim

A mãe do Matheus" disse...

kkkkkkkk tu escreve de um geito qu eu nao saio daqui sem rir kkkkkk
gATA CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUU MEU LIVRO AIM ALIAS DO THEUS KKKKK
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii completamente meu obrigadaooo!! coloquei fotinhas dele com o livro ele adorou hihi

aqui o que deu com tua viajem?
adooooooooooguei' a carta hoho
bjoconas em vcs

Bia disse...

Ahhhhhm perdi o amigo ocultoooo!
Fiquei tão ausente do blog por esse dias que boiei completamente!

Beijos gata!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br