segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

NEWS - Santa Catarina - parte II

ENTÃO...
NO POST PASSADO, MEU TECLADO NÃO TAVA FUNCIONANDO....
POR ISSO FUI TÃO MONOSSILÁBICA, AMIGAS....

Mas agora com tudo resolvido, vamos as noticias da praia na integra
Eu tô morrendo de saudade da minha casa...
Estou aqui há 12 dias, e ainda faltam 6 pra eu ir embora.
Uma saudade da minha cama... afff....



Mas no geral estou me divertindo.
Comendo muitos frutos do mar, e aproveitando.
Estou uma "Globeleza", de tão pretinha!

Ahhh, e eu vou conhecer a DINA. Juro!! heheheh
Ela está de férias aqui por perto tb, e vao descer pra Barra Velha pra me conhecer.
Tô super ansiosa!!!



E temperamento do Tiguim ?
Bem, ele está chupetudíssimo.... chupando chupeta o dia inteiro. E se eu tomo dele, afff..... começa a choradeira.
Está se alimentando bem, acreditem!!!
Mas pra eu fazê-lo almoçar e jantar tudo, ele tem que estar assistindo desenho no note....

E sobre odiar a agua do mar e a areia... é serio mesmo!
Não se engane com o sorrisinho mentiroso da foto abaixo.
Quando ele põe o pé na areia, começa a ficar manhoso e chorão.
Fica o tempo todo embaixo do guarda-sol, emcima da toalha, e dificilmente se interessa em brincar na areia.
Tomara que isso mude...

então tá, tô indo....
Logo volto com mais NEWS



10 Comentários:

Dina Ulbrich disse...

Eu vou sim!!!! Vivaaa, ansiedade mils!

Beta disse...

Vc que pensa que ele odeia! Gabi tbm tinha nervosoda areia,agora ela ama d+ á praia. Fica aqui em casa me implorando p/ irmos p/ casa de praia...
Logo essa fase passa...rs!
Bjs!

Suélen Thábata disse...

Que lindas as fotos!!! Seu bebezao tá lindo!!!
Parabéns!

A mãe do Matheus" disse...

ah jesus que fotos lindasssssssss"!"!"!"!"!"!
Tiguim Tiguim areia é bom kkkkkkk
aqui e tu não vai vim pra jlle? bjoconas

Alê disse...

ahhhhhhhhh que inveja, que inveja, que invejaaaaa!!! rsrsrsrs Calma amiga, inveja do bem claro... Primeiro porque está na cara que está uma delícia o passeio com o tiguim... Segundo porque vc vai conhecer outra blogueira que eu amo!!! Ai que delícia... meu dia vai chegar e eu ainda vou dar aquele abraço em vcs! Fica aqui meu beijo pra ambas e que você aproveite ainda muito mais os dias que faltam ai na casa da sogritcha! Um beijo amada!!!

Naiara Krauspenhar disse...

Ai que delícia!!!!
Ah, essa fase passa, logo logo ele vai adorar brincar na areia...
BJooo

Maristela Mafort disse...

Tb quero conhecer a Dina, gente!!!
Pq vcs não passam férias em Minas, uai...KKKKK!!!!
Ótimo encontro p vcs.
Aproveitem este mar lindo...
bjks

Dai Santos disse...

amiga então vc está ficando pronta p/ carnaval de Globeleza??? kkkkk
seu filhão está cada dia mais lindo!
Bjoss :)

Fran Matias disse...

Oiiii
acho que não tinha deixado um comentário aqui ainda... mas
faz uns dias que tenho te visitado... vi que você esteve em presidente prudente... morei mtos anos lá... e hoje moro em uma outra cidade há 20 minutinhos de prudente!
que lindas as fotos... ai que delicia praia né?
bjosss e me visite

Ju disse...

Nossa casa é nosso ´lar, não importa onde seja né???
Um feliz 2011 pra toda a família em uitos post hein?!
beijocas!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br