segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

De volta a Cuiabá

ESTAMOS DE VOLTA!
E EU TÔ CHEIA DE HISTÓRIAS PRA CONTAR.....

FORAM 18 DIAS DE PRAIA, E UM DE ESPERA EM BRASILIA - DF...

E ONTEM AS 15HS CHEGAMOS EM CASA, SÃOS E SALVOS.
RESUMO GERAL: 100% DE APROVEITAMENTO.

Bem, só a nossa volta foi bem conturbada. Nosso vôo de Brasília a Cuiabá foi cancelado, e depois de 4hs de espera no aeroporto, a TAM nos mandou pra um hotel, e só embarcamos no outro dia.
Foi desgastante pra nós, e principalmente pro Tiguim.
Eu nunca imaginei que essas tretas de voos cancelados algum dia aconteceria comigo.
Eu via o povo brigando na TV nos aeroportos, e isso era pra mim, algo tão distante.
Mas aconteceu comigo, e foi péssimo.
Os nervos ficam a flor da pele, e vc quer atacar qualquer funcionário da empresa aérea que passar pro seu caminho... kkkkk

Enfim, chegamos exaustos, mas chegamos.



A Primeira história da praia que contarei no Blog será sobre como me tornei POLICIAL por um dia e enquadrei na praia uma mãe omissa com sua filha!
Aguardem!

13 Comentários:

Renata Coelho disse...

Hahahaha estou louca por essa história policial hein?
Esse negócio de cancelamento de vôo deve ser uó mesmo, porque vc se prepara, vai até o aeroporto e depois tem que voltar para um hotel? E ainda mais com criança pequena, deve ter sido difícil mesmo.
Mas deve ter valido a pena tbm, porque 18 dias de férias na praia devem ter sido o máximo!!!
Bjus.

Maristela Mafort disse...

Essa eu não posso perder.

Que bom que está de volta, Dani!!
Estava com saudades,
Abraços,
Maristela

Paula Dini disse...

Dani, pq não me falou!!! Eu ia te visitar no aeroporto ou vc podia ter feito um lanchinho aqui em casa... Que pena...
Estou louca para ler as histórias da viagem.
Beijos

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Nao posso perder da gata policial!hahahahaha...

Amiga que sonho férias, e na praiaaaaa...por 18 dias!Hummmmmmmmm, sonho de consumo meu!!!!hahahaha...Tiguim tá lindooo de doer com essa corzinha verão, ameiiiii!!!

Não perderei os posts seguintes, comc erteza serão recheados de coisas boas e boas risadas!!!hahaha

Beijinhosssss

Mariza Batista disse...

Hum férias é tudo de bom heim?
Estou curiosa para ler estas histórias viu?
Passa lá no meu blog e se gostar, siga! Tá rolando umas promos também.
Beijocas
Mari
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

Naiara Krauspenhar disse...

Eita que já to lumbriguenta aqui pra saber dessa historia... rs
BJoooo

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Nossa!!Num guento mais esperar...rsrsrsrsr to ansiosa...conta...conta...conta!!!Bjos!!

maria disse...

oiii eu adorei seu blog ,que lindo meu bebe tem 8 meses eu adorei a roupinha do super homem ,vc sabe onde posso encontar em sp? bjsss adorei vçs

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
GRAVIDA E GATA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Dai Santos disse...

Deve ser horrivel ter o voo cancelado, mais ainda bem que vc já estão de volta :)

To doida p/ saber dessa historia de policial...hehehe

Bjão

Selma disse...

Oi Dany....feliz ano novo e que bom que apesar dos problemas chegaram bem.

Vêm logo nos contar as aventuras que estamos curiosas..rsrsrs

Bjs.
Selma

Débora disse...

Tô curiosa! ahhahah

Que doido essa coisa de cancelamento do vôo. Acho que eu ia pirar!
Imagino o desgaste!

Depois conta tuuudo!

Eu tbm tô voltando aos poucos, tive fora por 15 dias, tbm na praia.

Fiquei tão feliz que vc me add no msn. Agora que consegui entrar só.

Beijo!

Fran Matias disse...

Oi querida!
eu conheço a vila marconde sim!!!
aff deve ser um caos mesmo esse negócio de cancelamento de voô...
estou curiossisima com está história de policial... não demora pra vir contar hein?
boa semana!
bjinhossssssss

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br