sábado, 12 de fevereiro de 2011

enfiando tudo no nariz


EU SINCERAMENTE ESPERO QUE SEJA UMA FASE!
EMANUEL ESTÁ OBSECADO EM COLOCAR COISA NO NARIZ.

O DEDO É O PRINCIPAL.
MAS VAI ALÉM.
CANUDINHO DO SUCO, GALHINHOS DE ARVORE, E ATÉ COISAS QUE JAMAIS ENTRARIAM EM UMA NARIZA, ELE TENTA: O BONECO DO HULK, A BOLA. ETC.


BUSQUEI NO E-FAMILY, NOS OUTROS BLOGS E NO SANTO GOOGLE.... NÃO VEIO NENHUMA MATÉRIA SOBRE O ASSUNTO...
SEI LÁ, PRA ME DEIXAR MAIS CALMA, PRA ME DIZER QUE É SÓ UMA FASE.... NADINHA!

AGORA TÔ ENCUCADA.
MAIS ALGUÉM PASSA POR ISSO?
É MESMO FASE?
O QUE FAZER?

9 Comentários:

Janaina disse...

kkkk, o Nicholas nunca fez isso, sabe que nem o dedo ele coloca (ainda), nem na boca, ele teve uma fase curta de colocar coisas na boca, agora nao faz mais, precisa tomar cuidado pq ele pode colocar algo que vc nao veja (caroço de feijao, etc) e é perigoso.

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

aAii Daniii acho que não é fase, vai da criança mesmo, eu uma vez enfiei feijão, teve q ser retirado em pronto socorro, pauzinhos de arvore minha mãe diz que é o preferido...um irmão enfiou pedaço de esponja de banho e só descobriram quando começou a feder, minha madrasta achou estranho o cheio ruim q exalava dele e quando levou no pediatra ele arrancou um pedaço grande ( epodre) de esponja de banho), disse q já estava lá a mais de uma semana, ngm sabe como ele conseguiu ficar sem se sentir incomodado...Um dos meus filhos um dia ao espirrar(estava com gripe) junto com o catarro do nariz saiu uma capinha daquelas branquinhas q usamos pra esconder os parafusos de moveis sabe?!?!?!? E esse mesmo filho já tive q chamar atenção varias vezes por tentar enfiar outras coisas tbm, os outros nunca! Então por isso q falo que é da criança mesmo... Uma hora passa, ahora que essa fase de descobertas for embora, meu filho tem 4 anos e ainda fico de olho pq a pouco tempo ainda vi fazendo isso... Minha mãe disse q eu até uns 6 anos tinha essa mania!hahaha...Cada loucuraaa né?!?!??!hahaha...criança é criança e as mães soferm pra tentar adivinhar qual será a proxima que esles inventarão pra ns deixar de cabelos brancos!rsrsrs***
Cuidado ai e boa sorte pra que ele esqueça essa nova descoberta logooo...
Beijinhos em vc e no principe!

Renata Keli disse...

Oi Dani

Eu tb tinha essa mania...enfiava feijão no nariz e no ouvido. Ahh e balinhas também, principalmente aqueles mini chicletes coloridos...
Isso passa...deve ser curiosidade...rs

Bom domingo!

Daiana M. Santos disse...

Dani deve ser que nem a fase de levar tudo a boca.

Bjos

A mãe da Isadora... disse...

Amiga tbm n sei o q. faço.
Isadora põe TUDO dentro do umbigo... aff!

Acho q. passa, so questão de tempo!

bjão.

Aline disse...

oiii querida obrigada pelo seu comentário, eu sou super nova aqui, pode até ver que meu blog está todo bagunçado rsrsrsrs, quando você posta algo eu sou avisada pelo site? por seguir você? tomara né......eu vou ter nenê semana que vem, e adorei ler as suas postagens, eu escrevo em inglês só pra criar mais curiosidade rsrsrs por ser um diário mesmo, o objetivo é para que daqui 20 anos ou sei la 30 anos, meu filho Davi, meus netos saberem como foi a minha vida, eu não sei quanto tempo vou ter essa inspiração e tempo, mas não custa tentar não é mesmo? Agora fico imaginando qual será a mania do Davi !!!!! que delícia....bjsss

rainha da inglaterra disse...

gata!quanto tempo mulher!!!
'e a dany.
to vindo so pra divugar o meu novo blogger vai la viu!
bjooo dessa vez pego firme!kkk

Adriana disse...

A Giulia não passou por isso, minha sobrinha uma vez enfiou um feijão...só descobriram quando começaram a sentir cheiro ruim, o feijão chegou a brotar lá dentro, kkkkkkkk tadinha.

Tem que ficar de olho mesmo e repreender cada vez que ele fizer, pode se tornar perigoso se ele colocar algum objeto inflamar a mucosa do nariz!

bj

Simone disse...

Oi Dani! Meu filhote tem 1 mês a menos que o Tiguim e não coloca objetos, mas os dois dedos sim, não sei se eu dou risada ou choro. Sempre acontece quando estou dirigindo, escuto uma voz anasalada e vejo o figura com os dois dedinhos no nariz. Tenho sido bastante firme e digo que não pode, faz dodói e ele para. Acredito que seja só uma fase mesmo, logo passa.
Beijos.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br