domingo, 8 de maio de 2011

Emanuel vai viajar..... sem mim!



A PERGUNTA QUE FAÇO É:
VOCÊ DEIXARIA SEU FILHO, MENOR DE 02 ANOS VIAJAR SEM A SUA PRESENÇA?

EU SEI QUE 90% NA DEIXARIA.
MAS EU DEIXEI.....


A MINHA MÃE QUER IR VER NOSSA FAMILIA, E A NOSSA FAMILIA QUER VER EMANUEL.
DE CARA EU DEIXEI, ACREDITEM...
NÃO FOI UMA DECISÃO QUE TIVE QUE PENSAR DIAS .....
SIMPLISMENTE O PEDIDO VEIO E DE CARA EU DISSE "SIM".

EU ACREDITO QUE VAI SER UMA EXPERIÊNCIA BOA PARA EMANUEL VIAJAR COM A AVÓ.
MEU MARIDO RELUTOU, MAS EU O CONVENCI QUE SERIA INTERESSANTE PRO BEBÊ, E PARA NÓS, QUE TERÍAMOS AÍ 1 SEMANINHA SOZINHOS, PRA SAIR PRA NAMORAR, JANTAR FORA, IR AO CINEMA E ACORDAR TARDE (aff..... acho que eu nem sei o caminho do cinema mais...)


ELES VÃO AMANHÃ, E EU PRECISO ADMITIR O CORAÇÃO COMEÇOU A APERTAR....
NÃO AO PONTO DE DESISTIR QUE ELE VÁ....

MAS COMEÇAM A ROLAR AS DUVIDAS:

* será que ele vai sentir saudades?
* será que a minha mãe vai mandar ele escovar os dentes?
* será que ele vai sentir muito a falta da rotininha dele?


ESSAS E MUITAS OUTRAS PERGUNTAS AFLIGEM MEU SER.....
BOM, MAS ELES VÃO.... TÁ DECIDIDO.
SERÃO 7 DIAS SEM MEU LINDÃO.....


E VOCÊS, NA MINHA SITUAÇÃO, DEIXARIAM NUMA BOA?
SIM? NÃO?
PORQUE?

16 Comentários:

Bia disse...

Nãooo seiii... ai, que pergunta difícil!
Se fosse com a MINHA mãe, eu acho que deixaria sim, mas por poucos dias, no máximo 2 ou 3!
Mas meu marido não deixaria NUNCA!

beijos!!!!

Fabi da Juju disse...

Oi Dani gataaaaa,

Feliz Dia das Mães!!!

Então, eu não deixaria de jeito nenhum....
Primeiro: Ju iria enlouquecer minha mãe que não tem mais saude e idade p isso...rs!!!
Segundo: Juju certamente iria chorar de saudades.
Terceiro: Eu iria me corroer e não iria curtir nadinha.

Mas amiga, cada avó é uma avó, cada filho um filho e cada mãe uma mãe. Se vc se sente segura...vai fundo e nos conta depois ok??

Beijooooooo

Taiza Godoy disse...

Ai meu Deus Dani acho que eu não conseguiriaa rsrsrs bjos

Bibi Elias disse...

Aiii, Dani, por aqui não rolaria de jeito nenhum. Não fico 7 dias sem ver meu filho... Eu acabaria baixando no lugar p/ vê-lo de tannnta saudade. Fora que não aproveitaria o momento a sós pq só penaria nele. Se Theo fosse mais velho, talvez, mas por enquanto, de jeito nenhum. Sofro qdo ele dorme 1 dia na casa do pai dele...
Tiro o chapéu por vc ser tão decidida e tranquila qto a isso. Eu queria ser menos dependente do meu filho, mas não consigo!
Boa sorte!
Beijocas,
Bi

Andréia disse...

Eu???? NUNCA! Uma semana longe da minha bebê...não consigo nem imaginar!!! É necessidade que tenho mesmo, necessidade de ter a Gigi comigo. Sou boba assim....rsrs

Beijos!

Alê disse...

Oiiiiiii... Amiga com certeza eu não deixaria... As razões são muitas, mas a principal delas é que eu sou meio neurótica mesmo... Já me culpo por trabalhar fora e não ficar tanto tempo com ele, imagine deixar ele viajar... Acho que um dia talvez eu consiga! rsrsrsrs Mas amiga, não acho que vc esteja errada.... A mãe é vc e se acha que não havae´ra problemas é a melhor pessoa para avaliar...

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Se eu fosse mãe deixaria sim, porq vó também é mãe e pode ter certeza que cuida muito bem do seu filho assim como vc...Digo isso porq já viajei muitas vezes com minha vó e p/ mim foi como se ela fosse minha mãe.

Beijos

O mundo da Dani disse...

eu nem deveria comentar esse post, pois quem me conhece sabe... q não faria isso, pois nunca fiquei mais q duas horas longe do davi, e nessas 2 horas ele tava com o pai dele.. e meu amrido nunca deixaria ele viajar sem um d nos dois por nem meio dia... Masssssssssssss
com toda essa super proteção ando louca estressada cansada, uma laringite daquelas, cheia das fobias e etc... masssssss essa sou eu... a Dani é outra coisa, é uma mãe liberal, modernex, e segura... então ela podeeeeeeeeeeee deixar o emanuel viajar com a vovó sim

te adoroooooooooooo flor e aproveita essa uma semana, cuidado para não encomendar a irmazinha do emanuel...rsrsrsr

Bru disse...

Oiii, ah eu deixaria sim...a minha pequena está com 2 anos e 6 meses, e daqui 2 meses ela também fará uma viagem de 10 dias com a avó, não tive dúvidas, tenho certeza que as 2 vão se divertir muito além de visitar a família longe, eu claro vou ficar com um montão de saudades e a conta de telefone irá vir altissima, mas, valerá a pena no final...o papai também topou achou que vai ser muito bom pra pequena passear, enquanto está de férias...bjs

Nayara Grosskopf disse...

Ai Dani é complicado, confiança a gente tem, mas o coração realmente fica apertado.
A Luísa também tem muita ligação com o meu pai, mas não sei se ela ficaria a ponto de dormir sem mim. As únicas vezes que ela não dormiu comigo foi quando eu fui para o hospital dar a luz.
Mas fica com o coração tranquilo, ele vai estar com sua mãe, bem cuidado.
Fiquem com DEUS
Beijos

Milka disse...

imagina....
nunquinha da silva,kkkkk
eu sou muito coruja e protetora, isso seria muito dificil pra mim.

Camilla Matioli disse...

Oi Dani!
Deixaria sim! Alias, já deixei. Não me lembro por 7 dias... mas por períodos de 4... 5 dias, sim...
Hoje meu pequeno está com 7 anos... mas desde muito novinho curte com o pai... com a madrinha... com minhas tias... e comigo é claro...
Sempre procuro pensar nas situações que ele tiraria maior proveito e sempre optei por deixá-lo experimentar, mesmo novinho, outras sensações!
Como disse, hoje ele já tem 7 anos (faz essa semana) e agora é a vontade dele que conta... ás vezes só precisa de um empurrãozinho... seja para ficar ou seja para ir! Ou para distinguir o que é melhor! =D
E sempre quando ele vai, procuro tirar esse tempo para mim!
Beijos, quero ver o post de como foi!

Dina Ulbrich disse...

Amiga, faça o que vc acha certo.Eu não conseguiria, sei lá, sou super protetora. Qndo o Fe posa na minha sogra ja ligo de hr em hr, fico doida rs

No final do ano ela queria levar ele antes pra praia - 2 dias, eu já não deixei.

Mas fica tranquila, se vc está certa disso vai dar tudo certo viu.

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Eu, eu e eu deixaria não...dejeitonenhum...rsrsrsr...desculpe!!

Lizy disse...

Sou separada desde que meu filho tem 7 meses, então isso aconteceu bem cedo comigo...qd ele tinha uns 13 meses ou 14 meses, ele já viajou 3 vezes sozinho e a primeira vez foi difícil mas agora já acostumamos...engraçado que ele reclama mais qd fica o final de semana fora do que qd viaja pra casa da bisavó...rs

Lola disse...

Eu já deixei a Ton passar 4 dias na casa da avó. Foi dificil pra mim... ela adorou! bjs
www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br