domingo, 22 de maio de 2011

a VIAGEM DE EMANUEL



Fiquei tão empolgada com a promo da Crescer, e acabei me esquecendo de postar sobre a viagem do Tiguim, por 7 dias a SP.

É, ele não sentiu a minha falta.
Primeiro achei que a minha mãe estivesse mentindo pra não deixar eu triste...
Por isso perguntei a outras pessoas, que me confirmaram: Ele nem toca no seu nome.

Em 7 dias fora, ele mencionou a minha pessoa uma unica vez, qdo viu um carro igual o meu e disse: Carro Mamãe!
E qdo foi a shopping passou em uma vitrine de loja masculina e fez referencia: Roupa Papai!

Só isso....

Tá certo que lá tinha muita atividade pra ele fazer, muita tia pra mimar, muita prima pra brincar...

Mas poxa filho!!! Só isso?
Nem um chorinho a noite? Nem uma manhinha clamando pela sua velha mãe?
Afffffffffff.............


E eu?
Bem, eu chorei no 5º dia . Juro!!
Demorou pra saudade doer fundo ao ponto de chorar, mas quando aconteceu, chorei doído.


No geral, o que eu tiro de experiencia?
Foi bom sim.
Foi um avanço pra ele ficar sem mim, e pra mim foram 7 dias a sós com o maridão.... namorando, passeando, tal.

Foi bom para mãe, pai e filho.

Quando postei que ele iria viajar, 90% das mães disseram que jamais deixariam seus filhos viajarem sem elas.
Então amigas, posso afirmar agora com experiencia e vivencia da situação.
DEIXEM!

É bacana, eles aprendem e nós também.
Foi a primeira vez que deixei Emanuel viajar, e com certeza NÃO SERÁ A ULTIMA!


Grande beijo!


8 Comentários:

Dina Ulbrich disse...

Não me convenceu rsrsrs Ai amiga eu sou problemática eu acho, aguento não!!!

Mas que safado esse guri né, lembrar de mamãe e papai nadaaaaa? Aiaiaiai.

A gente fantasia mt, acho que eles vão sofrer, que nada, quem sofre somos nós.

Andréia disse...

hahahhahaa NEM A PAU! Algumas experiências eu dispenso! Não quero minha Gigi longe nem um dia, quem dirá sete....e passear namorar, ficar abraçadinho, dá pra fazer tudo isso a 3 amiga! A vida tá bem mais divertida com a Gigi por peto, sem ela não consigo fazer NADA! Que bom que deu certo pra você! ;)


Beijos Dani!

Jackie disse...

Ahhhhhhhhhhhhh eu não consigo nem deixar levar ele ao mercado sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a minha mãe pode tudo, mas ficar longe de mim mais do que as 8h00 que sou obrigada é dificil... não que eu esteja certa, eu é que tenho dificuldades com isso mesmo, tem dias que ele dorme no meu colo e eu não quero largar!!!! A carente as vezes sou eu hahaauhauaahuahuhau

colmeia materna disse...

Olá! Sou site COLMEIA MATERNA e gostaria de conversar sobre uma futura parceria, iremos faezr uma feira para mães (uma feira diferente que envolve relacionamentos e consumo colaborativo) e gostria de sortera 04 convites no seu blog. Caso tenha interesse entre em contato (matritrocas@gmail.com- matritocas.blogspot.com)

Giovana disse...

Lindoooos!

Beijos,

Gi&Lucca

Joia Rara store disse...

Ola ,adorei tb tenho um bebe de 2 anos e sou louca pra viajar ( tirar umas ferias muito merecidas)mas ainda estou amadurecendo a ideia
, tenho um blog com coisinhas infantis e para gestantes!
Faça uma visita :
http://bazarjoiarara.blogspot.com/

Doce Espera disse...

Que figura o Emanuel!!!
rsrsrs

Dany Barreto disse...

Oi Dani... você é corajosa! Meu filho mais velho está com 14 anos e até hoje não consegui desgarrar dos 4 !!!

Até excursão de escola me assusta !! Rsrsrs

Dani fiz um blog gospel... e tomei a liberdade de colocar seu link como blog parceiro ok !!! Me faça uma visita lá depois... e me ajude a divulgar tbm !! odeusdemilagres.blogspot.com

Um grande beijo !!!! Fique com Deus

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br