Preferencias que machucam
Voce já percebeu alguém do seu meio, que não é muito chegado em seu filho?
Como vc se sentiu?
Pessima, Né?
Doi tanto saber que alguém que convive com você não gosta do seu filho....
Doi no coração de uma mãe tanto forte que arde, como uma facada no peito.
Sim, eu estou passando por isso há meses... mas só hj tive coragem de falar sobre isso...
Em um dos meus muitos círculos sociais, onde somos várias mães e amigas, e temos filhos com idades bem parecidas, uma delas, a mãe do mais velho da turminha, tem mudado sua forma de agir com relação ao meu filho... assim do nada.
Antes ela era tão paciente, tão amável.... quando nos encontrávamos ela pegava meu filho no colo, beijava e abraçava... Convidava-o a entrar na sua casa pra brincar com o menino dela...
E o meu filho é tão apaixonado por essa mulher...
Ele a vê e fica louco. A chama pelo nome, escapa da minha Mao e corre pra ela.
Mas ultimamente ela não abre mais os braços pra ele...
Não o acarinha mais...
Perdi a conta da ultima vez que o pegou em seu colo...
O meu filho, que da nossa rodinha, era o preferido dela não é mais. Perdeu o posto pra outra criança.
Tudo bem, não tem problema.
Ele não precisa ser o preferido dela.
Mas ela não precisa mudar com ele...
Ele é um bebê...
Não dói nele a recusa de um abraço.
Dói em mim...
Muito...
17 Comentários:
Muito complicado amiga, já ouvi muitos casos sobre isso e o melhor a fazer é se afasta ;)
Saudade, beijos ..
Ui Dani nunca passei por isso, mas imagino mesmo que deve doer demais!
Rejeição com criança já é triste, quando é com filho então deve ser terrível!
Realmente acredito que o Tiguin não sinta isso, mas sei que como mãe isso deve te afetar mesmo.
A mim afetaria muito e sem dúvidas me afastaria dessa pessoa. Mas cada um reage de uma forma né?
Mas saiba que as titias da internet sempre terão o coração e os braços abertos para o Tiguin lindo.
Fiquem com DEUS
Beijos
aaaiii amiga, imagina quando isso acontece na propria familia...com pessoas q deveriam amar seu filho....massssss isso nao acontece... affff eu sofro viu...
bjussss
Aiii... Já estou indignada... só de imaginar!!! ão sou mae e sonho com meu futuro filho... e sei que isso deve doer muito!!! Eu tenho sobrinhos que sempre são os preferidos pela familia, mas como eles são um pouco sapecas demais, as vezes os uns "amigos" não entendem eles... eu fico tiririca da vida!!!
Acho que você deve procurar saber o motivo, sem brigas e se permanecer essa frieza distanciar seu lindinho aos poucos dessa pessoa, porque agente nunca sabe do que o ser humano (ou desumano) é capaz de fazer!!! Ele merece esta rodeado de pessoas que o amam, e com certeza o amor que você dá pra ele é imenso!!!
Como é que alguem pode não Amar esse pequeno tãoooo lindo meu Deus!!! Se fosse eu iria morrer de apertar!!!
:)
Que complicado.
Acho que o melhor a fazer é se afastar mesmo.
Bjim.
Eu sei exatamente o que está passando. Comigo a rejeição é na família. Como as crianças são praticamente da mesma idade, a mãe dos priminhos da Manu simplesmente a ignora, não fala com ela, nem mesmo quando a Manu puxa assunto! E o pior é que minha filha percebe isso. Na minha opinião é um pouco de inveja, porque os meus sobrinhos são muito levados, malcriados e birrentos (mas, é coisa de criança e eles não são rejeitados por isso!), enquanto que a Manu sempre foi muito educada e comportada. Então, na comparação da cabeça maluca dela, a solução que ela achou para não reconhecer a diferença de educação, é rejeitar a minha filha. Ela chega ao ponto de sair do ambiente com os filhos quando eu chego com a Manu, só para as crianças não brincarem!!!
A mminha solução é não dar corda pra maluco. Simplesmente ignoro e faço com que minha filha não sinta a menor falta dela!
abç.
andrea, mamãe a Manu e da Mari
manias de ser mãe.blogspot
=(
Ah, que triste.
Mas pessoas assim noa precisamos perto dos nossos filhos.
Eles merecem so quem os amam.
Beijos!
exclui essa fulana da sua lista, se não gosta dos meus filhos não gosta de mim, tô fora!!
Aiiii eu já senti isso ... muitas vezes me escondi da realidade, achando que eram minhocas da minha cabeça maluca, mas se paro e analiso bem .... percebo que tem um fundo de verdade. E realmente é muito triste, pq não sei oq fazer. Oq faço e tentar distrair a minha filha com outras coisas ou tiro ela do ambiente onde se esta a bajulação em outra criança, para ela não ficar pedindo atenção.
É muito chato, mas acontece sim!!!!!
bjus
Nossa q chato, nunca passei por isso. Mas acho que devem existir muitas outras amigas nesse grupo que devem gostar muito dele, sendo assim n se preoculpe com essa fulana. E evite leva-lo na casa dela.
Bjs
Tem mãe que é muito rancorosa, ciumenta e acha o próprio filho a melhor e mais impecável criança do planeta.
Será que seu bebê não fez nada inocente contra o filho dela? Às vezes arrancou o brinquedo do filho dela, um tapinha, sei lá.
Tem gente que não tem sensibilidade pra compreender o universo infantil.
Nunca passei por isso, mas já vi gente marcando encontro comigo num dia e no outro me apagando do Facebook, Orkut e etc. Não atende telefone, nada. E sem explicação.
Tem gente muito estranha nesse mundo.
Ai amiga, essa é uma situação bem desagradável, mas o importante é que o Tiguin não percebe tanto essa mudança como você; existem pessoas assim, capazes de amar num momento e deixar de lado, em outro. Mas não se importe, afinal, você ama esse gatinho lindo pelo mundo inteiro! Bjos
Mamãe, pra sempre da Madu
Posso falar francamente...
Ela é uma fresca isso SIM, pessoas idiotas agem como ela, ñ tenho espaço pra isso em mim Dani e Felizmente Meus Filhos são Bem Amados, Bem Quistos e se ñ fossem Meu Amor Enorme por Eles cobriria isso. Afasto mesmo eles de seres q ñ nos acrescetam.
Meus Filhos tem uma Tia invejosa e idiota assim e sabe o q faço, mantenho eles bem longe dela q hoje os trata da melhor maneira... Só que já é tarde...
Vcs são Melhores que isso Gata.
#NósAmamosoJoãoEmanuel
Bjão ♥
Que coisa engraçada, nunca vi isso acontecer em relação a uma criança. Deve ser chato para você ver isso, mas cada um tem seu momento... Só avalie se isso é uma percepção sua errada ou se realmente está acontecendo. Se for o segunda caso, só resta se afastar...
Beijos e sorte com esse probleminha.
Pois e... "No mundo tereis aflições" .... Todos nos temos que encarar estas coisinhas chatas que vem no "pacote-vida", ate mesmo nossos bebes, que tanto queremos proteger de sofrimentos. Se eu fosse vc, desviaria a atenção do seu filho a outras pessoas. Essa sua amiga não tem muito juízo, pois não?!
Eu já passei por isso, com a minha própria cunhada....minha filha é louca por ela, vive nas voltas e as vezes o máxio que ela faz é passar a mão na cabeça da minha guria.
Fico fula da vida, tenho vontade de arrebentar a cara dela.
É isso!
liga não flor! deve estar cheio de gente a fim de dar carinho pro seu pequeno
bj
não fique assim, não vale a pena...
ah, dá uma passadinha no meu novo blog: http://sentimentsdesjours.blogspot.com/
Está só no início, ainda tenho muito pra aprimorar;
bjs
Postar um comentário