sexta-feira, 29 de julho de 2011

Video perdido de Tiguim




Em março de 2011 eu filmei Tiguim dançando e orando...
fazendo umas gracinhas na cama...
Mas toda vez que eu ia postar no You Tube, caia a conexão..

Pois não é que ontem eu entrei na minha conta do You Tube e o danado do video tava la?

Nenhuma visualização... kkkk
Nem eu sabia que tinha dado certo a postagem...

hehehhe


Bem, antes de vc assistir o video, siga essas instruções:

1. Prometa que não vai rir da minha voz cantando!
Ela não é assim.... eu tava tentando fazer a voz da menina que canta a musica de verdade.

2. Ignore o homem de vermelho atras da filmagem.

3. Repare no 1.14 do video quando Tiguim tenta orar... um fofo!!

5 Comentários:

anaecadu disse...

Ai que coisa mais preciosa seu Tiguim migaaaa!!!!
Amei ele orando, Cadú tbm adora falar 'amém'.. rs
Ele tbm tem o 'fernizim' né? o Cadú tem isso diretooo, chega a fik vermelhinhu d tanta força.. kkkk

Parabéns, sua educação com seu filho é de dar inveja..
Que Deus continue abençoando.
Bjs By Ana & Cadú.

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Dani,
Que graça!
Vou ter que comentar pois eu vi o video junto com a Béatrice, aqui no meu colo. Quando ela viu o Tiguim orar (falei, olha que legal Bê, o TIguim tb faz oração pro Papai do Céu) e ela falou que ela ia pro quarto dela (fazer oração tb). Agora ela esta me pedindo o sapo, vou la pegar pra ela. Esses dois estão se comunicando bem hein!!?
Beijos e otimo final de semana.

Manuela Alves disse...

AMEI mil vezes!!! lindo lindo lindo!

Fabi da Juju disse...

Lindo demais amiga!!! Parabéns pelo garotão.

Beijos

Dina Ulbrich disse...

Eu, Ivan e o Fe amamos, a gente riu muito viu. Do Tiguim amiga, nunca de vc cantando ou do Romulo jogando - sei lá o que ele tava fazendo rs

O Tiguim também fica falando: "Mamãeeee, mamãeeee, mamaiiiiiim" O Fe fica assim tmbm, tem horas que quero virar qualquer coisa menos MAMAIMMMM... rs

Bjsssss, amo vcs.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br