quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Operação " Tira Chupeta"



Estou há 10 dias em casa (10 empregada!) e decidi me dedicar a árdua tarefa de tirar o vício da chupeta de Emanuel.

Eu sempre fui rigida com o uso da Dita-cuja, mas a minha mãe sempre foi adepta a livre demanda: Pediu, chupou!

E eu vivia brigando com ela por causa disso. O guri piava, ele socava chupeta nele.
Todo dia que eu chegava do trabalho, o guri tava de bico na boca. Aí eu perguntava e a mãe dizia: - Acabei de dar !! (huuuum tá!) - as vizinhas já haviam dedurado ela pra mim que o menina vivia de chupeta na boca.

Então sabendo que, com ela ele demoraria uns 14 anos pra se livrar da chupeta, assim que perdi o emprego caí de cabeça nessa missão.

PRIORIDADES

1. Comigo em casa, a livre demanda acabou.
2. Chupeta só no sono da tarde, e a noite.
3. Depois de 7 dias, cortara chupeta da dormida da tarde
4. Depois de mais uns 3 dias, cortar a chupeta da noite tb.

RESULTADO: ele parou de dormir a tarde.
Parece que a chupeta acalenta, ajuda no soninho.
sem chupeta, sem sono da tarde.
#tadinhademim



Mas fui firme, e ontem pela primeira vez ele dormiu a tarde (depois de muito custo) sem chupeta.
Hoje também, e acreditem: estou escrevendo esse post na cama ao lado dele, e ele adormeceu esse sono da noite sem chupeta também.

Eu só ia cortar a chupeta da noite, semana que vem.
Mas pelo jeito, as coisas vão se antecipar.


COISAS QUE DIGO A ELE QUANDO ME PERGUNTA DA DANADA:

1. Ihhhh, deixei na casa da vovó... jajá eu vou buscar tá?
2. Se vamos sair, eu já aviso: Filho a mamãe não está levando a chupeta, então nem me peça quando entrar no carro, tá?
3. Chupeta? o que a gente combinou filho? só na hora de dormir.



DICAS BOAS QUE OUVI DAS AMIGAS

1. Faz um furinho na chupeta sem que ele perceba.
2. Compre uma chupeta identica a dele, porem de bico diferente.



Bem, então daqui uns dias eu volto atualizando os resultados.
Ps: quem me tem add no Face, fica sabendo diariamente.

Bjuss

5 Comentários:

Bibi Elias disse...

Daniiii, que sucesso!!! Adorei!!
Eu tb tenho uma árdua tarefa... Tirar o dedo!! #comofaz?
Parabéns pelo progresso!!!
Beijocas,
Bibi

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Amiga, nem um do trio chupou chupeta e bem que eu queria.
Mas tá na hora de tirar mesmo.Bjks.

Dina Ulbrich disse...

Vc vai conseguir amiga, alias, já está conseguindo.

Graças a Deus o Fe deschupetou (isso existe?) sozinho, num belo resfriado...

Amo vcs, bjs

Motivo Para Sorrir disse...

Olá a minha menina também parou de dormir à tarde aqui em casa depois que tirei o bico dela,com 2 anos e 3 meses .TADINHA DE MIM TAMBÉM.só dorme na Creche, eu fiz uns cortes no bico,parou rapinho. que tirei o bico dela,com 2 anos e 3 meses .TADINHA DE MIM TAMBÉM.só dorme na Creche, eu fiz uns cortes no bico,parou rapinho.

Taiza Godoy disse...

Só passando pra falar que com virus ou sem Vírus to aquii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjãooooo

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br