sábado, 8 de outubro de 2011

Ele anda fuçando onde não deve






Hummmmmmmmmmmm, e não é que dia desses peguei minha camera e tinha mais ou menos umas 60 fotos e que não foi eu quem tirou.....

Ehh, agora aqui em casa tem gente que gosta de fotografar...

Eu selecionei apenas 5 das 60 pra postar.... e claro, coloquei esta ultima, que acredito que foi a grande vitória de Tiguim.

Afinal depois de 60 poses, ele conseguiu se enquadrar e até que a foto saiu bonitinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Preciso guardar a camera num lugar mais alto do guarda-roupas.

3 Comentários:

Micha Descontrolada disse...

hahah q fofo...a última ficou ótima. tem talento.

Boa noite, tô passando aqui pra divulgar um sorteio que Atelier Graça Veloso está realizando de um conj. de 3 peças para bebês, composto de toalha de capuz, babadouro e toalha de mão. Inscrições até o dia 26/10. Não perca!!!
http://www.atelierveloso.com/

Aguardamos sua visita e inscrição!!!

Danielle Cardão disse...

A última foto ficou ótima que bom que ele conseguiu se fotografar.

Daniel também gosta de fotografar a mesa, o chão e etc. rsrsrs

Bjssssssss, Dani.

- Futura mãmã ! disse...

Oi..
Saiu sim temos um futuro fotografo quem sabe rsrsrs

Um beijo
Me visite..eu adoraria...

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br