sábado, 8 de outubro de 2011

Ele anda fuçando onde não deve






Hummmmmmmmmmmm, e não é que dia desses peguei minha camera e tinha mais ou menos umas 60 fotos e que não foi eu quem tirou.....

Ehh, agora aqui em casa tem gente que gosta de fotografar...

Eu selecionei apenas 5 das 60 pra postar.... e claro, coloquei esta ultima, que acredito que foi a grande vitória de Tiguim.

Afinal depois de 60 poses, ele conseguiu se enquadrar e até que a foto saiu bonitinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Preciso guardar a camera num lugar mais alto do guarda-roupas.

3 Comentários:

Micha Descontrolada disse...

hahah q fofo...a última ficou ótima. tem talento.

Boa noite, tô passando aqui pra divulgar um sorteio que Atelier Graça Veloso está realizando de um conj. de 3 peças para bebês, composto de toalha de capuz, babadouro e toalha de mão. Inscrições até o dia 26/10. Não perca!!!
http://www.atelierveloso.com/

Aguardamos sua visita e inscrição!!!

Danielle Cardão disse...

A última foto ficou ótima que bom que ele conseguiu se fotografar.

Daniel também gosta de fotografar a mesa, o chão e etc. rsrsrs

Bjssssssss, Dani.

Futura mãmã disse...

Oi..
Saiu sim temos um futuro fotografo quem sabe rsrsrs

Um beijo
Me visite..eu adoraria...

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br