sábado, 22 de outubro de 2011

Da motoca pra Bicicleta



Meu pequeno ganhou uma bicicletinha linda da avó paterna.
Mas ainda nem sabe andar de motoca.
Ainda empurra a motoca com os pés, e não pedala de jeito nenhum.


A alegria do bichinho é tanta!!
Mas ele se frustra pq não consegue pedalar pra frente, só pra tras. Saca?
E acaba sem sair do lugar.




Sobra pra quem ?
Pra mim né? Que tenho que ficar empurrando ele na bicicleta e detonando as minhas costas.

Agora com a bicicleta nova, ele aposentou a motoca, mas continua sem saber pedalar.


A pergunta é: Dar uma bicicleta pra criança, sem antes ela ter o dominio da motoca, seria ATROPELAR FASES?


4 Comentários:

Nayara Grosskopf disse...

Dani aqui estamos na mesma história! Compramos uma bicicleta pra Luísa sem ao menos ela saber pedalar a motoca.
E minhas costas também ficam podres de ter que empurrá-la.
Eu acho que não seja um problema não, acho que isso desperta neles força de vontade pra aprender logo.
A Luísa até se aventurou a pedalar um pouco a bicicleta, acho que em breve já vai estar passeando por aí.
Beijoooos

Fabi da Juju disse...

Oi Gata!!!
No começo Juju tb não pedalava de jeito nenhum a totoca...e vivia pedindo a bike!!!
Exliquei a ela que primeiro deveria pedalar a totoca e depois comprariamos a bike....
Rsultado: Todos os dias ela me pedia pra lhe ensinar a pedalar. E semana passada levei-a num parque e comecei a explicar o conceito de pedaalr....fora da totoca e não é que bichinha captou. Tá pedalando feito doida e já escreveu para o papai noel pedindo a bike....

....e agora quer uma moto eletrica tb pode????

Acho, acho não....ele vai trazer só a bike....rs

Beijo....logo ele acerta.

Suélen Thábata disse...

oi Dani!!! menina do ceu fiquei sem net um tempo, e quando volto no seu blog, vejo seu meninão já andando de bicicletinha!!!! como crescem!!!!! parece q ele ainda era nenem qdo vim aki da ultima vez!!! hauahuahauhauhau

Bjok

Vivian disse...

Comprei uma bicicleta para o Gá agora, com três anos. Ele tbm ainda apanha com ela. Estamos treinando, um dia ele chega lá! rs
Com o tempo ele acostuma...
Bjo

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br