domingo, 30 de outubro de 2011

Ele não é fotogênico


Gente, como tá dificil tirar foto do Emanuel.
Ele anda fazendo uma cara amarrada toda vez que vê uma camera.

Ele cerra os olhinhos, e jura que isso é pose!
kkkkkk

É só falar: " Filho vamos tirar uma foto! "
E ele cerra os olhos....

Aí se eu falo: " Abre o olho, filho"
Ele arregala um zóião de assustado.


Por isso que o acervo fotografico daqui de casa, e consequentemente do blog, cairam generosamente.

Nesse dia em que tiramos a foto acima, foi em um evento beneficente que a mãe do Tunim organiza.
A dona da agencia que está trazendo o MISS BRASIL INFANTIL pra MT, achou Tiguim lindo por causa da cabeleira, e até convidou a gente pra fazer um cadastro na agencia dela.

Mas na hora que ela precisou bater uma foto dele....
Ihhhhh, fomos desconvidados!
kkkkkkk

Ele não saiu de olho aberto em nenhuma das 2387 fotos que o fotografo bateu.
Ou seja, não tem jeito pra essa vida de modelo.


Ihhhh, perdi a minha chance de ser mãe de um bebê de comercial.

5 Comentários:

Dina Ulbrich disse...

E o meu que vira a cabeça pro lado. A cabeça e parte do tronco, hauhauhauha sabe Deus da onde ele tirou isso :s

Anônimo disse...

Bah aqui em casa a coisa tá assim também, e eu que sou louca por foto sofro!! O filho mais velho não quer mais saber de câmera atrás dele...As nossas últimas fotos de família estão só com o filho mais novo...Kkkkk
Espero que seja só uma fase, pq né...

Danielle Cardão disse...

Dê a ele uma camera antiga que já esteja quebrada ou compre uma camera de brinquedo pra ele. Com o Daniel era assim mesmo ele virava o rosto, fazia cara de assustado, saia nas fotos sempre de lado ou de costas então minha sogra achou uma camera que já não funciona mais e deu ao Daniel agora quando você diz que vai tirar uma foto ele pisca os olinhos e dá um lindo sorriso. Bom, melhor que nada, né?
Bjsssssssssssss, Dani.

Vivian disse...

Ah, mas ele está maravilhoso nessa foto. O Gá dá um sorriso bem falso, qdo vê a câmera. Não fica nada natural, então a gente bate sem ele perceber.
Bjo

Futura mãmã disse...

Rs olha que manha que esse menininho tinha que apanhar...Todos tem algo, o seu cerra olho..rs
Quem sabe um dia o menininho opte por outra pose e ai tenha future..rs
Me visite e comente, se gostar torne-se minha seguidora....
Beijinhos*.*

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br