terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A FARSA DA GRAVIDA DE TAUBATÉ




Genteeee!!!! A nossa amiga blogueira Ana Paula,a mãe do Pietro do blog:


passando por uma situação mega chata!!!


Segue a materia do R7


A blogueira Ana Paula Muckenberger afirmou nesta terça-feira que a educadora Maria Verônica Santos, que disse estar grávida de quatro meninas, usou o ultrassom do filho dela para comprovar a gravidez.

A imagem teria sido copiada do blog da Ana Paula que o mantém desde o período da gestação de Pietro Rhuan, há cerca de um ano e meio.






Maria Verônica Santos foi à televisão na semana passada falar sobre a suposta gravidez. O programa Domingo Espetacular, da Rede Record, mostrou no último domingo que um exame de ultrassom feito em Verônica no dia 30 de agosto de 2011 indicava que ela não estaria grávida.






Ana Paula, que tem 29 anos e trabalha no departamento financeiro de um clube, disse que descobriu o suposto roubo da imagem quando recebeu um e-mail com a reportagem feita pela Rede Record.






De acordo com ela, a mensagem foi enviada por uma desconhecida que percebeu a semelhança entre as imagens. - Eu tive certeza que era o ultrassom do meu filho na hora que recebi o e-mail, a imagem é idêntica. Fiquei surpresa e abismada.Questionada sobre o que a faz ter certeza de que a imagem é a mesma, a mãe de Pietro diz apenas que os exames são idênticos.






A blogueira disse que não pretende tirar as imagens da internet, mas afirmou que vai procurar um advogado para saber o que pode fazer contra Maria Verônica.- Ela usou a imagem para uma farsa, mas graças a Deus não aconteceu nada com o meu filho.Antes de a polêmica vir à tona, a suposta grávida de Taubaté (cidade no interior de São Paulo) tinha afirmado que faria o parto das quatro crianças no Hospital São Lucas, no próximo dia 25 de janeiro.






A assessoria do hospital informou que ela marcou uma reunião na última segunda-feira (16), mas não compareceu. Ela também não é mais vista no edifício onde morava e não deixou o endereço com nenhum vizinho.Segundo o advogado da família, Marco Antônio Leite, a mulher está grávida e o parto está confirmado para depois do dia 20.

4 Comentários:

Marina Rocha disse...

Chocanteeee não é mesmo, beijos.

Danielle Cardão disse...

Tô de boca aberta. Como pode será que o mundo está perdido?

joao Ribeiro disse...

E uma burra mesmo !!!!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

É amiga, realmente isso tudo foi (ta sendo) muito chato.....

Obrigada pelo apoio viu.

bjus gata!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br