sábado, 24 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011


Eita, 2011 foi um ano de bênçãos na minha vida!
Só tenho a agradecer.

Nesses últimos meses, tenho me afastado de maneira gritante do blog, devido a falta de tempo, mas no inicio do ano, ainda foi muito bacana.
Vamos recordar comigo?

Em janeiro de 2011, eu estive na praia quase o mês todo.
Lá eu fui a Puliça da Praia, onde fingi ser policial e enquadrei uma mãe omissa na areia, post que me rendeu como o mais comentado do mês.

Nesse mesmo mês conheci a Dina e o Felipe, foi incrível!!

Fomos a Odonto Pediatra, eu contei que odiava a Lili do desenho “Meu amigãozão” , senti saudade de almoçar em silencio, e conheci a Rede Social do Mulher e Mãe.



Em fevereiro, Emanuel aprendeu as letras do alfabeto, e a contar até 14 pois são os degraus pra chegar em casa.
Ficou compulsivo em enfiar as coisas no nariz, teve a fase de se rabiscar todo
e teve muita dificuldade em pegar no sono por causa do uso da TV NO QUARTO.

Minha família pegou muito no meu pé por causa da cabeleira dele, e teve blogagem coletiva onde nossos maridos escreveram em nossos blogs.

Em março, Emanuel pegou piolho, aff!!

Eu troquei de emprego 3x em menos de 30 dias, até me estabilizar no que estou até hj.
O vexame do mês foi meu filho me ver colocando absorvente e perguntar se era fralda. kkkk




Em abril
, Emanuel passou a ter fascinação pela Angelina Ballerina e os machões da minha família entraram em parafuso, e este foi o post mais comentado do mês, sobre as neuras de disseminar sobre coisas de meninos e meninas.


Teve promoção no blog, e teve Emanuel desenvolvendo seu interesse por livrinhos.



Em maio
, ele começou a não querer comer em publico, se mostrou cada dia mais gentil e educadinho com os demais, e viajou por 10 dias pra São Paulo, sem mim!!!

Eu deixei, sem neuras.

E Vc? Deixaria? Foi a pergunta do mês.



Junho, foi o mês do aniversario de 2 anos do meu pequeno, e ele começou seu desfralde.
Porem começou a segurar o xixi enquanto estava sem fralda, o que me deixou louca.


Senti vontade de levá-lo ao cinema mas não levei.


Coloquei meu marido pra comprar Berotec pra fazer inalação no bebê e ele quase foi preso tentando comprar Cytotec. Kkkkk


Julho, foi um mês que Emanuel brincou muito com terra, quas virou mandioca.


Mas foi um mês que ficou marcado pela indiferença que ele começou a sofrer das pessoas ao nosso redor, por ele ser manhosinho demais.




Em agosto, eu continuava sofrendo com o Desfralde.

Meu filho foi descriminado no Play do Prédio.

O povo da minha família voltou a pegar no meu pé por causa da cabeleira dele, e eu continuava tendo muita dificuldade em alimentá-lo.

Ahhh, o Senado aprovou a Licença maternidade extendida pra mães de prematuros



Em setembro
, começamos a tirar a chupeta de Emanuel durante o dia, e dávamos somente a noite.


Foi o mês que ele so queria fazer xixi sentado, e eu tive crises existenciais sobre manter o blog ou não.






Outubro, no mês das crianças Emanuel ganhou uma bicicleta sem nem mesmo saber pedalar a motoca.

Começou a pegar minha câmera digital e a se fotografar, e já tinha abandonado as fraldas te pra dormir.


Novembro, falamos sobre a postura da minha mãe na educação do meu filho, e sobre os deslizes dele sem fralda.



e agora nesse fim de ano, em seu ultimo mês, eu sumi de vez do blogs postando apenas uma única vez por aqui, dando claros e evidentes indícios de que minha carreira de blogueira esta realmente chegando ao fim, e que cada vez minhas visitas por aqui serão mais tardias, e espaçadas.

Mas, se eu me decidir em parar de postar, o blog jamais será fechado.

Afinal o intuito dele sempre foi ser um Diário pro Emanuel ver mais tarde.


Pessoal, Feliz Natal a todas....

Lembrem-se de que o aniversariante é CRISTO!!


BEIJOS NO CORAÇÃO!


ATÉ 2012.... OU NÃO.






















































6 Comentários:

Clau disse...

Oi Dani, a gente não se conhece, mas eu acompanho teu blog desde o momento que me descobri grávida em 28 de maio 2009... e pra mim AGOSTO foi o mês que conheci CUIABÁ-MT, nos hospedamos no hotel Presidencial e eu encantada com o super calor que fazia ai e sonhando em encontrar e Dani em algum lugar...
Sou do RS, grande beijo p/ vcs e eum sabençoado 2012

Selma disse...

Oi Dani....espero que volte.

Passei pra desejar um 2012 cheio de paz, saúde e felicidades pra vocês.

Bjs.
Selma e Pedro

Isabela Kanupp (Kira!) disse...

É engraçado como a maioria desses posts eu não tinha lido ainda! E foi muito bom ler! Até porque, sobre o post da indiferença com seu filho, eu passo por isso faz tempo e sempre acho que é paranóia minha!


Enfim. Não pare de postar, nem que seja espaçadamente, mas parar nunca. rs


Beijos
Feliz Ano Novo

http://parabeatriz.blogspot.com

Roupas de Bebê disse...

Glória a Deus! Muito lindo o blog de vocês, amei os posts, e dá tempo para desejar um ano novo de 2012 abençoadíssimo?

Beijos
Ana Paula
moda infantil feminina

Flor disse...

Oi Dani, tem tanto tempo que não passo por aqui!
Seu bebê já está um rapazinho!
bjks!

MS21 Produções disse...

Olá mamãe. Quer ganhar a arte de um convite-gibi ou lembrancinha personalizada, para a festinha do seu filho ?
Confira a promoção que está sendo realizada no nosso blog.

Obrigada.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br