quinta-feira, 22 de março de 2012

Só o meu filho é o melhor!!



- "Nossa que gracinha, ele sabe contar até 14!" - uma amiga minha comenta sobre meu filho.






- "Hunfff, normal. Todas crianças de 2 anos e meio contam no minimo até 10. É normal da idade!" - comenta uma outra da roda.






Tudo bem, gente!



Realmente, acredito que contar até 14 seja normal.... a minha amiga só quis fazer um elogio ao meu filho, valorizando uma ação dele.



Foi uma maneira de puxar assunto....






A outra intrometida, não precisava chegar na conversa com sua nuvem preta. Não é mesmo?






*****************************************************************************









Foi por causa desse bate papo que tive no domingo com um grupo de amigas, que decidi postar hoje sobre as mãe QUE SÓ ENXERGAM SEUS PROPRIOS FILHOS.






E isso é tão normal, pessoal!



Todas nós, tenho certeza que temos alguem perto de nós assim.



Eu tenho o desprazer de ter de montes!






Ela nunca faz um elogio ao seu filho.



Vcs se reunem as vezes, conversam, vc elogia o dela pra caramba.



Ela nunca elogia o seu.






Quando alguem comenta algo psitivo sobre qualquer criança, ela não se manifesta. Ignora com ar de superioridade!






Ou quando comenta, faz isso que eu citei no papo acima. Diz que não tem nada a ver, que é mega normal.






Mas os filhos dela?



Affff.... são anormalmente inteligentes, andaram com 9 meses, falaram tudo com 1 ano, fazem contas de mais, menos, vezes e dividir.... kkkk



Todos os atos dos filhos de mulheres assim são supervalorizados.






Se vc é assim, fica a dica:



FAÇA UM ELOGIO AOS FILHOS DA SUA AMIGA!



ELA VAI GOSTAR!



MESMO QUE NO SEU PENSAMENTO SUPERIOR E ALTIVO, VC NÃO ACHE NADA DE LEGAL.... FAÇA!






AFINAL, A SUA AMIGA ELOGIO OS SEUS FILHOS!



ELA VÊ BELEZA NOS ATOS DELES....






Eu sei que essa pessoa a quem me refiro no blog, não vai ler esse post, pq já me disse que acham Blogs uma chatice, e que acha extremamente deselegante expor a vida dos filhos, como eu exponho....






Ahhhh, mas como eu queria que ela lesse....






#prontofalei






#momentodesabafo






8 Comentários:

A mãe do Matheus" disse...

Adorei o post Dany,e concordo em grau e gênero!!!

vkamache disse...

Hahhaha! Tenho que rir!! Queria muito que ela lesse o blog!!!Aposto que ela lê e finge que não gosta, afinal. pessoas assim gostam de competir com as outras, sem mesmo ninguém estar competindo.
Xô nuvem negra!!! Vá parar em cima de outras cabecinhas negativas!!!
Bjs.

Unknown disse...

Aiiii queria compartilhar isso no facebook,mais não achei a opção...auahuahauahau

Amei!!

Unknown disse...

Queeeee saudade de vir aqui... entrei só pra deixar um mega beijo para os Dois!! Tiguin tá LINDO!!

Taty disse...

Olá!
Está rolando um sorteio lá no blog!
Se der dê uma passadinha.

Bjus

Taty
http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

Renata Bonasio disse...

Dani,
infelizmente conheci gente assim tb... e me afastei...
bjus

Danielle Cardão disse...

Concordo com você e quanto a contar ele tá de parabéns porque o meu é mais velho que o seu e agora está começando a contar.

Bjsssssssssss, Dani Cardão

Fernanda disse...

Mas aposto que ela lê o teu blog sim!!! E diz que acha uma chatice, mas na verdade pensa: porquê eu não tive essa idéia antes?!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br