terça-feira, 3 de abril de 2012

Nomes em promoção



Ter um filho que se chama Emanuel - no mundo Gospel - não é fácil.

kkkkkk


Os evangélicos amam os nomes Emanuel, Samuel, Davi....

A maioria dos meninos que nasceram nos ultimos 2 anos na minha Igreja tem um desses nomes.


Na salinha que dou aula na Igreja, quando chamo: Emanuéeeel... metade da sala olha!

kkkkkk


Quando chamo: Davííiiiiii!!! - a outra metade olha.


Se cobrassem pra tirar Certidão de Nascimento, eu juro que ia achar que se vc colocar alguns nomes, ganhava desconto, ou isenção!!! hehehhehe


E quem tem filha mulher nas Igrejas Evangélicas?

É tudo Sara! As vezes Rebeca, Rute ou Ester.


Meu próximo filho, quando eu tiver, vou fugir os nomes bíblicos.

Ahhh não, tão batidos demais! Apesar de lindos!


Eu já vi uma mulher no salão gritando o filho dela: MARDOQUEU*, VEM AQUI!


Corajosa!!!

A historia de Mardoqueu é linda.... mas o nome, afff!!



* Mardoqueu, vc lê em no velho testamento, no Livro de Rute.

8 Comentários:

Luigia Macena disse...

Adoro os nomes Levi e Calebe!!! kkk

Fazer o que né?

mil bjus

aninepinheiro disse...

verdadeee!
Eu conheço 4 grávidas q estão esperando meninos. Das 4, 3 irão colocar Davi, inclusive sendo 2 primas. Acredita?? hahahaha

Agora lá na minha igreja tb tá na moda Estevão. Tem dois da mesma idade. Era menos procurado, mas já está em alta. Eu fugi dos nomes bíblicos por falta de opção, mas acabei colocando Guilherme q tb tem aos monte, hehehe.
Pro proximo já está reservado: Gustavo ou Heloisa.

BEijosss

Rebeca disse...

Oi Dani!
Eu sou Rebeca e meu filho se chama Rafael. Esse nome dizem ser Bíblico, mas na verdade pelo que sei ele se encontra apenas nos livros apócrifos. Tentei fugir dos Davis (que acho lindo, mas tem centenas por aí), Gabriéis e Joões.

Beijo

Oi disse...

hahahaha... o meu sonho é ter meu Samuel e minha Sarah, kkkkkkkkk

COMOFAZ???
kasokapskapoks...

Panmela Fernandes disse...

É preciso pensar muito na hora de coloca o nome em um filho. Corcordo com você com relação as beleza dos nomes evangélicos (eu tbm sou)Batista. Mas enfim...não penso em seguir a mesma linha quando tiver filhos.
OBS: Mesmo sendo batido eu acho o nome do seu filho lindo!
Beijos e um ótimo feriado!!!!

Alê disse...

Gata vc está certíssima. Eu tbém vou seguir nessa linha porque ninguém merece povoar o mundo com tantas crianças com os mesmos nomes...rsrsrsrsrs

Danielle Cardão disse...

Eu coloquei o nome de Daniel no meu filho, mas foi por conta de meu pai que se chamava assim e não me arrependo nem por ser um nome que várias pessoas tem acho que faz parte da vida.

Bjsssssssssssssssssss, Dani Cardão.

princesinha disse...

trabalho em uma creche e tem um sadraq, confesso que não tenho costume de ler a biblía então fiquei penando que era sobrenome, por umas duas semanas!!rsrsrsrocons

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br